Aflição – o novo esmalte da Giovanna Antonelli

DIVULGA-2-1-web
Aflição é o mais novo lançamento da Hits Speciallità em parceria com a atriz Giovanna Antonelli. A nova tonalidade chegou para compor a coleção Sensações, composta agora por vinte cores que estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres de todo o Brasil.
Quando recebi o esmalte, não fui muito com a cara dele e achei a cor meio Shrek haha. Mesmo assim resolvi testar e para minha surpresa, achei ele muito mais bonito nas unhas, que no vidrinho.
No release, descreveram ele como um “verde pistache levemente perolado com tons de dourado”. Vou mostrar algumas fotos que fiz, e comentar sobre o que eu achei do novo tom :)
Esmaltei usando duas camadas que cobriram perfeitamente! A secagem foi normal e ele tem um brilho bem bonito. A limpeza dos cantinhos foi tranquila e super fácil. Achei o tom dele um pouco mais escuro que “pistache” e devido ao shimmer dourado, às vezes ele puxa mais para o amarelo e menos para o verde, o que acaba deixando as unhas com um tom meio chartreuse.
O perolado dele é bem discreto o que pra mim  foi um ponto positivo. Não sou muito fan de esmaltes perolados, e gostei bastante do Aflição.
Bati meu recorde e fiquei dois dias com o Aflição nas unhas, então posso dizer que eu gostei muito desse tom. Confesso que no primeiro momento que esmaltei, não curti muito a cor, mas quando terminei fiquei olhando e admirando minhas unhas. Acho que ele combinou bastante com o meu tom de pele, e não ficou aquele verde chamativo, sabe? Ficou discreto e bonito.
O esmalte já está sendo comercializado em todo Brasil e o valor sugerido é de R$4,90.
Para acompanhar todas as novidades e lançamento da Hits é só acompanhar o site e facebook da marca.
Será que esse esmalte vai fazer tanto sucesso quanto o “Frio na Barriga“? Estou curiosa para saber a opinião de vocês, me digam o que acharam aqui nos comentários :)
xoxo

13 thoughts on “Aflição – o novo esmalte da Giovanna Antonelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.