Onde comprar bonecos Pop! da Funko | O Mundo de Jess

Onde comprar bonecos Pop! da Funko

21 abr 2014
Onde comprar bonecos Pop! - Jess Vieira

Quem me acompanha nas redes sociais, ficou sabendo que recebi uma encomenda que estava esperando há alguns meses e que deixou meu dia mais feliz.

Resolvi fazer esse post, para mostrar o que comprei e também para contar como foi minha primeira experiência de compra no ebay, (já “comprei” por lá, mas foi bem diferente. Clique aqui para entender).

Fiz minha compra em dezembro e ela chegou só agora, em abril! Como sou desesperada, já tinha entrado em contato com a vendedora, nós conversamos e estava tudo certo. As compras de final de ano costumam demorar mais que o normal. Ela foi bem atenciosa e tirou todas minhas dúvidas. Ponto positivo!

Como estou querendo começar uma nova coleção de bonecos Pop! da Funko, escolhi dois personagens para mim e um para o meu namorado ♡

Visitei alguns vendedores no ebay e encontrei a Katana Collectibles. Na lojinha, encontrei váááários bonecos que estão na minha wishlist e com um preço ok, então resolvi arriscar. Como sempre, o preço do frete estava mais caro que os próprios bonecos, mas fiz minhas contas e ainda assim, compensava comprar no ebay comparando com o valor que o bonecos são vendidos por aqui (geralmente R$79,90 + frete).

O que me ajudou muito na hora da compra, sem dúvidas foi o cupom de descontos do Paypal. Não tenho certeza, mas acho que comprei através do link que a Bruna compartilhou lá no Depois dos Quinze e o valor era de 15 dólares. A vendedora, também ofereceu um desconto bem legal, e no final das contas, comprei três bonecos por apenas 78 reais. Com esse valor, não compraria nem um aqui no Brasil hehe.

Meu Jake veio direto dos EUA e eu já fiz post sobre ele aqui no blog. O Sheldon e Amy são da minha cunhada e eu peguei emprestado apenas para ilustrar o post hehe.

Pelo ebay, comprei o Finn, o Jack e o boneco dos Misfits para o meu namorado.

Cada boneco custou $8,95 (dólares) + frete. Como eu comentei no começo, o frete sai mais caro que os bonecos e custou $14,90 cada (sim, cada!), mas a vendedora deu um desconto bem legal no frete, algo como $10,00 por boneco e lembro que ao finalizar a compra, o frete ficou em $22,10 para todos os bonecos e com um desconto de $20,80. 

Minha compra totalizou $48,95 + $15,00 de desconto do paypal e ficou em $33,95 que em reais, deu mais ou menos R$78,00. Super valeu a pena, né?

Sei que são muitos números para um post só, mas quis explicar tudo certinho haha. Agora vou completar o post com algumas fotos e link direto para compra :)

 Finn – comprar
 
 Misfits – comprar

 Santa Jack – está fora de estoque :( Mas tem esse outro modelo super fofo ♡

Espero que tenham gostado desse post super longo e cheio de matemática haha. Eu estava pensando em fazer uma wishlist para completar, mas acabei de descobrir que quero quase todos os bonecos Pop! da Funko. Pode isso?

Estou aguardando ansiosamente por mais um cupom de desconto do Paypal pra poder aumentar minha pequena coleção ♡

 Mais alguém aí adora bonecos? Quais são seus favoritos?

xoxo


39 Comentários

Thayanne Pinheiro 21 de Abril de 2014 às 17:14

Tenho muita vontade de colecionar esses bonequinhos, mas uma certa dó de gastar dinheiro comprando eles, dá pra entender ? Hahaha.

thaypinheiro.wordpress.com

Responder


Renata 21 de Abril de 2014 às 17:21

Eles são tão lindos! Eu queria todos do Hora de Aventura e The big bang theory! *—*
Já deixei o link guardado, vai que um dia sobra um dinheirinho!?
Beijo!

Responder


celle coelho 21 de Abril de 2014 às 23:39

Ahh que bonitinhos :~ Nossa, que sorte você deu com esse cupom de desconto, saiu muito mais barato que comprar por aqui mesmo, a galera enfia a faca hahah Amei o Finn, claro <3

Responder


Camila Senhorini 21 de Abril de 2014 às 23:59

Oi Jess ^^ como eles são lindos ^^ vontade de ter todos :)
As fotos ficaram maravilhosas #amei

beijocas

Responder


Ana Di Marqui 22 de Abril de 2014 às 00:30

Ainnn Jess! Preciso do Shamy *————* hehehe

Responder


Nanda Cris 21 de Abril de 2014 às 22:03

Que dica legal, vou ver se compro a caveirinha de paletó listrado pra minha irmã de aniversário!

