Testados: derma nail & doyda por esmaltes! | O Mundo de Jess

Testados: derma nail & doyda por esmaltes!

04 jun 2013
Assim como prometido no post de ontem, hoje venho mostrar mais detalhes dos esmaltes recebidos no eco-kit de maio: Winter Dreams, da EsmalteriaClub. Para quem não viu o post com todos os produtos, clique AQUI.

O primeiro esmalte que eu usei foi o Cassis, da marca Derma Nail.

A Derma Nail desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Derma Nail são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação. 

Nas fotos a cor dele ficou um pouco mais escura, isso porque esse tempo “cinza” de São Paulo não ajuda muito na hora de fotografar. Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte da Derma Nail e gostei muito dele. Na primeira camada ele ficou bem manchado, mas na segunda ele já fecha bem a cor e cobre perfeitamente. Apesar de ser um esmalte escuro, a limpeza foi bem fácil e quando eu fui removê-lo das unhas ele não fez sujeira alguma. A secagem é normal, só achei que faltou um pouco mais de brilho. Ele fica muito mais bonito com uma camada de extra brilho para finalizar, eu só esqueci de fotografar :P
Os esmaltes da marca são hipoalergênicos (3 free) e Cruelty Free (não realizam testes em animais) .

Segundo esmalte: Gato Preto – Doyda por Esmaltes!

Doyda por Esmaltes! é uma marca brasileira de esmaltes que colore as unhas e dão todo o charme que a mulher procura. Nasceu com a missão do desejo pelas cores, brilhos e beleza.Doyda por Esmaltes! proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar em seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como: coberturas, texturas, secagem rápida e durabilidade. Quando o assunto é a cor do esmaltes, a marca alcança a qualidade internacional em seus produtos.
sem extra brilho

Eu conheci a marca DOYDA por Esmaltes! algumas semanas antes de receber o meu eco-kit. Eu adorei a embalagem dele, é bem parecida com a nova da StarVie e da B.U. Ele tem o pincel curto e largo (foto) o que facilita muito na hora da esmaltação, esse tipo de pincel é o meu preferido ♥
Ao abrir o vidrinho, eu estranhei um pouco a consistência do esmalte, ele lembra muito tinta guache ou um gel, não sei explicar muito bem. Na primeira camada ele deixou um pouco manchado e surgiram algumas bolinhas, esperei secar e apliquei mais uma camada. Ele fechou bem a cor mas as bolinhas chatas decidiram ficar por ali mesmo. 
Ele quase não tem brilho, mas como eu fotografei no meu quarto, a luz artificial enganou um pouco. Escolhi passar um extra brilho para disfarçar as bolinhas e adorei o resultado.

com extra brilho

A limpeza dos cantinhos foi mágica, ele sai muito fácil da pele. O Gato Preto só não entrou pra minha lista de esmaltes pretos preferidos, pelo fato de precisar de cobertura para ficar lisinho e com brilho, fora isso eu adorei.
Terceiro esmalte: Cozumel – Doyda por Esmaltes!

sem extra brilho 
Cozumel é um azul escuro que tinha tudo para ser lindo…
A textura dele assim como o do Gato Preto é bem diferente, parece muito com tinta guache e eu levei um susto ao esmaltar , porque mesmo nas unhas ele continua parecendo tinta guache. A primeira camada ficou super esquisita e clara, então eu decidi passar mais uma camada. Minhas unhas continuaram manchadas, e conforme eu passava o pincel para esmaltar, o esmalte saía haha. Decidi ser legal com ele e ir para a terceira camada, mas de nada adiantou. Com três camadas eu consegui chegar perto da cor que está no vidrinho, mas minhas unhas continuaram machadas. Ele também não tem brilho e formou as chatas bolinhas. Passei uma camada de extra brilho para tentar resolver.

com extra brilho


Mesmo com uma camada de extra brilho ele ficou com a aparência não muito bonita. Eu iria passar ainda uma quarta camada, para ver o que aconteceria, mas não deu tempo porque ele saiu das minhas unhas :
Eu não sei o que aconteceu, talvez eu tenha tido a falta de sorte de receber um esmalte de lote ruim, mas esse é o primeiro esmalte azul que eu não gosto. Fora tudo isso, a limpeza do cantinhos foi tranquila e a secagem normal  mesmo com três camadas.
Eu recebi um arquivo com algumas informações da marca (que vocês podem baixar aqui), mas com eu não encontrei nada sobre os esmaltes serem 3 free e/ou Cruelty Free, eu escrevi uma mensagem no fan page deles e assim que eu tiver um retorno, eu edito a postagem.
*Editado: Acabei de receber uma mensagem da equipe que diz o seguinte:
Doyda por Esmaltes : eles não são 3free e tb não são testados em animais!”
*********
Esses foram os esmaltes recebidos no eco-kit Winter Dreams do mês de maio. Em breve eu falo sobre os outros produtos recebidos.
Para saber mais sobre a EsmalteriaClub : Site | Facebook
Para saber mais sobre as marcas: Derma Nail | Doyda por esmaltes!
Qual esmalte vocês mais gostaram?
xoxo




