Eco-kit de março: European Soul | O Mundo de Jess

Eco-kit de março: European Soul

15 abr 2014
Demorei para mostrar o que recebi no meu eco-kit de março, pois queria usar todos os produtos antes. Infelizmente não tive tempo e como não quero atrasar os próximos posts, vou mostrar o que tenho aqui, tá? Então tá haha.
European Soul foi o tema do eco-kit do mês de março. Quando penso na Europa lembro logo de coisas chiques e sofisticas e acho que o pessoal da EsmalteriaClub acertou em cheio.
O que eu mais gostei é que os esmaltes combinam entre si, e são cores que eu irei usar sempre em minhas nail arts.
Além dos esmaltes, recebemos também películas para unhas com estampa de azulejo português e torre Eiffel *-* 

Achei as estampas super fofas mas ainda não usei. Depois eu volto aqui para contar mais sobre a qualidade dos películas :)
Uma das minhas cores favoritas do kit foi a Czare da Y|N|C. Um marrom tom de café (quase preto) lindo, lindo, lindo!
A esmaltação com o Czare foi super tranquila. Como ele tem um brilho bem intenso, as fotos ficaram com alguns reflexos e parece que ele estava manchado, mas não estava. Usei duas camadas e ele cobriu super bem, a secagem foi rápida e a limpeza dos cantinhos bem tranquila. 
O único detalhe quem ainda me incomoda na Y|N|C é o logo escuro que quase não dá pra ver no vidrinho :
Geralmente uso o fim de semana para criar nail arts mais simples e fáceis, e acabei recriando uma que vi no instagram da Camille usando o Tranquila + Desinibida da Derma Nail

Confesso não ter me empolgado ao ver o Tranquila no vidrinho: achei bonito mas nada de diferente, e foi aí que me enganei. Ele tem uma base cinza com um shimmer verde bem forte (não saiu nas fotos pois estava muito escuro e chovendo quando fotografei) e fica super diferente nas unhas.
Usei três camadas para cobrir sem manchar e não ficou grosso. Demorou um pouquinho para secar mas resolvi isso rapidinho usando um extra brilho. A limpeza dos cantinhos foi mágica! Adorei!
O Latika não usei pois não tive tempo, mas vocês podem ver uma foto dele no meu instagram. Sim, eu já tinha um White Chocolate e sim, ele é meu branquinho favorito. Esse esmalte faz parte da coleção Sorbet, a mais recente da Latika. Para cobrir bem basta usar duas camadas e pronto! Ele não é tão grosso quanto os outros esmaltes da marca e não deixa macha alguma. Tem um brilho lindo, secagem rápida e é 3free.
Dá pra ver todas as cores da marca (que eu mesma fiz hehe), clicando aqui e visitando a loja online.
Eu adorei o eco-kit de março porque irei usar muito os esmaltes recebidos. Domingo fiz uma limpeza na minha estante e tirei todos os vidrinhos encalhados, agora só terá espaço por aqui vidrinhos colecionáveis e cores que uso muito!
O que vocês acharam do eco-kit European Soul?
Para conhecer mais sobre a EsmalteriaClub é só navegar pelos posts do blog ou acessar o site.
xoxo

22 Comentários

Daniela Carvalho 15 de Abril de 2014 às 19:12
Lívia Maria 15 de Abril de 2014 às 20:17

Concordo com você: foram esmaltes bem escolhidos, e que ornaram muito bem com o tema.
Adorei a sua primeira combinação!
No vidrinho esse Yenzah pareceu com o Side Saddle da China Glaze, mas nas unhas não tem nada haver kk.
Beijo, Jess! :*

Amor por Vidrinhos.

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 01:06

Pesquisei no google e realmente: ficam bem diferentes nas unhas hehe

Beijos

Responder


Shay Esterian 16 de Abril de 2014 às 04:16

Poxa, fiquei apaixonada pelos dois modelos de unhas! Extremamente bem escolhidos, realmente.
Eles são bem diferentes um do outro! Parabéns, ficou lindo em você ;]

BJBJ
Eu não quero ir embora, blog

Responder


Nanda Cris 16 de Abril de 2014 às 02:11

tb nao me empolguei quando vi o cinza, mas a combinação ficou massa. e o marrom quase preto é lindo demais da conta!

