Cinco filmes com finais legais | O Mundo de Jess

Cinco filmes com finais legais

23 ago 2014

Olá pessoal!

O top 5 de hoje é sobre filmes com finais surpreendentemente improváveis, insanos e/ou simplesmente loucos o suficiente para você nunca ter imaginado! Então, let’s go!

É o Fim

Seth Rogen e Jay Baruchel vão a festa do ator James Franco para inaugurar sua nova casa e encontram outros convidados como Michael Cera, Rihanna, Emma Watson, Jonah Hill, Jason Segel, Craig Robinson e alguns outros famosos. Mas as coisas ficam estranhas quando bolas de fogo começam a cair do céu e pessoas parecem ser abduzidas por uma luz azul. Os atores se unem para tentar sobreviver mesmo não gostando um do outro.
O filme todo é bem ridículo mas o final é muito bom! Salva o filme todo! Se você tem mais ou menos a minha idade você vai gostar! Senão, você vai achar uma droga, é simples assim!


Café com Amor

Claire é uma garçonete que trabalha numa cafeteria. Ela troca de turno com Todd que é secretamente apaixonado por Claire. Na cafeteria West Philly Grounds muitos clientes entram e saem e muitas histórias se passam no local.
Parece que é aqueles filmes que o nerd é apaixonado pela garota bonita e popular que nem sabe que ele existe e no final acabam juntos, maaasss não é! haha não vou contar mais nada porque é muito doido! O filme acabou e eu fiquei tipo “o quê”?!


Um Avô Sedutor
Joe que mora num asilo não tem ânimo para nada devido a perda da esposa. Para animá-lo, seu neto, o mulherengo David, o encoraja a conhecer novas mulheres e o ensina truques para conquistá-las. Entre aulas e técnicas David conhece Julie, por quem se encanta, e faz de tudo para conquistá-la, mas quanto mais ele tenta, mais Julie parece se afastar de ser sua namorada.
A história em si já é bacana mas o final é muito legal! Não posso falar nada senão vou estragar o filme! Mas é uma comédia romântica bem bonitinha!

Awake – A Vida Por um Fio
Clayton Beresford é rico tem um ótimo trabalho e está noivo de Sam uma moça simples mas que o ama. Mesmo contra a vontade da mãe, Clayton se relaciona com Sam e o doutor Jack, um médico de segunda que já respondeu por processos mas salvou a vida de Clayton quando ele teve seu primeiro ataque do coração. Com o coração fraco e sem doador, Clayton não quer perder tempo e se casa com Sam numa cerimônia simples e sigilosa. Logo após o casamento, o doutor Jack informa que encontraram um doador compatível com Clayton e se apressam para fazer a cirurgia.
A maior parte do filme se passa durante a cirurgia e no decorrer da história você vai percebendo a verdadeira história por trás de cada ação! Se você começa a assistir você não consegue parar!

Roubando Vidas
Illeana Scotté uma agente do FBI que está a trás de um assassino que rouba a identidade de suas vítimas. Ela e seus parceiros precisam entender a mente do criminoso para saber qual será seu próximo passo e conseguir capturá-lo.
Pois é, Angie já trabalhou em filmes policiais antes de Salt!
É um filme de suspense do começo a fim e tem bastante ação, mas o final é tipo, ” Rá, fui mais esperto que você!” rs

E aí, conhecem mais  filmes com finais surpreendentes?! Comente aí!
Tem conta no filmow? Me adiciona !
Até a próxima cinéfilos!


8 Comentários

Nayla Georgia 23 de agosto de 2014 às 13:44

Oi, Claudia!
Desses só assisti Café :P Achei o filme sensacional, muito curioso (e doido hehehe). Também terminei com a maior cara de interrogação, esse final…

Sou bastante interessada pra assistir Awake, mas sinto que é um filme pra ver com calma e prestando atenção, por isso acabo deixando pra depois.

Então, a Angelina já fez um monte de filmes policiais né. Um meio antigo que vi um dia desses foi O Colecionador de Ossos, achei muito bom. Vou assistir esse que você indicou com certeza :)

Bjoo!

http://www.bolhadeperolas.blogspot.com

Responder


Priscila Carvalho 23 de agosto de 2014 às 23:10

de todos o único que eu vi foi Awake e o final realmente é wooooooooooooooow, muito bom, fiquei super tensa!! Vou assistir esse com a Angelina, fiquei curiosa ♥

Responder


Paula Araújo 25 de agosto de 2014 às 04:07

Acredita que nunca assisti e nem ouvi falar de nenhum desses filmes? Então, is true. Entraram pra minha listinha de “próximos” com certeza.

http://posrealidade.blogspot.com.br/

Responder


Claudia Hi 25 de agosto de 2014 às 15:26

Ah que bom! Espero que você goste dos filmes Paula!

Responder


Claudia Hi 25 de agosto de 2014 às 15:27

Putz eu também fiquei chocada com o final de awake!

Eu recomendo Pri, não vou dizer que o filme todo é bom, mas o final compensa tudo!hehe

bjaoo

Responder


Claudia Hi 25 de agosto de 2014 às 15:29

Ah que bom que não foi só eu que terminei de ver o filme e fiquei com um grande “?” na cara!rs

Hum vou procurar esse Colecionador de Ossos, já ouvi falar, mas nunca tinha assistido..

bjaoo

Responder


Bianca Evelyn 26 de agosto de 2014 às 23:49

Já assisti “É o Fim” e ameeeei o final, nunca imaginaria ser daquele jeito AHUEHUA

Responder


Claudia Hi 27 de agosto de 2014 às 02:43

haha né?! Muito doido! Pior que é super contagiante!

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.