Look: vestido listrado e casaco verde | O Mundo de Jess

Look: vestido listrado e casaco verde

02 dez 2014
Look: vestido listrado e casaco verde
green day

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Vestido: Chicwish // Sapatilha: ZPZ Shoes // Casaco: Choies // Tiara e colar: Sammydress

 
Esse é um dos meus looks favoritos até agora! Escolhi algumas peças que chegaram nas últimas semanas e criei um look inspirado na Zooey Deschanel.
O vestido listrado é da Chicwish e já se tornou meu queridinho. Infelizmente ele não serviu muito bem e por isso, tive que fazer alguns ajustes como a barra rendada e o transpassado de fitas nas costas.
Ele tem uma qualidade ótima e veste super bem. Esse formato mais marcadinho na cintura e com saia rodada sem dúvidas é o meu favorito! Sem contar o recorte nas costas, que é um charme.
Tenho ficado mais animada para fotografar alguns looks, já que quase todo fim de semana está fazendo um friozinho bem gostoso por aqui. Então aproveitei para levar comigo meu novo casaco da Choies. A cor verde nunca foi minha favorita, mas gostei tanto desse modelo, que no final das contas acabei me rendendo à cor dele.
A sapatilha é da ZPZ Shoes, uma marca que faz produtos com estilo retrô do jeitinho que a gente ama! Infelizmente, os produtos da marca são feitos com couro, e como vocês sabem, sou vegetariana e não uso/compro produtos de origem animal, mas dessa vez, abri uma exceção e explico: há anos venho procurando por algum calçado nesse estilo retrô e com qualidade. Apesar de procurar muito por calçados nesse estilo e feitos com produtos sintéticos, nunca encontrei. Sou vegetariana há quase 10 anos e pensei muito, muito, muito bem antes de tomar essa decisão. Pesquisei muito sobre a marca e me convenci a dar uma chance, mas isso não quer dizer que vou deixar de buscar por produtos de material sintético, e muito menos que irei consumir produtos de origem animal.
Ah, aproveito e deixo aqui o meu pedido para a marca: que tal criar lindos calçados com materiais sintéticos? Tenho certeza que irá fazer o maior sucesso e atingir um numero ainda maior de consumidores ;)
O que acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo 

18 Comentários

Jess 02 de dezembro de 2014 às 02:35

eu fico aqui pensando como uma pessoa pode ser tão linda?

*———*

:*

Responder


Vanessa Dias 02 de dezembro de 2014 às 11:39

Nossa, maravilhoso esse casaco! Eu tenho um roxo, mas não tenho muita coragem de usar, infelizmente. Deveria! hahaha

http://www.saborabsinto.com.br

Responder


Jess 02 de dezembro de 2014 às 11:51

Obrigada, Jess <3

Responder


Jess 02 de dezembro de 2014 às 11:51

Usa! Eles são tão lindos *-*

Responder


Joyce Souza 02 de dezembro de 2014 às 13:51

você que fez os detalhes do vestido? ele ficou ainda mais gracioso!
muito lindo o look! parabéns!

Responder


Eu Sem Qualidades - blog 02 de dezembro de 2014 às 15:47

Awn, ficou muito lindo Jess. Esse casaco é tão fofo *O*

Responder


Nayh 02 de dezembro de 2014 às 16:50

Eu nunca mais tinha comentado por aqui, mas enfim…
Jess, cada dia que passa você está mais linda, sério. <3

Adorei esse coat verde. Se fosse roxo/lilás eu compraria com certeza, mesmo morando no CE e não tendo como usar uma coisa dessas aqui, hahahaha!