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada

Responder


Josiandra Pastorio 16 de Abril de 2014 às 13:06

Que linda essa segunda mani,mais também adorei a com rosinhas,sempre ficam muito lindas…não sei qual escolher :P eu gostei do kit,vio cores mais sobreas eu gosto
beijoo

Responder


Bia Jiacomine 16 de Abril de 2014 às 14:04

Essa nail art floral é maravilhosa!
Jess, qual top coat vocÊ usa?
Beijos

Responder


AngelArriel 16 de Abril de 2014 às 15:12

Ameeeei!

Responder


Gi Marcondes 16 de Abril de 2014 às 18:46

Oi, Jeeeeeeeess!!

Vou ser sincera, me desapontei com o eco-kit desse mês.. não gostei de nada, mentira, adorei o white chocolate da Latika, tava super precisada de um branquinho lindo :)
Não gosto muito de esmaltes muito escuros e levados pro tom de café, não sei, acho que não combina comigo e não rolou essa cor de verde, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, a gente se estranhou, mas vou pensar em uma nail art meio floresta mágica pra fazer com ele, sei lá XD
As películas me deixaram meio frustradas, a Torre Eiffel é muito fofa, mas não gostei das borboletas gigantes, achei elas meio King Kong no Empire State! Hahahahaahaha
E eu nunca vi algo tão pouco parecido com azulejos portugueses quanto essa película.. mas eu as dei pra minha prima que foi a loucura e tenho certeza que ela vai gostar muito e vai usar!! Fiquei feliz de vê-la gostando do miminho :)

Sei que estou sendo chata, mas é que me empolguei tanto com o tema que imaginei cores mirabolantes e mágicas, sei lá o que achei Hahahahaha!

mas adorei a suas nail arts, Jess, fui até mais com a cara dos esmaltes depois das suas fotos :D

muitos beijinhos!!

Responder


Lari Nunes 16 de Abril de 2014 às 19:17

Lindas as cores…

Adorei a mani cinza com verde.

Sempre bom fazer uma faxina os vidrinhos.

Libera espaço para cores novas. Rsrs

Beijos

http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:11

Às vezes depende da gente dar um charme a mais a um esmalte, né?
Fico feliz que tenha gostado <3
beijos

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:11

Muito obrigada, Shay :) <3

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:14

A nailart das rosas mudou de cor nas fotos haha. Sim, eu também gosto, acho que comprei tantas cores vibrantes que está faltando cores “mais sérias” na minha estante.

Beijos <3

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:14

Obrigada <3
Uso sempre o roxinho da Vefic, é o melhor dos melhores!

beijos

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:15
Jess 16 de Abril de 2014 às 20:17

Você não está sendo chata não, amo quando vocês compartilham o que pensam. Nós tivemos o mesmo gosto para quase todos os kits, né? Como eu disse eu gostei desse, pois sei que vou usar todas as cores mais de uma vez, e isso pra mim é ótimo!

Quanto a película eu nem tirei a minha da embalagem ainda hauhaua. Achei as estampas bonitinhas mas quero ver como ficam nas unhas.

Eu acredito que a caixinha de maio venha perfeita, você viu o tema? Eu já to ansiosa haha

Obrigada por estar sempre por aqui ♥♥♥

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:18

Obrigada, Evv fofinha ♥

Responder


Jess 16 de Abril de 2014 às 20:22

Sim, eu amo todo tipo de faxina haha

Obrigada, Lari ♥

Responder


Gi Marcondes 16 de Abril de 2014 às 21:00

eu viiiiii!! Estou muito animada com o eco-kit de maio!!! Mas tenho medo de me frustrar de novo, wahtever, vale a surpresa :DD
O desse mês não estou esperando nada, então tomara que eu me surpreenda ♥

Vou estar sempre aqui, Jess ♥♥

beijinhos

Responder


evelin wagner corrêa 16 de Abril de 2014 às 19:09

Jess, que coisa mais amada o site! E pra não perder o costume, amei as flores que tu fez de nail art (:

Beijos Jess

Lovely Evv

Responder


Caroline Fortunato 17 de Abril de 2014 às 16:01

Jess, engraçado… eu também amei o Czare, apesar de não gostar muito de marrom. Mas ele é um cacau tão intenso, que me apaixonei por ele logo de cara. Concordo com tudo o que disse sobre a caixinha de março e também não usei o adesivo.

Sobre liberar espaço… dá uma pena, menina, jogar/doar esmaltes… Hahahaha.

Beijos!

Responder


Artemilly 20 de Abril de 2014 às 21:07

as duas manis estão lindas! adorei

feliz páscoa

Bjs

Emy :: Artemilly

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.