Para asssitir: cinco filmes de drama | O Mundo de Jess

Para asssitir: cinco filmes de drama

04 maio 2013

Não é meu estilo de filme favorito, pois choro horrores, mas muitos são mais fortes que eu e outros gostam de ver a realidade nos filmes, não algo fantasioso que sempre acaba em final feliz. Enfim, esse post é dedicado a todos que gostam de um bom drama!

Diário de Uma Paixão

 

É romance. Tem Ryan Gosling e Rachel McAdams. Precisa de mais? Aparentemente não, mas mesmo assim tem mais! A história é linda: Allie é uma senhora idosa que vive sozinha em um asilo. Todos os dias ela recebe a visita do Sr. Noah que lê um livro de romance. O filme mostra partes da história do livro e partes no asilo. No começo pode até ser meio chatinho, mas assistam até o final, pois vale a pena!

 

      

Antes Que termine o Dia
Ian e Samanta formam um casal feliz, mas que possuem prioridades diferentes. Samanta preza o amor do casal e Ian, o trabalho.  Após discussão os dois terminam o namoro. Mas na mesma noite Samanta sofre um terrível acidente que a mata. Após receber a notícia, Ian volta para casa, dorme, e após acordar no dia seguinte, descobre que ganha uma chance para viver uma linda história de amor e salvar sua amada.
             
 
 
Um Amor para Recordar

 

Quem gosta de filmes de romance concerteza já assistiu esse, pois fez grande sucesso!
Landon é um estudante rebelde que está sempre aprontando e sendo punido. Em uma dessas punições, ele é obrigado a participar do grupo de teatro da escola. Para ir bem, ele pede ajuda a Jamie, uma garota simples que o ajuda com uma condição: Não se apaixonar por ela. Um filme lindo e muito triste que dá pra soluçar de chorar. Indicado para pessoas fortes!rs

 

  

Johnny & June

 

Baseado na história dos cantores Johnny Cash e June Cash. Mostra a história de Johnny, desde seu início na música, nas drogas e seu conturbado relacionamento com June. Com muitas cenas impactantes, mas realísticos que mostram como um amor de verdade consegue superar tudo.
(não entendi porque o player ficou tão grande :)


À Procura da Felicidade

 

Esse é especialmente para quem não curte romance. Chris é casado, tem um filho e trabalha como vendedor. Infelizmente os negócios vão tão mal que a esposa de Chris o abandona, deixando-o com o filho de 5 anos. Sem dinheiro e sem emprego, Chris começa a trabalhar como estagiário em uma corretora, acreditando que seja contratado no final no programa. Mas enquanto espera a contratação, pai e filho passam a dormir em abrigos e banheiros, tendo apenas a esperança como consolo.

Pra vocês terem uma ideia de como sou chorona, chorei até na hora de ver os trailers para separar pro post! rs
Alguém aí já assistiu algum filme da lista? Qual?
 Até a próxima!

8 Comentários

Jéssika 04 de Maio de 2013 às 02:26

Adorei o post.. Desses filmes só não assisti Johnny & June, mas já vou anotar na minha lista de filmes. Os outros, são realmente bons.

Beijos.

Jéssika Ellen.

http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/

Responder


Elisa Mello 04 de Maio de 2013 às 11:52

Cara eu só não gosto de filmes de romance pois tenho medo que algum personagem morra no final do filme e eu irei chorar horrores. HAUHUA

Responder


Elisa Mello 04 de Maio de 2013 às 11:53

oooops, escrevi errado, é DRAMA no lugar de romance hauhauahu

Responder


Pamela Sensato 04 de Maio de 2013 às 13:02

Ai é tão difícil eu assistir filme de ‘drama’ kkkkk eu choro em quase todos ahuahuhauhuahua…..a Procura da Felicidade lindo e eu chorei tanto ‘manteiga derretida’ rsrsrs

Responder


Dinha Vieira 04 de Maio de 2013 às 14:27

Eu sou APAIXONADA por drama *-* Adoro chorar vendo esses filmes, ainda mais se to de TPM :P IUEHEUIHEUIHHE Já assisti os cinco e chorei horrores, ainda mais com A Procura da Felicidade, que é bem realista. Adorei as escolhas, Antes que termine o dia também é lindo (e triste!) :3
Beijão, Unsaid Things

Responder


Ca . 04 de Maio de 2013 às 21:21

Dessa lista, meu favorito é Diário de uma Paixão <3

Responder


lilian alipio 05 de Maio de 2013 às 19:03

não assisti todos dessa lista só alguns
http://www.blogradioactive.blogspot.com.br

Responder


Katarina Holanda 10 de Maio de 2013 às 13:10

Linda seleção!!

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.