Como eu descolori meus cabelos em casa e sozinha | O Mundo de Jess

Como eu descolori meus cabelos em casa e sozinha

30 jul 2014
 Cabelo loiro - Jess Vieira
Finalmente criei coragem e descolori o meu cabelo inteiro. Fiz em casa, sozinha e me surpreendi com o resultado.
Recebi muitas perguntas e dúvidas sobre a minha mudança, e por isso resolvi escrever esse post. Mas como vocês podem perceber pelo título, eu vou apenas explicar e contar os produtos que utilizei para descolorir os meus cabelos, ou seja, não é um passo a passo de como você pode descolorir os cabelos em casa.
Sempre que escrevo sobre cabelos aqui no blog, chove perguntas do tipo: “Meu cabelo é preto posso descolorir?”, “Eu faço progressiva, posso pintar com anilina?” , “Meu cabelo é castanho, posso pintar de azul sem descolorir?”, mas a verdade é que eu não conheço o seu cabelo e não tem como eu dizer o que você pode ou não fazer com ele. Se você tem medo de fazer algo no seu cabelo, o melhor caminho é procurar um profissional, sempre! Felizmente eu conheço muito bem o meu cabelo e sei até onde eu posso ir com as mudanças, e ainda assim, sempre corre o risco de algo dar errado hehe
Mas antes de falar sobre a descoloração, vou contar uma breve história sobre as minhas madeixas, se você já a conhece, pode pular pro final do post haha.
Pra quem não acompanha o blog desde o começo, eu tinha o cabelo longo, preto e com algumas mechas coloridas. Há alguns meses, eu aumentei a quantidade das mechas e também comecei a colorir a franja. Meu cabelo estava assim:
Mais fotos aqui
 
Como eu já estava com esse tom de azul há muito tempo, comecei a testar uma nova cor para uma possível mudança. Misturei um pouco de anilina verde + amarela e meu cabelo ficou assim:
Mais fotos aqui
Sempre que eu postava alguma foto dos meus cabelos, alguém perguntava: “Por que não colore todo?” e minha resposta era sempre a mesma: “Ele ainda está preto e eu tenho preguiça.”
Pensei algumas vezes em tentar descolorir o preto, mas seria muito trabalhoso. Também pensei em usar o Dekap Color, mas tinha medo de acabar estragando o meu cabelo, e assim fui adiando a minha vontade de ter o cabelo completamente colorido.
Até que finalmente tive a ideia mais brilhante de todas: cortar a parte preta do cabelo! Eu já estava querendo mudar o comprimento dele então uni o útil ao agradável haha. Falando nisso, tenho que doar as mechas de cabelo que sobraram!
O corte não ficou como eu queria, mas tudo bem, ele cresce rápido e então vou poder fazer um corte mais legal daqui algumas semanas. Ele estava assim:
Mais fotos aqui.
Antes da descoloração meu cabelo estava exatamente assim, fiz essas fotos quatro dias antes de descolorir ele. Não estava nos meus planos descolorir o cabelo todo, em casa e sozinha, mas sabe quando dá aqueles cinco minutos? E foi exatamente isso que aconteceu.
Como eu não tinha produto suficiente para todo o cabelo, fui até a perfumaria mais próxima e comprei os seguintes itens:
Meu cabelo sempre foi muito fácil de descolorir, mas confesso que fiquei muito surpresa dessa vez porque ele clareou muito fácil e rápido.
Como eu já tinha as mechas coloridas, resolvi deixar elas de fora da primeira descoloração e a raiz também. Separei as mechas e dividi o restante do cabelo em quatro partes. Não fiz teste de mecha, pois já utilizo esses produtos há um bom tempo.
Preparei minha mistura na proporção de 1 por 1: a mesma quantidade de pó e de água oxigenada. Misturei tudo até obter um creme bem homogêneo e consistente.Comecei descolorindo os cabelos uns 4 dedos abaixo da raiz, mecha por mecha. Depois de ter aplicado a mistura em todo o cabelo (demorei uma meia hora), aguardei mais uns 15 minutos, enxaguei com água morna e lavei com shampoo e condicionador, da mesma forma como faço normalmente.
Fiquei surpresa quando sai do banho, meu cabelo ficou bem mais claro do que eu tinha imaginado e tudo isso em uma só descoloração e sem usar nenhum produto diferente como touca térmica ou alumínio.Infelizmente, pintar os cabelos em casa e sozinha não é assim tão fácil. Acabei deixando um pouco de descolorante encostar na minha raiz e ela acabou ficando manchada, por isso, decidi descolorir ela junto com as mechas coloridas. Fiz isso no dia seguinte e essa parte foi um pouco mais chata, confesso hehe. Para fazer a raiz, demorei mais ou menos meia hora também, e deixei agindo mais uns 10 minutos, porque as mechas que eram coloridas, já estavam brancas e eu não queria correr o risco de sofrer um corte químico.
Enxaguei meus cabelos e apliquei um pouco de creme de hidratação, deixei agir por uns cinco minutos e retirei. Deixei ele secar naturalmente e depois finalizei com uma escova (meu cabelo é cacheado, então imaginem como ele ficou descolorido e curto haha). O resultado foi esse aqui:

Não tem segredo nenhum na forma como eu descolori os cabelos, fiz como de costume e deu tudo certo. Sempre fico surpresa em ver como o meu cabelo aguenta as minhas loucuras e mudanças. Ele continua forte e hidratado, mesmo sem eu ter feito nada de diferente após a descoloração.
Estou pesquisando alguns produtos para manter ele sempre bonito e assim que eu comprar/testar, volto aqui para contar o que estou achando de cada um deles.

No momento, estou com o cabelo lilás e azul (ou verde-água, não sei hehe) em tons claros, e pretendo ficar com essa combinação por mais algumas semanas.

 
Se vocês quiserem um post sobre como eu pintei ele, é só pedir nos comentários 
Sinto muito por ter deixado o post tão longo, mas sempre me empolgo quando o assunto é cabelos haha.
Espero que tenham gostado ˆ-ˆ
xoxo

77 Comentários

Isabel Alves 30 de julho de 2014 às 22:38

Amei o post <3 você deve ter muita paciência pra descolorir tudo em casa!

Responder


Brisa Palma 30 de julho de 2014 às 22:39

Putz,dps de ter dado super errado,eu tenho medo de descolorir mais :( tenho duas mechas pequenas,mas quem sabe um dia eu aumento D:
Quero pintar essa semana,só tenho q escolher a cor,pras essas duas mechinhas *u*

Responder


Jéssyka Batista 30 de julho de 2014 às 23:08

Meu deus, que coragem, Jé! Hahaha Eu descoloro em casa também, mas não sei se teria coragem para fazer no cabelo todo! Parabéns, ficou muito bom!

Beijos, http://www.namesmafrequencia.com.br

Responder


Magna Oliveira 30 de julho de 2014 às 23:09

E esse blog simplesmente lindo com essa blogueira mais linda ainda?
HAHA ADOREI *_*
E TEU CABELO TA LINDO!!!!
Eu também faço tudo sozinha em casa, dá um trabalhão, mas no fim da certo, haha
adorei seu blog baby, beijão.

http://www.doce-vestido.com.br

Responder


Wanila Goularte 30 de julho de 2014 às 23:34

Seu cabelo está simplesmente maravilhoso! Esse fim de semana também resolvi ser ~rebelde~ e cortei e pintei sozinha, hahaha. Mas ainda quero descolorir e voltar pras mechas coloridas (já tive vermelho e rosa). O problema é o medo de quebrar muito, já que meu cabelo é bem seco. Mas adorei o post, foi bem interessante saber como o processo funcionou com você. :)

Responder


Ana Karla 30 de julho de 2014 às 23:36

Nossa ficou perfeito! parabéns! eu não teria essa coragem.

byanak.blogspot.com.br

Responder


Lare Figueiredo 30 de julho de 2014 às 23:55

Caracaaaaa, o meu cabelo não fica nesse pigmento nem com 55356435 de descolorações, mentira, eu nãos sei, mas sei lá… Já tive ombre hair roxo a pouco tempo, e minha amiga está me convecendo a pintar todo de roxo… Ai vi suas fotos com o castanho e o azul e me deu muita vontade! Ai socorroo ahhahahah Mas enfim, seu cabelo ficou I N C R Í V E L! Esse roxo pastel é puro amor ♥

http://www.girlsmachine.com

Responder


Renata Pereira 31 de julho de 2014 às 00:14

Com ele claro vc ficou com cara de fantasminha kkkkkkkkkkkk, brinks, ficou bacana!
Ele colorido também fica muito maneiro, que bom que sua profissão lhe permite esses “arroubos”….eu como trabalho em hospital não dá para mim….kkkkkk
Mas nada que não possamos apreciar nos outros. Essas candy color parece q combinam muito com vc!

