Inspire-se na decoração de tijolinhos aparentes

0ae31cf47d5cc5c1116124d13a483c4c

Sempre gostei muito de decoração: tanto de pesquisar sobre, como colocar a mão na massa para fazer algo legal e que tenha um pouco da minha personalidade. Nos últimos dias bateu uma vontade louca de mudar algumas coisas aqui em casa e então esse meu gosto por decoração parece que duplicou! Consigo passar horas e horas visitando sites de decoração e buscando novas inspirações e é claro que eu irei compartilhar tudo com vocês :)

Desde que a Giovanna postou a nova decoração do apartamento dela, eu fiquei simplesmente apaixonada pela parede de tijolinhos que ~ela~ fez, bom na verdade quem fez foi o pedreiro né hehe. Como eu disse, fiquei apaixonada pela parede de tijolinhos e comecei a pensar na possibilidade de fazer aqui em casa também, mas depois que a Gi escreveu um post no Radioactive Unicorns contando como foi o proce$$o para fazer a tal parede, desisti de querer ter uma igual haha (pelo menos por enquanto).

Como eu já havia pesquisado várias formas de fazer essa decor, resolvi compartilhar aqui com vocês algumas inspirações.

FOTO_05
fotos via Pinterest

Dá para fazer a decor usando tijolinho de uma forma mais rústica, discreta, colorido, branquinho, cor de barro…basta usar a imaginação e não ter medo de colocar a mão no bolso hehe. Para quem não estiver afim de gastar muito, vale a pena fazer em apenas uma parede de cada cômodo. Além de economizar bastante, o resultado fica lindo!

O que acharam desse tipo de decor? Fariam sim ou não?

xoxo

21 thoughts on “Inspire-se na decoração de tijolinhos aparentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.