Cinco filmes On the Road | O Mundo de Jess

Cinco filmes On the Road

01 nov 2013
Foto: Reprodução Lyric Video Roar//Katy Perry
Olá olá pessoinhas! Tudo bem?!
O post da semana tem um tema bem legal: viagem. São filmes em que, por algum motivo, os personagens principais põem o pé na estada. Passando-nos aquela deliciosa sensação de liberdade e vento no rosto. E vamos a eles?!

O Roqueiro

Robert “Fish” é o ex-baterista da banda Vesuvius que se tornou uma lenda do rock. Abandonado pelos integrantes, ele nunca os perdoou e agora tem a chance de chegar ao estrelato com uma nova banda, porém com adolescentes.
O filme é meio tosco, mas além de ter a Emma Stone, tem toda aquela coisa emocionante de como seria ter uma banda de rock e cair na estrada. E pra quem curte um rock clássico, ouçam com carinho as músicas da fictícia banda Vesuvius! Vocês vão viciar!


Curtindo a Liberdade

Anna é uma adolescente que sonha viver um dia normal de uma pessoa com 18 anos. Mas isso não é possível, pois ela é a filha do presidente dos Estados Unidos e por isso, está sempre com agentes e guardas por perto para protegê-la. Porém, o pai resolve deixá-la fugir com um agente disfarçado, o que Anna nem desconfia.
Filme bem clichê, mas o que eu mais gosto é a sensação de aproveitar cada segundo de uma viagem!

Na Natureza Selvagem

Chris é um recém formado que possui uma ótima família, um bom carro e uma vida estável. Só que para ele isso não importa e, após concluir a faculdade, resolve abandonar tudo e sair pelo mundo viajando sem rumo e sem pressa. Apenas pelo simples prazer e a sensação de liberdade.
É um drama, por isso não um filme que eu amo. Mas é bem interessante. O final, apesar de ser tenso e triste, passa uma mensagem muito bonita que eu deveria levar mais a sério na minha própria vida!rs


Falando Grego

Georgia é uma guia turística que acompanha turistas na Grécia. Apesar de ser apaixonada pelo país ela não é feliz. Vive os dias se arrastando e tentando relevar os problemas diários como o calor, ônibus quebrado, turistas engraçadinhos e principalmente a indiferença das pessoas que não se interessam pelas histórias e culturas do país que ela tanto gosta.
Sempre que assisto o filme fico pensando se sou uma boa turista ou não!rs


Tudo Acontece em Elisabethtown

Drew vive um péssimo momento da vida. Após ser demitido e perder a namorada ele ainda recebe a notícia de que seu pai faleceu. Ele viaja para Elisabethtown para organizar o funeral do pai. Porém durante a viagem ele conhece a aeromoça Claire que o deixa com esperanças de um futuro melhor.
Podem me bater, mas quando assisti a primeira vez eu não gostei do filme. Agora eu adoro! E ainda não sei o por quê!


Todos os posters são do filmow

Espero que tenham gostado dessa seleção e me indiquem alguns filmes sobre o tema!
Até a próxima!

5 Comentários

Yasmin Prado 01 de novembro de 2013 às 15:44

Só assisti ao Tudo Acontece em Elizabethtown e, sem exagero, um dos filmes mais inspiradores que eu já assisti. Mesmo não gostando muito da Kirsten Dunst (ela me decepcionou muito como Mary Jane), acho que ela foi perfeita para o filme. Resumindo: AMO, AMO, AMO <3
;*

Responder


Camila Lacerda 01 de novembro de 2013 às 15:59

Oii Jess, desses assisti apenas um :)
valeu as dicas…

chadecalmila.com

Responder


Juu-Chan ;3 01 de novembro de 2013 às 21:26

Cara, nunca assisti nenhum sequer, acredita? Mas aparentam ser ótimos, Claudia! ♥

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Responder


Thaís C. 02 de novembro de 2013 às 22:41

INTO THE WILD <3

Responder


Claudia Hi 05 de dezembro de 2013 às 12:44

É um filme muito bom mesmo. Também acho que nesse filme ela está super bem!

bjaooo

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.