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada

Responder


Gi Marcondes 22 de Abril de 2014 às 13:47

Oi, Jess!!
Também coleciono alguns POP!s da Funko :D

Tenho a Malevola, o Jack e a Sally em uma edição espacial (essa aqui: http://www.hotdiecasttoys.com/images/3657-Day_Of_The_Dead_Jack_Skellington.jpg e http://www.vinylmationpark.com/wp-content/uploads/2013/07/Funko-Disney-Nightmare-Before-Christmas-Sally-Day-of-the-Dead-POP-Vinyl-Figure-NBX-e1373598720663.jpg)

E dei de Natal pro meu namorado o Pop! do Thor, ele gostou bastante :)

(agora que o Loki pra miiim!!)

Vou viajar em setembro de novo e espero conseguir comprar o Finn e o Jake pra aumentar a minha coleção e quem sabe alguns de Regular Show pro meu namorado!! :D
(o problema vai só ser achar espaço pra coloca-los!!)

Adorei o post, Jes!! Achei que foi muito legal da sua parte compartilhar onde compra e o valor que você pagou :)

muitos beijinhos!!

Responder


Carol 22 de Abril de 2014 às 13:24

Amo esses bonecos da Funko,só não comprei até hoje porque aqui no Brasil é muito caro :'( A única solução mesmo é comprar no ebay,mas não tenho cartão internacional,ainda to tentando convencer minha mãe hehe

Responder


Gisele Karine 22 de Abril de 2014 às 16:54

Mas Jess você já tentou comprar pelo Amazon? (http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss/179-9284434-3327106?url=search-alias%3Daps&field-keywords=funko)
Sei que a Melina compra por lá e são bem baratinhos (:

http://www.blogdagisele.com

Responder


evelin wagner corrêa 22 de Abril de 2014 às 15:04

SHAMY *——————* hahahaha amo demais! Mas sem dúvidas, eu ando procurando um bonequinho do Jason e um do Freddy <3 Não olhei a loja dela no e-bay, mas vou ver se tem (: Achei aqui no Brasil por 110,00 NÃO DÁ
>.<

Beijão

Lovely Evv

Responder


Clouds_Fantasy 23 de Abril de 2014 às 03:36

Acho que não preciso dizer o quanto eu amei essa sua dica, né? Estava louca para comprar os bonecos (personagens) do Game of Thrones e não sabia aonde procurar. E espero muito conseguir achar um do Edgar Allan Poe.

Muito obrigada pela dica!!

beeeijos.

http://www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:37

Eu também tinha, Jeh! Depois que você compra a primeira vez e vê que dá tudo certo, você perde esse medo.

Eu nunca comprei no Ali, mas tô querendo me arriscar. Só tô esperando esse mês passar porque, sabe como é né haha.

Eu não tenho certeza, o pessoal diz que por lá tudo é réplica, né? Acho que tem como saber pelo preço, mas na dúvida, não arrisque porque acho que não vale a pena ;)

Não conheço a loja, vou visitar Obrigada!

Depois compartilha sua experiencia de compra no blog :D

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:37

Certeza que ela vai adorar ♥

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:38

Eu só compro com cupom de descontos, senão não compensa :(
O pessoal por aqui deveria ter um pouco mais de noção, a diferença de preço é muito alta :~

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:44

É caro mesmo :(
Explica pra ela a diferença de preço e faz uma compra pequena como teste, quando ela ver que não tem problemas, não tenho dúvidas que irá te emprestar o cartão :D

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:44

Não são muito lindos? Eu também quero *-*

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:44

Ah, nem me fale Cami. Um dia termos uma coleção bem grande deles hehe

Obrigada ♥

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:50

Vi quando você postou uma foto no instagram e sofri haha.

Ai que delícia, aproveita muito a viagem, e compra sim porque vale super a pena ♥ Eu quero comprar os da segunda coleção, mas estou esperando uma promoção haha.