Responder


Kah Souza 02 de dezembro de 2014 às 18:18

Apenas apaixonada por esse casaco e esse sapato, na verdade, pelo look inteiro, né?! hahaha queria que fizesse friozinho aqui em sp o ano inteiro pra poder usar casacos sempre, amo/sou =*

Responder


Bela Hanajima 02 de dezembro de 2014 às 23:31

Que casaco lindo! *-*

Responder


Samara Alves 03 de dezembro de 2014 às 03:27

Gostei do look, ficou bem legal, mas confesso que me decepcionei por vc ter aceitado esses sapatos.
Não acho coerente, mesmo pra dar “uma chance” para a marca, vc trair seus principios. Chance vc daria se eles fossem sinteticos vindo de uma marca que usa couro animal.
Bom, não estou aqui para te julgar, não sei se foi mesmo para dar uma chance ou para aceitar o dinheiro que a marca possa ter oferecido pela publicidade, mas acho que não foi uma atitude legal da sua parte.

Ps.: Antes que perguntem, eu não sou vegetariana/vegana, apenas te sigo há bastante tempo e confesso que me surpreendi com a sua atitude. No mais, curto o seu blog ;)

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:12

Eu tive a ideia e levei até uma costureira :)
Obrigada <3

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:12

Obrigada <3

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:13

Obrigada, Nayh <3
Eu pensei que me arrependeria da cor, mas até que acabei curtindo mesmo ele sendo verde. Já quero outros haha

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:13

Também queria T_T

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:13

Obrigada :D

Responder


Jess 03 de dezembro de 2014 às 13:24

Oi Samara. Obrigada pela opinião.
Mas como eu disse, não foi uma atitude tomada em cinco minutos, eu venho buscando uma marca/empresa que trabalhasse com esse modelo de calçado há anos, e tudo o que encontrei eram produtos em couro ou de péssima qualidade e preços altos. Acho que comprar produtos sintéticos, de uma empresa que produz itens de origem animal, é financiar da mesma forma. Por isso, depois de muito buscar, decidi que eu teria o sapato que tanto queria, e que não teria problema ele ser de couro, afinal, iria durar por anos, e eu não vejo problema em usar um unico sapato por tanto tempo.
Minha escolha pela ZPZ Shoes tem um motivo: das marcas que procurei, ela é a menor, tem trabalho manual e de alguma forma eu me identifiquei, sabe?
Não foi a empresa que entrou em contato comigo oferecendo produtos e muito menos dinheiro, esse post não está marcado como “publicidade” o que significa que não ganhei dinheiro para falar de nenhuma marca.
Eu que entrei em contato com eles para saber mais sobre a empresa, e aí eles me ofereceram o calçado como forma de “presente”, para que eu pudesse conhecer a marca, sem precisar divulgar nas minhas redes sociais ou blog.
Como aqui é meu espaço pessoal e gosto de compartilhar tudo (ou quase tudo) com os leitores, não vi problemas em fotografar esse look que eu usei para mostrar aqui no blog, mesmo que nele, tenha uma peça que sei que muitos leitores/amigos poderiam reprovar.

Como eu disse, sou vegetariana há quase 10 anos e sei de toda minha convicção e história, tenho minha percepção do que é certo e errado, e no meu ver, estou sempre fazendo minha parte, seja não consumindo derivados de animais, ou ajudando pessoas, animais e instituições sempre da forma que posso.

Tenho claro na minha mente que essa atitude não mudou em nada meu pensamento, e que não me fez melhor ou pior. Eu apenas fiz o que meu coração achou que era certo e não me arrependo.

Obrigada por acompanhar o blog e deixar sua opinião sincera <3

Responder


Samara Alves 03 de dezembro de 2014 às 13:48

Entendi! Bom, como eu disse, não quis te julgar de forma alguma, apenas estranhei a atitude.

Obrigada pelo esclarecimento!

Beijos :*

Responder


Yara Santos 05 de dezembro de 2014 às 21:25

Vi toda a polêmica do sapato, não sou vegetariana mas tenho amiga que é. Não sei se conhece mas tem uma loja online que chama Insecta shoes que todos os sapatos,sapatilhas,sandálias são produzidas artesanalmente de forma vegana. São lindos e todos exclusivos. Eu recomendo você dar uma olhada e se gostar quero saber se minha indicação valeu a pena. Adoro o seu trabalho Jess =]

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.