Julho em um post | O Mundo de Jess

Julho em um post

04 ago 2014
Julho foi um mês corrido, cheio de novidades e coisas boas. Separei o que aconteceu de mais legal durante o mês para compartilhar com vocês <3
 1
No dia 4 de julho o blog completou dois anos! Como o tempo passa rápido, né? O blog trouxe tantas coisas e pessoas boas pra minha vida, que aproveitei para fazer um vídeo e post para comemorar a data.
Uma das coisas mais legais de eu ter começado a fotografar os looks do dia, é que eu e meu namorado começamos a procurar por lugares bonitos, principalmente parques. Nessas nossas buscas, encontramos lugares incríveis, que ficam perto de casa e que nós nunca vistamos. Sem dúvidas esses passeios foram umas das coisas mais legais que fiz em julho e que ainda quero continuar fazendo.
Mês passado recebi o maior presente da minha vida haha. Essas caixas gigantes vieram da Rustika Design e em breve vou mostrar tudo o que veio para vocês <3
Não sou muito chegada em doces, principalmente chocolate. Mas graças a Chocolates Cacau Brasil, acabei criando um novo vício: as trufas Hora de Aventura! Acho que nunca comi tanto chocolate na vida, e confesso que só de olhar para essa foto, já fiquei com água na boca haha.
Finalmente consegui um tempo para cortar o meu cabelo o/ Ele já cresceu bastante e eu estou louca para cortar novamente hehe
Uma coisa simples que fez os meus dias mais felizes em julho, foi conseguir aproveitar mais o meu tampo livre para assistir minhas séries, filmes e desenhos favoritos!
Trabalhar é bom e eu amo, mas ficar de bobeira às vezes é a melhor coisa do mundo! Espero conseguir fazer isso em agosto também <3
Comecei algumas mudanças no meu cantinho (sim, de novo haha), mas dessa vez o alvo foi o meu quarto. Mudei várias coisas de lugar, troquei o papel de parede e aos poucos ele está ficando do jeitinho que eu quero.
Para quem não viu, contei um pouco mais sobre a mudança aqui no blog.
Outro cantinho que acabou sofrendo algumas alterações foi minha sala/home office. Ainda estou longe de terminar, mas estou feliz com as mudanças. Arrumar/decorar a casa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, sério!
No final do mês, uma das coisas que eu mais fiz foi mexer no cabelo: cortei, descolori, pintei e não fiquei careca, acreditem haha.
Contei como fiz para deixar meu cabelo assim branquinho aqui no blog.
Não fiquei muito tempo com o cabelo loiro (um dia, na verdade), e já voltei para as minhas tão queridas e amadas cores <3 No momento ele já não está mais assim, mas continua colorido hehe.
Em julho rolou um encontro para comemorar os quatro anos de Não Provoque <3 O dia foi simplesmente demais, pude rever e conversar com a Paula, conheci leitores e blogueiras que eu adoro! Alguém aí tem uma máquina do tempo?
Filmes e seriados:
Gente, não lembro de ter assistido nada de diferente em julho. Voltei a acompanhar meus seriados, mas nada de mais.
Música: 
Costumo ouvir sempre as mesmas bandas quando estou em casa, e por isso não lembro de nada novo que tenho escutado em julho, mas sem dúvidas uma música que não saiu da minha cabeça foi Fancy da Iggy Azalea, gente essa música é viciante haha.
Ah, finalmente saiu o clipe de This Is How We Do da minha amada Katy Perry, o que vocês acharam?

Quem quiser acompanhar o que está tocando na minha playlist, é só me adicionar Last.fm =)
 
Rolou no blog:
O que aconteceu de mais legal em julho pra vocês?
Me contem :)
xoxo

10 Comentários

Sabrina Cardoso 04 de agosto de 2014 às 19:54

Seu julho foi muito fofo! Seu blog é íncrivel meus parabéns, pelos 2 anos (atrasado). Olha confesso que parei de ver American Horror Story, nem nos 20 minutos com medo da sério! Haha, E seu cantinho é lindo, cada coisa fofinha <3. Seu blog é maravilhoso. http://osegredodasnuvens.blogspot.com.br/

Responder


Bruna Virgínia 04 de agosto de 2014 às 20:30

Adorei as fotos!! Super divertido o clipe da Katy Perry!

http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:

Responder


Jess 04 de agosto de 2014 às 22:02

Oi Sabrina, obrigada <3
Eu demorei para assistir AHS, acho os episódios muito pesados, mas fiquei feliz que consegui terminar a temporada hauhau

beijos ♥

Responder


Thayanne Pinheiro 04 de agosto de 2014 às 23:58

Sua foto com cabelo loiro me lembrou sailor moon, hahaha, não sei porquê.
Jeeeess, eu finalmente provei os bombons, amei as embalagens mas gostei mais do bombom do Finn <33.

http://thaypinheiro.wordpress.com

Responder


Nayh 05 de agosto de 2014 às 01:12

Gosto tanto desses seus resumões, parece que me sinto mais próxima de você. <3
Enfim, é tão bom quando a gente acha um lugar novo na nossa própria cidade né? As vezes quando moramos num canto parece que ali não tem nada de interessante e dai a gente nem procura saber das coisas que estão ao nosso redor.
E eu provei esses chocolates da Hora de Aventura esse fim de semana, hahaha. Não achei graaaaandes coisas, mas é até gostosinho e não tive coragem de jogar fora o papel: foi pro meu Memory Jar, hehe.

P.S: Ansiosa pelo room tour. Esse papel de parede é lindíssimo, assim como você e seus cabelos mágicos. <3

Responder


jennifer-karolyne 05 de agosto de 2014 às 09:56

Que tanto de coisa legal! E como assim não ficou careca mesmo com esse tanto de coisa diferente no cabelo? hehehe

Eu faço muita coisa também, e já fiquei quase careca várias vezes! :p

Jenni Karolyne

http://www.jennikarolyne.com

Responder


Dedyane 05 de agosto de 2014 às 11:18

Oi Jess, venho te parabenizar por esse espaço lindo, que conheci a pouco tempo, e que já me cativou. Quanta coisa legal! Bjão…

Responder


Jess 07 de agosto de 2014 às 14:48

Aeeeeeeee, eles são uma delícia, né? Fiquei com vontade de comer alguns agora haha xD

Responder


Jess 07 de agosto de 2014 às 15:02

Que linda! Obrigada <333

Responder


Sabrina Cardoso 22 de agosto de 2014 às 22:28

Eu também acho! Obrigada por me responder♥

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.