Fico feliz que tenha gostado, Gi <3 Ansiosa para acompanhar mais uma viagem sua :D
beijos

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:52

Acho que tem sim, Evv. Eu já vi por lá :D
Ah não, por aqui é muuuuuuito caro

beijos

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:56

Nunca comprei pela Amazon (mas morro de vontade hehe)
Lembro que a Mel pagou quase 110,00 em dois bonecos, então ainda sai mais barato pelo ebay :D

Mas obrigada pela dica, é sempre muito bem vinda ♥

Responder


Jess 23 de Abril de 2014 às 18:56

Eu vi que por la tem váááários do GOT. Espero que encontre seus favoritos e consiga comprar ♥

Responder


Diana Navarro Lins 25 de Maio de 2014 às 20:35

Eu tenho um da Michonne que eu amo <3 Mas quero mais @_@ Adorei o post e as indicações :3 O Jake é muito fofo! auhuah

Beijos :*

Responder


evelin wagner corrêa 18 de junho de 2014 às 18:53

Já comentei por aqui, eu acho, que eu adoro esses bonecos <3 Tenho muita vontade de comprar, mas o bolso não anda ajudando muito. Por enquanto fico na inveja boa aqui dos teus bonequinhos e guardando as dicas pra quando puder comprar os meus :D Beijão Jessy jess <3

Lovely Evv

Responder


Camilla Castro 26 de junho de 2014 às 03:41

foi tributado?

Responder


Jess 26 de junho de 2014 às 12:34

Não =)

Responder


Giovana Bassi Queiroz 12 de agosto de 2014 às 23:02

É muito bom saber que eu ainda tenho uma saída! Por enquanto, vou pesquisar mais, e mais sobre isso, mas as dicas foram ótimas, valeu!

Responder


Katherine Farias 03 de setembro de 2014 às 20:02

Morro de vontade de comprar esses bonecos e lotar uma prateleira com eles!

http://www.eususpiro.wordpress.com

Responder


Gabriele Burkoth 23 de setembro de 2014 às 04:22

Oii gente
Quem estiver interesse eu vendo por R$30,00 mais frete direto de Nova York
Tudo que eu consigo de lucro vai para a minha faculdade
Quem tiver interesse –> cruelladebella@hotmail.com
@cruelladebella
http://www.cruelladebella.com

Responder


Ze Zinho 23 de setembro de 2014 às 20:09

R$ 79,90 por um bonequinho de plástico + frete???? Que roubo! Tem bobo pra tudo

Responder


Helena Duarte 23 de setembro de 2014 às 23:22

Oi, tudo bem?
Andei fuxicando por aí porque queria comprar Funko pelo Brasil, mas vi que você tem um vendedor bem legal no Ebay. Já dei uma olhadinha nos produtos que ele tem e me interessei por vários (como não amar? Hahaha) Mas tô com uma dúvida: Você esperou muito até eles chegarem? Porque costuma demorar horrores e eu sou muito ansiosa!

Agradeço desde já!

Responder


Jess 24 de setembro de 2014 às 23:04

Chegou aqui no Brasil em 15 dias, mas daí, ficou parado em Curitiba por uns 3 meses!
O negocio é esquecer que comprou sabe? Também sou ansiosa, mas só de pensar que lá fora eles custam 10 dólares e por aqui são vendidos de 60 a 90, penso que vale a pena a espera hehe

Responder


Giovanna 15 de outubro de 2014 às 03:36

Já tem um bom tempo que to procurando algum site confiável para comprar meus zumbis!!! Até pq gastar 70 reais e a mercadoria não chegar é um super prejuízo, valeu pelas dicas!

Responder


suelensuu 07 de novembro de 2014 às 14:23

Eu tava atrás mesmo de um funko do manolo (festa no céu) pro meu namorado, valeuuuuuu Jessinha <3

Responder


Raissa Ribeiro 07 de novembro de 2014 às 23:41

Jess sera de grande ajuda se você compartilhasse com a gente os vendedores que você costuma comprar, quero comprar a Sally e o Finn pra mim, mas só encontro fretes absurdos! Porque se for assim, compensa muito mais comprar por aqui mesmo :(

Responder


Jess 08 de novembro de 2014 às 01:50

Já compartilhei, é só dar uma olhadinha nos posts do blog, tem um vendedor que oferece frete grátis, mas a maioria é caro mesmo :(

Responder


Jess 08 de novembro de 2014 às 01:50

Eba! Espero que encontre, Suu <3

Responder


Onde comprar bonecos Funko Pop mais baratos? | 25 de agosto de 2015 às 21:22

[…] Who’s Thanny, O Mundo de Jess, Depois dos […]


Vitória 24 de setembro de 2015 às 14:04

Oi Jess, eu amei o post e queria saber se você foi taxa na alfandega? Por que eu quero muito comprar lá, mas tenho medo de ser taxada…
Beijos

Responder

Jess Vieira 29 de setembro de 2015 às 10:42

OI Vitória, com Funkos nunca fui, mas se você tiver duvidas, é só fazer a conta: valor do boneco + 60% da alfandega, se ainda assim valer a pena, compra sem medo! :*

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.