Janeiro em um post (2015) | O Mundo de Jess

Janeiro em um post (2015)

02 fev 2015

Mais um mês começando, e eu adoro essa sensação de “outra chance para fazer tudo acontecer”. Sei que algumas pessoas não se importam muito com isso, mas cada encerramento de um mês pra mim, é como um ciclo, sabe?

Janeiro foi um mês que começou muito bem e depois ficou muito estranho. Às vezes tenho pensamentos não tão legais e que acabam me colocando pra baixo e me desanimando. Não gosto de ter essa sensação, mas é difícil de controlar. Minha meta para esse mês que está começando é apenas uma: manter o pensamento positivo sempre! Porque é como dizem: Positive minds, positive life.

Aqui você acompanha um pouco do que rolou em janeiro segundo meu instagram:

Mia | Jess VieiraO mês (e o ano!) não tinha como começar em melhor companhia. Ter a Mia no meu dia-a-dia foi uma das melhores coisas que aconteceram <3 Tiramos essa ~selfie~ nos primeiros minutos de 2015, e ela estava morrendo de sono haha.

Cabine Telefonica Londres | Jess VieiraPode parecer bobo, mas fiquei super feliz por encontrar um espaço com decoração no estilo Londres no Golden Square Shopping, fiquei desejando fazer o mesmo em casa haha. Aliás, esse shopping se tornou um dos meus favoritos!

Q&A a day | Jess VieiraComecei a completar o meu Q&A a day (um diário de perguntas e respostas, falei mais sobre aqui no blog). Infelizmente não estou lembrando de fazer isso da forma que gostaria, às vezes esqueço de completar no dia e isso acaba me desanimando. Ainda assim, vou continuar completando ele e espero me lembrar disso todos os dias hehe.

Calendário de parede | Jess VieiraVi essa dica maravilhosa há muito tempo no canal da Lilou Estúdio e não sei poque demorei tanto para fazer. Se você não conseguiu identificar, ele é um calendário super fofo feito com um quadro de cortiça, pins, barbante e post-its! Esse mês quero usar ele para fazer o calendário editorial do blog <3

Ilustração Jess Vieira por Juliana Adorno | O mundo de Jess Receber o carinho de vocês, sem dúvidas é o que mais me motiva a continuar compartilhando um pouco do meu mundo aqui no blog e nas redes sociais. Escolhi essa ilustração maravilhosa feita pela Juliana Adorno para poder agradecer vocês, por todo apoio e carinho de sempre. Muito obrigada <3

Mia | Jess VieiraFinalmente terminaram as vacinas da Mia e ela pôde sair na rua para o seu primeiro passeio. A alegria dela foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida! Mas agora temos um “problema”: ela descobriu que ama passear pelo bairro haha.

johnny rockets | O mundo de JessPreciso compartilhar com vocês que provei um dos melhores hamburguers vegetarianos até o momento haha. Em um final de semana fui conhecer o Johnny Rockets de São Bernardo e, apesar de não ter curtido muito o atendimento, tudo valeu a pena graças ao hambúrguer maravilhoso! Pena que agora fiquei morrendo de fome vendo essa foto haha.

O mundo de Jess | Jess VieiraComo falar dos acontecimentos de janeiro sem mencionar as mudanças do blog? Estava com esses planos há muito tempo e fiquei super feliz que consegui realizar. Agora o blog está hospedado no wordpress e com um layout novo e lindo! Ainda faltam organizar e colocar em ordem várias coisinhas mas estou fazendo isso aos poucos. Falei mais sobre essas mudanças aqui.

Filmes e seriados:

Eu realmente preciso escrever em algum lugar sobre os filmes que tenho assistido, porque sempre me esqueço deles quando estou escrevendo o resumo do mês haha. Acho que de inédito, assisti apenas Êxodo: Deuses e Reis e amei muito! Seriados estou acompanhando os de sempre e finalmente terminei Dexter e Breaking Bad (sim, depois de anos haha). Tenho um post que comecei a escrever em outubro de 2014 sobre os seriados que estou acompanhando e pretendo terminar e publicar em breve hehe.
Bandas no repeat: 
My Chemical Romance, Regina Spektor, Kate Nash, Linkin Park, Hollywood Undead e Slipknot.
Quem quiser acompanhar o que está tocando na minha playlist, é só me adicionar no Last.fm =)
Rolou no blog:
Meus posts favoritos de janeiro:
Para acompanhar todas as novidades em tempo real é só seguir:
 
xoxo

18 Comentários

Eduarda Camila 02 de Fevereiro de 2015 às 17:00

Amei o calendário e estou apaixonada pela sua cachorrinha! Que foooofa <3 Quando meu cachorro passeou pela primeira vez ficou com medo hahaha Demorou uns dias pra ele acostumar.