Responder


Camila Nogueira 31 de julho de 2014 às 02:58

Faz post de como pintou siiim *o*

Responder


Luísa 31 de julho de 2014 às 03:01

”Sinto muito por ter deixado o post tão longo” pedir desculpas por fazer um post bom desse, boba <3
Eu agradeceria se fizesse um post sobre como pintou dessa forma atual, até porque meu sonho é ter um cabelo assim, degradê ou misturado. Parabéns pelo cabelo, pelo blog, sucesso <3
http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/

Responder


Camila Lacerda 31 de julho de 2014 às 03:36

Oh céus que lindo que ficou Jess! Primeiro te parabenizo pela coragem…. eu morro de medo de fazer essas coisas!!
Eu prefiro ele em azul como estava antes, mas parabéns por conseguir e voce continua linda :)

http://www.chadecalmila.com

Responder


suelensuu 31 de julho de 2014 às 10:44

To chorando com a força na peruca que você tem
Ta surpresa porque teu cabelo nunca cai/desiste? Saiba que é porque toda noite eu rezo por ele KKKKKKKKK
Linda! Malfoy! Diva! <3

http://www.rostodeneve.com

Responder


Lari Nunes 31 de julho de 2014 às 12:47

Meu sonho era pintar ele todinho assim.
Deixar branquinho, branquinho pra poder fazer várias loucurinhas. Rsrs
Mas tenho muita preguiça de ficar retocando raiz.
Não tenho tempo nem dinheiro pra isso. Rsrs
E pra fazer em casa essa parte de descoloração eu tenho um pouco de medo. =/

Tô querendo pintar metade-metade assim também.
Mas a metade de cima rosa e a de baixo azul.
É que meu cabelinho tá muito manchado ainda =/
A parte de cima desbotou e tá mostrando o rosa que tá manchado pra sempre, lembra?
E a de baixo não desbotou o azul da ultima vez que pintei.
O teu cabelo desbota por igual, Jess?
Ou tem partes que desbotam e outras não?
Eu não sei se é por que passo mais a mão, ou se por causa do Sol, a forma como lavo ou se é por que ele tá meio doido. Rsrs

Vou pintar esse final de semana e depois posto uma foto ;D

Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Responder


Blog Mundinho da Pam 31 de julho de 2014 às 13:20

Gente que coragem é essa me passa?

rsrsrsrs

Beijos
* Blog Resenhas da Pâm #VemConferir

Responder


Millena S 31 de julho de 2014 às 15:14

inveja do seu cabelo por aguentar a descoloração haha
estou com a metade rosa e não consigo tirar de jeito nenhum! neutralizei com uma misturinha que li no chibi room e o rosa clareou bastante, mas continua aqui firme e forte. Como não aguentava mais essa cor, decidi jogar um roxo por cima, mas ficou castanho e no outro dia descolori as partes pintadas e a nuca que estava com uma raiz quilometríca, o rosa não mexeu quase nada, já a nuca ficou um pouco mais amarelado que o seu. Quero passar pro azul, mas to morrendo de medo de ter um corte químico porque alguns fios quebraram =(
Vou ficar aguardando seu post sobre os produtos rs’ Seu cabelo tá lindo, como sempre!
PS: desculpa por esse comentário gigante, mas quando vejo um post sobre cabelo colorido não resisto e conto a minha experiência haha

Responder


Crystal Spinelli 31 de julho de 2014 às 15:31

clap clap clap!
Ficou uma fofuuuuuura todo coloridinho, jess!
Eike vontade de fazer isso no meu, mas minha mae me deserda :(((((

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:43

Eu tenho muito cabelo, então mesmo curto foi cansativo :~
Fico feliz que tenha gostado do post <3

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:44

Ah pinta sim! A primeira vez que descolori foi em um salão e tive corte químico, depois disso decidi que iria fazer sozinha e nunca mais deu errado haha.
Faz mechas multicoloridas *-*

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:48

É mais fácil que fazer mechas (eu odiava separar minhas mechas haha), só que é mito mais cansativo :~

