Cinco filmes que não me canso de assistir | O Mundo de Jess

Cinco filmes que não me canso de assistir

08 ago 2014
Todo mundo tem aquele filme favorito que, não importa quantas vezes passe na tevê, sempre vai assistir. Eu também tenho os meus favoritos e por isso resolvi compartilhar aqui no blog cinco filmes que eu não me canso de assistir.

As Branquelas 
Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Ela é o cara 

Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

(500) dias com elas 


Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Quase famosos 

Um fã ávido por rock’n’roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Homem Aranha 

Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May , desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde , que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.



Todas as imagens e sinopses foram retirados do site Adoro Cinema.
Confesso que foi difícil listar apenas cinco filmes para o post de hoje, existem dezenas de filmes que eu assisto sempre que posso haha.
Quero saber qual filme está na lista que vocês também gostam, aproveitem e indiquem seus filmes favoritos no comentários :)
xoxo

12 Comentários

Ana Karla 08 de agosto de 2014 às 22:54

Adoro ela é o cara, bom demais <3

byanak.blogspot.com.br

Responder


Nayh 09 de agosto de 2014 às 02:58

De todos esses, só não conhecia Quase Famosos. Adicionei na listinha de filmes para assistir algum dia, hehe.
Também adoro esses filmes, em especial Ela É O Cara e As Branquelas, já assisti umas 10x, haha.

Responder


Caroline Rebelo 09 de agosto de 2014 às 03:38

Sempre rio assistindo As Branquelas, Ela é o cara é tão bom assim como as outras comédias românticas que a Amanda Bynes fez nessa época (sdds) e 500 dias com ela é tão <3 hahaha. Adorei tuas sugestões jess! bjks

http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

Responder


lid 09 de agosto de 2014 às 15:35

500 dias com ela e quase famosos <3333

http://prefirobsides.blogspot.com.br/

Responder


Lakota Mellyssa 09 de agosto de 2014 às 21:18

Branquelas é simplesmente o melhor filme! Não me canso de assistir aquela cena de A Thousand Miles.

http://girlsjustwannahave—fun.blogspot.com.br/

Responder


Silvia Coelho 10 de agosto de 2014 às 22:52

Também não me canso de assistir As Branquelas :) esse filme é demais.
Adorei o post <3
padmendes.blogspot.com

Responder


Nanda Cris 12 de agosto de 2014 às 12:21

De todos eu só vi as branquelas que realmente é muito bom!

Beijos,

Nanda do Maquiada & Esmaltada

Responder


Jess 12 de agosto de 2014 às 13:27

Quase famosos é um dos meus filmes favoritos! Conheci graças a linda Zooey Deschanel <3

Responder


Jess 12 de agosto de 2014 às 13:27

= muita Zooey para animar o dia haha <3

Responder


Jess 12 de agosto de 2014 às 13:27

melhor cena, ever!

Responder


Sabrina Cardoso 22 de agosto de 2014 às 14:40

Meu, quem cansa de ver As Branquelas, esse filme é O filme. Tem comédia, um téquinho de suspense pra saber se eles serão descobertos e tudo mais, e Ela é o cara eu amo, SEMPRE passa na record e sempre lá estou eu assistindo. Amei o post Jess.

Responder


Lian Matts 07 de setembro de 2014 às 21:55

Faltou Meninas Malvadas, nunca me canso de ver!

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.