Nail art: matte and glossy

Há tempos estava desejando ter um esmalte com cobertura matte para testar algumas combinações. Já usei coberta fosca e confesso que não me dei muito bem, não sei se foi a marca que usei, mas achei que ficou bem esquisito. Também já tentei usar o truque do amido de milho, mas infelizmente não fica legal em todos os esmaltes.

Semana passada recebi da Born Pretty Store meu primeiro esmalte fosco e fiquei ansiosa para testá-lo!

A cobertura desse esmalte é perfeita, fica lindo com apenas uma camada mas eu preferi finalizar com duas como de costume. A secagem é rápida e a textura dele é incrível! Já quero todas as cores hehe.

Pensei em várias combinações diferentes para fazer, e acabei escolhendo a mais simples: “respingos de água”. É claro que essa nail art não foi feita com água e sim, com um extra brilho. O resultado fica diferente e divertido. Quero saber o que vocês acharam :)

Parece mesmo que a superfície do esmalte está molhada, né? O legal dos esmaltes com cobertura fosca, é que fica muito mais fácil para tentar fazer qualquer nail art sobre eles.

Ah, os posts do blog e redes sociais estão mais devagar essa semana porque estou sem internet devido à um incêndio que teve aqui na minha cidade (leia mais sobre). Espero que tudo se normalize o quanto antes <3

O que acharam da dica de hoje?

xoxo

6 thoughts on “Nail art: matte and glossy

  • Oi Jess, nossa, como já comentei em alguma foto de instagram, suas unhas são perfeitas, eu queria ter essa paciência de deixar as unhas lindas assim…as minhas são cotocos, até cresce direitinho, mas como eu sou meio largada com elas (odeio unha lascada, então como não tenho tempo de ajeitar sempre, fica sem nada e pequena)….
    Mas juro que quero ser assim como vc quando crescer kkkkkkk
    bjs

    Responder

  • Eu adorei a dica, ficou muito lindo, eu amo esmalte preto (só uso ele) , já usava o preto fosco, só ele já fica lindo, mais desta forma eu gostei muito, simplesmente amei <3

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.