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:48

Que linda, obrigada pelo comentário Magna <3

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:49

E viva a rebeldia e as mudanças o/

Se tiver pensando em descolorir, já começa a deixar ele super hidratado e depois faz um teste para ver como fica uma mechinha :D

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:49

Obrigada, Ana! :)

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:50

Piiiiiiiiiiiiiiiiiinta, vai ficar demais <3
E obrigada pelo comentário, Lare ♥

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:51

hauahuhau por isso não posso ficar sem cores :P

Verdade, eu pinto meu cabelo com cores fantasia desde nova e sempre tive muita sorte na hora de conseguir um emprego, o máximo que eu precisei fazer foi tirar os meus piercings, mas tudo bem haha.

Obrigada <3

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:51

Farei, já vou escrever hoje pra não esquecer haha ♥

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:52

Que linda, obrigada pelo comentário!
Pode deixar que farei o post sim <3

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:52

Obrigada, Camila ♥♥♥

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:53

Tô chorando é com seus comentários, Suu hahahaha <3333

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:55

Ah, mas sei cabelo deve ser fácil de descolorir pela cor e você tem tão pouquinho, não deve gastar muito. Eu gastei exatos 32 reais e ainda sobrou muito produto!

Vai ficar lindo meio a meio <3 Mas na primeira lavagem, lava as cores separadas senão vai ficar roxo, viu?!
O meu também desbota desigual! Umas mechas sempre ficam mais escuras e outras mais claras, eu tô com o cabelo todo manchado já, acho que isso faz parte haha

Posta sim que eu já fiquei curiosa <3

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:55

~passando~ haha

Responder


Jess 31 de julho de 2014 às 15:58

Rosa é um caos, né? Quando descolori, apareceu mechas rosas que eu nem sabia de onde estavam vindo.
Seu cabelo está forte agora? Senão começa a hidratar, com qualquer creme mesmo, e quando for lavar, só passa shampoo na raiz e condicionador só nas pontas.
Antes de descolorir ele todo, faz em uma mechinha só pra ver como fica, eu sempre faço isso pra não correr o risco de ter corte químico.

Ah, meu post ficou gigante, então seu comentário combinou com ele <3 ahaha

Responder


Juliana Rabelo 31 de julho de 2014 às 18:16

Jess, você é muito corajosa! Tentei descolorir essa minha mechinha de cabelo que tenho -verde- aqui em casa e ficou um horror! Imagina se eu tentasse fazer isso com o cabelo todo =~

Você ficou muito linda com o cabelo descolorido! Deveria ter feito uma sessão de fotos no estilo ‘cotton-candy’ antes de colorir de novo :}

Beijos, fofura!

Responder


Clara Barata 31 de julho de 2014 às 18:20

Que cabelo lindo! Sou louca para pintar o meu, mas tenho que ter autorização da minha mãe(desvantagens de ser de menos:/)! Conheci a pouco tempo seu blog e já to amando!
Bjs!
clarabarata.blogspot.com

Responder


Lari Nunes 31 de julho de 2014 às 18:40

Valeu pela dica.
Não tinha pensado nisso de lavar separado.
Com certeza eu ia lavar junto e ia virar uma coisa só. Hahaha
Mas uma dúvida:
Quando você pinta o cabelo o resultado é melhor quando ele tá bem limpo, meio sujinho ou bem sujo??
Rsrs
Já li que pra descolorir é melhor meio sujinho por que daí não agride tanto o couro cabeludo, né?
Mas e pra pintar?
Beijos

Responder


Barbara S 31 de julho de 2014 às 19:19

Quais tintas coloridas você usa? Recentemente eu passei uma tinta roxa mais não gostei dela, além de sair muito rápido manchava tudo :/

Responder


Giulia Duarte 31 de julho de 2014 às 20:06

Conheci seu blog hoje, e adorei o seu espaço!

Que cabelo perfeito! Sempre tive vontade de ter cabelo colorido, mas nunca tive coragem. Ele já era lindo e ficou mais lindo ainda!

Beijos ♥

http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

Responder


Valéria de Lima 01 de agosto de 2014 às 00:09

Faz post de como pintou e de onde comprou as tintas? Ficou muito bonito hehe (:

Responder


Jell Mariane 01 de agosto de 2014 às 01:49

Ficou perfeito, se eu fosse você…rs teria ficado com ele assim pelo menos por um tempo!
Mas, ficou lindo colorido!