13 Comentários

Carol Monteiro 04 de junho de 2013 às 15:23

Gostei muito do esmalte da Derma Nail, mas os da Doyda por Esmaltes deixaram a desejar. Comprei dois esmaltes da marca e gostei deles, mas são de glitter.
Quando for fazer o post sobre a marca, vou usar informações desse arquivo que você deixou o link, tá?!
Blog | Facebook

Responder


Jess 04 de junho de 2013 às 17:15

Eu anda não encontrei pra comprar, preciso de conhecer outros esmaltes, porque fiquei assustada com os que usei haha.
Pode usar Carol, se não conseguir baixar eu te mando depois :)

Responder


Jess 04 de junho de 2013 às 17:15

Compartilho da mesma opinião uahauhau

Responder


Linhas e Clicks 04 de junho de 2013 às 17:36

Vi esse esmalte da Doyda na loja e quase comprei, só não levei pra casa porque não sabia se era bom. Eu adorei o Gato Preto pela cor e pelo nome! haha
Mas o que me ganhou foi o pincel, adoro pincéis desse jeito! Com certeza vou comprar um para experimentar! *u*

Responder


GraziLotti 04 de junho de 2013 às 17:36

Quando eu usei o Cassis eu passei três camadas e ficou bem brilhante hein, fik dik aushaushu ;) E realmente, os escuros forma os preferidos! Adorei o Gato preto em ti, nossa, lindão!!
E pincel curto e largo eh muito amor! Pena que nunca tive o prazer de experimentar kkkk!
bjus

Responder


Artemilly 05 de junho de 2013 às 00:19

Um esmalte mais lindo que o outro Jess.
Bjs
ArtEmilly

Responder


Juliana Almeida Coelho de Melo 05 de junho de 2013 às 19:06

Oi, bom dividir essas expectativas por aqui… Passei o esmalte Cozumel (2 mãos e mais extra brilho) ele ficou linnnnndooooo… mas no dia seguinte olhei para a minha unha e ele tinha saído inteirinho, impressionante! Achando que o problema era o extra brilho resolvi passar de novo e pasmem, aconteceu a mesma coisa!!! Quero acreditar que também recebi um lote com problemas :( beijos

Responder


Jess 05 de junho de 2013 às 23:26

Sério? Nossa que estranho né? Eu assustei quando vi que o esmalte saiu inteiro da minha unha, não tempo nem de eu pensar em fazer alguma coisa haha
Estava pensando em mandar um e-mail pro SAC deles para saber o que aconteceu =
Obrigada por compartilhar sua experiência :)
beijos

Responder


Jess 05 de junho de 2013 às 23:29

Uma camada de esmalte por uma de extra brilho dá na mesma auehuehue.
Pincel curto e largo é tudo de boooooom. Sério? Vamos fazer umas troquinhas aí o/ haha
bjão

Responder


Jess 05 de junho de 2013 às 23:30

O nome também me chamou muito a atenção ♥ haha
Ah sim, eu adorei os pincéis deles, são ótimos :)
Só não me dei bem com o Cozumel, não sei o que aconteceu :~

Responder


Daniela Leonel 09 de junho de 2013 às 18:56

Lindos… amei esse Preto, nossa que brilho incrível.
Beijo
Boa semana

Responder


carla 13 de junho de 2013 às 16:25

Oi Bom dia !
Li que vcs falaram da cor cozumel tb vi isso ele n seca ja pedi um help vamos ver se melhora :)

Responder


Jess 13 de junho de 2013 às 16:42

Bom dia Carla. Pelo que estou lendo muitas pessoas tiveram problema com o Cozumel. Outras falaram que ele é “translúcido” mas assim com indica o site ele é cremoso e não tem porque ser tão estranho :~
Espero que melhore mesmo, pois eu adorei o gato preto :)
beijos

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.