Nail art: De volta aos Quinze

Faz um tempo que não crio nenhuma nail art diferente, né? Semana passada resolvi fazer algo que estava na minha mente há muito tempo: uma nail art da ilustração do livro De Volta aos Quinze, da Bruna Vieira.
Já li o livro há um bom tempo e simplesmente adorei, foi o livro que li mais rápido na minha vida haha. A capa do foi um trabalho maravilhoso feito pela Mariana Valente, mais conhecida como Malipi. A ilustração é cheia de detalhes e foi super difícil reproduzir nas unhas.
Fiz essa nail art utilizando um pincel, alguns esmaltes coloridos, acetona (para o efeito aquarela) e só! Os prédios foram os mais difíceis, acho recomecei umas 3 vezes. A árvore eu precisei fazer duas vezes e a menina no banco e a escrita do dedão acabei gostando do primeiro resultado :)

Infelizmente as fotos ficaram bem ruins, não sei muito bem o que aconteceu, acho que foi o dia escuro que deixou tudo esquisito haha. Fiquei com ela de sexta-feira até sábado, isso é um recorde! Pena que não encontrei ninguém para mostrar minha nail art, ao vivo ela estava muito mais bonita e nem um pouco confusa hehe.
Ao fazer essa nail art, percebi que ficar muito tempo sem praticar certos traços faz muita falta! Vou me programar melhor e voltar a fazer pelo menos uma criação de nail art por semana.
Mesmo assim, curti bastante o resultado e fiquei bem orgulhosa. E vocês, o que acharam?
Ah, agora ficou faltando uma nail art do livro Depois dos Quinze, né? Preciso comprar/ganhar ele o/

xoxo

16 thoughts on “Nail art: De volta aos Quinze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.