http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 23:41

Nos primeiros minutos ela também ficou com medo, agora só quer sair de casa hahaha

Responder


Cinthya 02 de Fevereiro de 2015 às 18:50

Amei a nova cara do blog, quero muito comprar o Q&A para começar ano que vem a preencher.
Beijos
Cih | Nem Rock Nem Roll

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 22:17

Obrigada! E compra o Q&A sim, é ótimo!

Responder


pedro santtos 02 de Fevereiro de 2015 às 21:14

Oi Jess, que bom o seu final de mês, e outra coisa não se desanime, porque a vida a cada dia pode se renovar um sorriso o que faz mudar muita coisa, gostei do seu retrospectiva do mês e espero que esse ciclo do mês de fevereiro, não conhecia o seu blog antes desse modelo mais tenho certeza que a cada vez vai ficando bem melhor, eu também tenho plano para meu blog que ate graças a DEUS vou colocar um novo layout hoje só não foi para a wordpress ainda, mais é um futuro plano…
Abraços, logo eu deixo o link aqui pra você conhecer…
Boa semana

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 22:16

Oi Pedro, muito obrigada pelo comentário.
Muito feliz em saber que você está conseguindo organizar o blog, espero que consiga deixar tudo do jeitinho que você imagina ♥

Beijos e ótima semana pra você também :D

Responder


Mãndy 03 de Fevereiro de 2015 às 08:54

Também gosto de pensar que os meses são como ciclos e já estou ansiosa por todo fevereiro que vou viver *-*

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 22:15

Apenas desejando que ele seja incrível!

Responder


Thamy Lima 03 de Fevereiro de 2015 às 12:29

Super entendo a parte dos pensamentos Jess :(
Desanda tudo né por causa de um pensamento só né? Mas eu acho que com o tempo vai melhorando, a gente consegue se blindar mais dessa self sabotaging, ou espero haha.
Mas a vida tá cheia de coisa boa, a gente só precisa focar nelas ♥

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 22:11

Também espero Thamy! Obrigada pelo comentário <3

Responder


Adriele 03 de Fevereiro de 2015 às 20:10

Oi Jess!! AMO muito seu blog e você, acho seu trabalho mais que incrível e você é muito fofa e alto astral (e morro de amores pelo seu cabelo, sinto falta do meu cabelo azul). Eu também tenho um blog e desde que acompanho o seu e criei o meu, tenho vontade de fazer um post parecido com o 1 mês em 1 post e depois de tanto desejar criei essa categoria no meu blog e ficaria muito feliz se você desse uma olhada. =D
Aqui está o link: https://livingforharry.wordpress.com/2015/02/01/1-mes-em-1-post/

Obrigada desde já! Beijooos! ♥♥

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 22:01

Oi Adriele, muito obrigada pelo comentário fofo, alegrou meu dia ♥
Tô indo conferir agora! Beijocas ♥

Responder


Rebeca 04 de Fevereiro de 2015 às 10:47

A Mia é um amor!

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 21:56

Siiiiiiim, muito haha <3

Responder


Paola Alves 04 de Fevereiro de 2015 às 11:37

Amei as fotos! Só de olhar essas batatas eu já fiquei com fome hahahaha! Quando eu não estou? Mistérios.. http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 21:36

Também sempre estou hahahahah

Responder


Amanda Salinas 04 de Fevereiro de 2015 às 11:49

Primeiramente gostaria de te parabenizar pelas mudanças do blog, ficou tudo muito lindo ♥ E não acredito que você encontrei alguém que gosta de Hollywood Undead ♥♥♥

Beijos

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2015 às 21:35

Muuuito obrigada <3
Sério que você também gosta? É uma das minhas bandas favoritas! <3

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.