filmes que assisti em : março | O Mundo de Jess

filmes que assisti em : março

29 abr 2013

Sei que o mês abril está quase chegando ao fim, mas eu ainda não comentei sobre os filmes que assisti mês passado. Tenho quase certeza que estou esquecendo de algum, se eu lembrar depois eu edito o post :)

Oz: Mágico e Poderoso

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.


           

Histórias Cruzadas


Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

          


Uma lição de amor
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.
                  

Quase famosos

Um fã ávido por rock’n’roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.
P.S. com a minha lindíssima Zooey Deschanel


créditos Sinopse e vídeos: Adoro Cinema 


Já assistiram algum desses filmes? Comentem :)
xoxo







7 Comentários

Dinha Vieira 29 de Abril de 2013 às 19:19

Uma Lição de Amor é lindo demais, adoro ver esse filme. Ainda não vi Oz nem Histórias Cruzadas, tenho muita vontade de ver ♥ O último não conhecia, gostei da história :D
Beijão, Unsaid Things

Responder


Elisa Mello 29 de Abril de 2013 às 19:24

Quase Famosos é um filme tão lindo, depoisde ver teu post fiquei com vontade de assistir novamente :)

Responder


lilian alipio 29 de Abril de 2013 às 22:45

Quero assistir o Mágico de Oz
parece s er um bom filme.
http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

Responder


heloisa arruda 30 de Abril de 2013 às 00:30

Adoro “Quase famosos”! Já assisti várias vezes e não canso.

Responder


Lígia Coelho 30 de Abril de 2013 às 02:03

QUASE FAMOSOS, POR FAVOR, FAZ FAVOR. ♥ Haha, por ser uma viciada incurável de música, shows e conhecer os ídolos, adivinha se eu não sou apaixonada por esse filme? HAUHAUA! Desses só não assisti ainda Uma Lição de Amor. Oz eu já resenhei no blog, e Histórias Cruzadas é fantástico. <3<3 Beijos, Jess!

Responder


Sah Silva 30 de Abril de 2013 às 12:18

Uma lição de amor é de chorar rios! PRECISO assistir Histórias Cruzadas..

Responder


Natasha Nunes 30 de Abril de 2013 às 12:48

Eu vi Oz no cinema também, mas achei infantil demais. Eu esperava algo mais Branca de Neve e o Caçador, não sei porque. Uma coisa mais séria.

Histórias Cruzadas é lindo! Chorei horrores na hora da mãe dela contando que a moça que criou ela faleceu hahaha. Ficamos eu e minha sogra chorando e meu marido rindo da gente uahauhaua.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.