Beijos, Jell e Marcelo

http://www.urbanoeretro.com.br

Responder


Brisa Palma 01 de agosto de 2014 às 02:05

Quando deu errado foi em casa,tirei até foto de tão palha q ficou,a cabeleireira ficou assustada,tive q cortar a parte ruim,mas vou tentar com esse produtos,colocar as quantidades que você flou,pelo menos pro meu aniversário eu pinto mais um tanto :3

Responder


Jess 01 de agosto de 2014 às 03:34

ficou lindo! Eu te acho tão fofa. <3 <3
queria muito fazer isso no meu, mas acho que não combina mto comigo! rs Sou meio amarela.

http://www.caoscriativo.com/

Responder


Paulla Ferreira 01 de agosto de 2014 às 03:53

Adorei o Post Jess!!! Seu Cabelo é Lindo. Amei as Cores. Tenho muita vontade de pintar as pontas igual a Camila do Blog Meninices da vida,só que na cor Roxa. Beijos :)

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:38

Pra pintar, prefiro ele no meio termo, muito limpo ou muito sujo acho que não pega muito bem. Pode ser coisa da minha cabeça, mas vai saber né haha.

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:39

Ai que horror haha. Acho que ela não te deserda por isso não. Eu apoio pelo menos algumas mechas :D

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:40

Oi Ju <3
Ah, acho que eu tenho muita sorte com meu cabelo, isso sim haha. Eu amo essa sua mechinha, acho um charme!

Ah, eu achei que ficou tão esquisito que quis pintar logo :~

beijos ♥

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:40

Conversa com ela, espero que consiga pintar pelo menos algumas mechas <3
Obrigada, Clara! Amei ler seu comentário :)

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:40

VG e anilina azul.

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:41

Pensei em fazer essa combinação, sabia? Será a próxima <3

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:41

Só uso anilina, mas quero começar a usar Candy.

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:41

Que fofa, obrigada Giulia <3

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:41

Faço sim :) Obrigada <3

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:42

É que eu fiquei muito apagada, sabe? Precisava de um pouco de cor haha
Obrigada <3

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:42

Ah, combina sim, Jess! É só escolher um tom forte, como pink, roxo e azul escuro <3

Responder


Jess 02 de agosto de 2014 às 14:42

Ahhhhhhhhhh ficaria liiiiiiindo! Eu apoio a mudança :D

Responder


Paulla Ferreira 03 de agosto de 2014 às 17:06
Marina Oliveira 05 de agosto de 2014 às 02:07

Oi Jess, já tive mexinhas roxas no meu, que fiz no salão com violeta genciana, ficou ótimo porém, manchava muito (nem pensar usar branco!!) e caiu super rápido, queria fazer novamente mas n sei oq posso usar ou uma tinta legal q não desbote rápido e principalmente n manche tudo! Pode me dar alguma dica? Ameey o seu ^^ bjs

Responder


Renata Peixoto 08 de agosto de 2014 às 14:42

Gosto do seu cabelo quando a cor já está desbotando e fica em tons pastéis *.*
Devia deixar sempre em tons pastéis fica muito amor <3

Responder


Renata Peixoto 08 de agosto de 2014 às 14:44

Use anilina que dura mais. Usei uma vez azul de metileno e violeta genciana e manchei meu banheiro todo. 2 semanas depois meu cabelo ficou verde.

Responder


Vic Stussi 09 de agosto de 2014 às 00:36

Jess, quero descolorir meu cabelo e voltar novamente para o azul ^-^ Mas sei que esse processo de descoloração resseca bastante o cabelo, gostaria de saber se você recomenda algum creme hidratante poderoso!
Beijinhos~

Responder


Thais Araujo 26 de dezembro de 2014 às 17:51

O meu cabelo já é descolorido, mas beeem amarelado. Eu queria que ficasse mais pro branquinho, mas aqueles shampoos que são feitos pra isso não funcionam na minha raiz :( Você acha que se eu descolorir de novo eu corro risco de sofrer um corte químico?

Responder


Amanda 27 de dezembro de 2014 às 02:42

Jess quanto tempo você deixou o cabelo “descansar” para poder pintar?

