A volta de Katy Perry | O Mundo de Jess

A volta de Katy Perry

13 ago 2013
Sei que à essa altura do campeonato, esse post já não é mais uma novidade, mas é que  hoje meu dia se resumiu a Katy Perry haha.
Quem é fan da cantora ou simplesmente gosta de acompanhar as novidades através das redes sociais (facebook e twitter) ficou sabendo que ontem “vazou” o primeiro single do álbum Prism, ROAR. Após o suposto vazamento da música, muitas pessoas começaram a dizer que tudo não passava de uma jogada de marketing, e que ROAR tinha sido liberado pelo próprio produtor Dr. Luke. Verdade ou não, eis que hoje Katy Perry compareceu ao programa Elvis Duran and the Morning Show no Z100 Studios em New York para conversar um pouco sobre seu novo single.
Alguns instantes depois, foi liberado o lyric video oficial de ROAR pela Vevo. No vídeo, Katy Perry troca mensagens com alguns de seus melhores amigos, escrevendo a música de uma forma divertida e cheia de “emoticons”. Atenção especial para o final super cute do vídeo ♥

O single está a venda no iTunes e já alcançou a primeira posição em mais de 54 países, até o mesmo no Brasil! Demais né?
Como se já não bastasse tuuuuudo isso, agora a tarde vazou – ou foi simplesmente liberado –  uma música do John Mayer em parceria com a Katy: Who You Love, vale o play ;)

Agora a minha maior esperança é que o John comece a cantar a nova música em seus próximos shows, quem sabe assim a Katy não vem para o Rock in Rio com ele, mesmo sabendo que eu não vou ao RiR, ficaria muito feliz em assistir um show dos dois pela tv haha e tentaria ir ao aeroporto também kkk :D

Para quem assim como eu é katycat, ou simplesmente fan da Katy hoje foi um dia e tanto, né? 

Estou super feliz em saber que a ela está de volta e melhor do que nunca! Agora é só aguardar mais novidades como a performance do VMA, o lançamento do vídeo clipe, do álbum do e da sua nova fragrância, o  Killer Queen . ‘Guenta coração! HAHA.
Como minha intenção não é encher o blog com informações e novidades sobre a cantora, quem quiser ficar por dentro de tudo é só me acompanhar nas redes sociais: Facebook e Twitter ou curtir a fan page BrazilNeedsPerry


OFF: Tá rolando enquete no post de ontem, vá votaram? Clique aqui.
xoxo


6 Comentários

Heloisa 13 de agosto de 2013 às 11:35

Nada podia ser mais perfeito que essa música do John Mayer e Katy Perry! <3

Responder


Lari Nunes 13 de agosto de 2013 às 14:55

Não tava sabendo dessas novidades ainda, Jess. Mas adorei saber

Tava sentindo falta das músicas da Katy.

Ele é linda demais, né? Super fashion e estilosa.

Beijos

http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

Responder


Gi Marcondes 13 de agosto de 2013 às 16:35

Oii, Jess!!
É tão bom ver a Katy na ativa de novo, né? Ainda mais com músicas como a Roar :)

Alias, vi ontem no Petiscos (http://juliapetit.com.br/musica/sonzinho-425/) sobre a polêmica entre Roar e Brave (da Sara Bareilles), não achei nada de mais, quer dizer, os acordes iniciais são parecidos e a evolução da música também, mas achei que o pessoal exagerou quando disse que era páglio e começaram com as comparações. Mas queria saber o que você achou :)

beijinhos e vida longa a nossa Killer Queen!!

Responder


Jess 13 de agosto de 2013 às 16:37

Né? Estou viciada <3

Responder


Jess 13 de agosto de 2013 às 16:38

Concordo plenamente, eu estou animada agora que ela está de volta
beijão <3

Responder


Jess 13 de agosto de 2013 às 21:38

Bom demais, estava morrendo de saudades dela haha.
Ah então, eu vi no PapelPop e achei bem nada a ver falar que é plágio. Achei só o comecinho ~meio~ parecido, mas nossa exageraram. Acho mais válido comprar Circle the Drain com Beat It do Micheal Jackson, o começo das guitarras é a mesma coisa kkkkkk

Vida mais que longa <3 beijos :D

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.