Para assistir: cinco desenhos animados | O Mundo de Jess

Para assistir: cinco desenhos animados

05 abr 2013

Sexta-feira é dia de Top 5 filmes, mas hoje vou fazer diferente. Depois que a Ritielle deixou um comentário aqui no blog, dizendo que não conhecia o desenho Adventure Time, resolvi fazer um Top 5 com meus desenhos animados favoritos, e sim, eu adoro desenho animado ♥

Adventure Time
(Hora de Aventura)

Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado “Terra de Ooo” envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado “A Grande Guerra dos Cogumelos”. Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação). 
Fonte: Wikipédia

  

The Marvelous Misadventures of FlapJack
(As trapalhadas de FlapJack)

O desenho conta a história de um menino chamado Flapjack que vive em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar e estão à procura da Ilha Açúcar, uma ilha onde todas as coisas são feitas de doces. Seu sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro, porém, acaba fazendo muitas bobagens. O desenho tenta mostrar como um menino pobre e um ex-aventureiro batalham por algo que nem os mais ricos do Porto Tempestade podem ir: A Ilha Açúcar, assim igualando um objetivo de personagens de qualquer classe social.
Fonte: Wikipédia.


  

Courage, the cowardly dog 
(Coragem, o cão covarede)


O desenho retrata o mundo como visto através dos olhos de um pequeno cachorro, chamado Coragem, com seu ponto de vista. Seus donos são um casal de idosos: Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado.
Eles vivem em uma fazenda localizada no meio do nada — a fazenda é assim retratada porque os donos de Coragem, por serem muito idosos, nunca o levam para passear, de modo que Coragem desconhece o mundo exterior. As tramas, muitas vezes absurdas, tentam retratar a confusão mental do pequeno animal ao lidar com as situações perigosas do dia a dia.
Fonte: Wikipédia

  

Regular Show 
(Apenas um Show)

Os melhores amigos Mordecai e Rigby, novos funcionários de um parque na cidade, tentam fazer de tudo para se divertir enquanto trabalham, para a fúria de seu gerente Benson, que tem ódio contínuo pelos dois. A dupla sempre se mete em encrencas, e cabe a Saltitão salvá-los dos problemas. Vemos também na série o Pairulito e o os inseparáveis Musculoso e Fantasmão.

  

The Grim Adventures of Billy and Mandy
(As terríveis  aventuras de Billy e Mandy)

A história do desenho se inicia quando Puro Osso, o Ceifador Sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma de seu hamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.
Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).
Fonte: Wikipédia

  

A minha vontade era colocar todos os desenhos que eu gosto e assisto, mas aí o post ficaria enorme haha.
Todos os desenhos listados são da Cartoon e ainda estão na programação normal do canal, que vocês podem ver aqui.

Vocês conhecem ou gostam de algum desenho animado do meu Top 5? Qual?

xoxo



14 Comentários

Camila Senhorini 05 de abril de 2013 às 22:21

amoooo todos!

adorei o post

Responder


Dinha Vieira 05 de abril de 2013 às 23:25

FLAPJAAAAAAAAACK ♥ Como não amar esses desenhos? *-* haha Alguém tinha dúvidas que Hora de Aventura ia ser o primeiro? hahahaha Adorei a lista, morro de rir com Billy e Mandy :D
Beijão, Unsaid Things

Responder


Demi Lovesick 05 de abril de 2013 às 23:45

Cara, A Hora de Aventura e Flapjack são os melhores! Inclusive eu ia comprar os bottons numa loja de que você é parceira, mas eu achei que não valeria muito a pena por causa do frete :c

Enfim, seu blog continua lindo, Jess, parabéns <3

Beijos.
Demi♥
http://www.acloudyletter.blogspot.com

Responder


Manuela Macedo 06 de abril de 2013 às 01:00

Olha, nem me lembro da ultima vez que vi um desenho animado…e desses eu só conheço msm o coragem e billu e mandy! Mas adorei o antiacido e etc hehehe!
Valeu a dica! beijo jess!
http://www.catclub.com.br

Responder


Joyce Oliveira 06 de abril de 2013 às 01:07
Lara 06 de abril de 2013 às 01:56

Genteeeeee, Gosto de todos esses!
Billy e Mandy, me lembra muito a infância. Coragem também, mas não assistia muito pois, não sei porque, mas tinha medo do desenho :P
Não tava mais acompanhando o Cartoon, mas como o meu irmão adora estou voltando a acompanhar e sempre assistindo com ele ;)

Responder


Esmaltando Fortaleza 06 de abril de 2013 às 03:06

Bateu até vontade de assistir desenho animado agora!

Vlânia

Responder


Jess 06 de abril de 2013 às 05:12

Eu também tinha medo do Coragem haha.

Responder


Jess 06 de abril de 2013 às 05:12

Obrigada :)

Responder


Jess 06 de abril de 2013 às 05:13

As vezes o frete desanima né?! Tenta comprar com amigos, eu faço isso quando preciso/quero comprar algo :)

Obrigada Demi <3

Responder


Jess 06 de abril de 2013 às 05:13

HAHAHA ainda tentei não deixar ele em primeiro, mas não teve jeito :p

Responder


Jess 06 de abril de 2013 às 05:13

Oba <3

Responder


Heloisa 14 de agosto de 2013 às 16:09

Amo todos eles, quanto tem maratona no Cartoon, fico o dia inteiro assistindo! Hahaha <333

Responder


Jess 14 de agosto de 2013 às 18:02

Eu também uahua. Agora tá passando AT *-*

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.