Responder


Bianca 14 de fevereiro de 2015 às 22:20

Eu ia descolorir pra pintar o meu totalmente de Vermelho, pois ele é preto, e eu fui inventar de pintar de cereja e a primeira vez só pegou na raiz, a segunda, a terceira e a quarta, foi quando a minha cabeleireira decidiu descolorir pra pintar ele por completo e a tintar pegar completamente. Mas, ficamos um pouco com medo de que ele quebrasse, pois todas nós sabemos que é bastante arriscado descolorir cabelo, por conta da água oxigenada. Então decidimos isso para que não ficássemos pintando, pintando até pegar completamente, e acabar deixando o meu cabelo mastigado, elástico e tudo mais, por conta de tanta tinta. Então o que decidimos? descolorir para pintar pela ultima vez e pronto. Porém, engravidei e estou com medo de que aconteça algo com minha gravidez, sei lá, é que eu sou meia boba com essas coisas e agora grávida, morro de medo de que aconteça algo com meu bebê. Por conta de cheiro forte, ou algo do tipo. então ainda não sei o que fazer… Seu cabelo ficou belíssimo. Beijos.

Responder


Lenna Maria 14 de junho de 2015 às 19:52

Lindaaa <3 adorei bjs

Responder

Jess Vieira 16 de junho de 2015 às 10:46

Lili 06 de agosto de 2015 às 15:04

Estava procurando dicas para descolorir em casa e vim parar aqui.Nossa,seu cabelo ficou muito divo,lindo e chique demais,descolorindo numa tacada só,putz,o meu não passa do estilo mico leão dourado kkkk,parabéns pela habilidade e coragem,amei!

Responder

Jess Vieira 06 de agosto de 2015 às 20:04

morri hahaha. Espero que você consiga deixar ele como sempre sonho, Lili!

Responder


O Mundo de Jess FAQ: respondendo perguntas frequentes - O Mundo de Jess 01 de dezembro de 2015 às 23:15

[…] Quais produtos você usa para descolorir os cabelos? Todos os produtos que uso estão aqui […]


O MUNDO DE JESS Do cabelo azul ao rosa: minha experiência e dicas - O MUNDO DE JESS 16 de janeiro de 2016 às 20:57

[…] Infelizmente, não sou uma pessoa muito paciente e por isso, ao invés de esperar ele desbotar naturalmente, eu decidi partir para a descoloração! Fiz como o de costume e usei os mesmos produtos de sempre, com exceção da água oxigenada que troquei pela 20 volumes! Clique aqui para saber os produtos que uso. […]


O mundo de Jess Como pintar o cabelo de lavanda e azul pastel • O mundo de Jess 27 de janeiro de 2016 às 01:12

[…] eu descolori meus cabelos (contei todo o processo aqui), ele ficou com mechas platinadas, brancas e algumas amarelas, por isso antes de tonalizar, eu […]


O mundo de Jess Como ter cabelos com cachos de forma simples e rápida • O mundo de Jess 27 de janeiro de 2016 às 01:20

[…] que descolori e pintei meus cabelos com cores fantasia por inteiro, tenho gostado mais de usar ele com volume e […]


Lígia Maria 20 de junho de 2016 às 13:58

Que lindo, você usou anilina ou tinta fantasia??

Responder

Jess Vieira 09 de agosto de 2016 às 23:03

Anilina e violeta genciana :)

Responder


VIVIANE TAVARES 22 de junho de 2016 às 12:28

Nossa, amei. Vou fazer no meu hoje a noite porque sempre gostei de loiros. Prabéns

Responder

Jess Vieira 09 de agosto de 2016 às 23:04

Depois me conta se deu certo ❤

Responder


Natália 29 de março de 2017 às 17:37

Vou tentar fazer no meu! Economizar um dinheirinho rsrs

Responder

Jess Vieira 06 de abril de 2017 às 10:43

Boa! Depois me conta se deu certo :)

Responder


Charline 26 de junho de 2017 às 20:34

Ois. Tudo tranquila? Me diz uma coisa, você sabe a diferença entre o blue4blond e o violet&shine descolorante da Whitener? Pelo que entendi o violet&shine é mais potente hehe =)

Responder

Jess Vieira 30 de junho de 2017 às 11:05

Não sei dizer porque sempre uso o Violet&Shine, já que é o que funciona pra mim e sim, ele é bem power haha :)

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.