Testados: Prime Cuticle Premium | O Mundo de Jess

Testados: Prime Cuticle Premium

23 fev 2015

Prime Cuticle | Jess Vieira

Recentemente, recebi um press kit maravilhoso do novo lançamento da querida Daniele Honorato, do blog Unha Bonita. Junto ao press kit, recebi também um produto que eu estava louca para testar: o Prime Cuticle Premium e é sobre ele que irei falar hoje, em breve irei contar mais sobre o novo lançamento da Dani que, para quem me segue nas redes sociais, já sabe qual é hehe.

Há mais ou menos uns dois anos, eu decidi parar de cortar minhas cutículas por indicação da própria Dani. Desde então, estou em uma busca pelo produto perfeito para cutículas. Apesar delas serem bem fininhas, muitas vezes percebo que algumas peles começam a levantar e isso me incomoda demais, tanto que eu acabo usando o alicate para cortar essas peles que deixam a esmaltação feia, sabe? Costumo usar alguns produtos redutores e hidratantes para cutículas, mas até então não tinha encontrado nada que me deixasse 100% satisfeita.

Confesso que mesmo acompanhando o UB e vendo as unhas maravilhosas da Dani, tinha lá minhas dúvidas se o Prime Cuticle Premium era tão bom assim, a ponto de substituir todos os outros produtos que eu já costumava usar para cutículas. Estou usando o produto por um pouco mais que uma semana e preciso dizer que ele é tudo de bom e mais um pouco haha.

Prime Cuticle | Jess Vieira

O produto foi desenvolvido pela Dani, após muitos anos de pesquisa e busca por um produto perfeito para unhas e cutículas. A Prime Cuticle Premium  promete restaurar, revitalizar e hidratar as cutículas, mantendo o efeito “unhas que acabaram de sair do salão” por mais tempo.

Prime Cuticle | Jess Vieira

Prime Cuticle | Jess Vieira

Prime Cuticle | Jess Vieira

Prime Cuticle | Jess Vieira

Na própria embalagem do produto, você encontra muitas informações sobre como deixar suas cutículas bonitas e saudáveis, além de um passo a passo completo de como usar a caneta e obter melhores resultados, apesar de não ter muito segredo.

Assim como eu, a Dani é super amiga dos animais e da natureza, por isso os produtos da UB Beauty NÃO são testados em animais, e as embalagens são econômicas, para evitar o uso de papel.

Prime Cuticle | Jess Vieira

O PCP tem uma embalagem compacta, e pode ser levada facilmente dentro de uma necessaire ou bolsa pequena. Isso é ótimo para poder levar para o trabalho, escola, faculdade…

Prime Cuticle | Jess Vieira

Prime Cuticle | Jess Vieira

O uso do PCP é super prático, basta retirar a tampa da caneta e usar a ponta chanfrada dela para fazer o contorno das cutículas em movimentos suaves e delicados. Adoro aplicar o produto após o banho, porque como a cutícula fica molinha por casa da água quente, consigo empurrar ela bem de leve e deixar aquele efeito de “acabei de sair do salão” hehe.

Prime Cuticle | Jess Vieira

Prime Cuticle | Jess Vieira

Estou usando o produto há mais de uma semana, e já senti uma diferença grande na saúde e aparência das minhas cutículas. O resultado é realmente instantâneo! No momento em que eu apliquei o produto em volta das cutículas, já senti que a aparência melhorou bastante. Mas só com o uso contínuo que é possível obter um resultado 100% satisfatório. Estou tentando aplicar o produto três vezes ao dia, mas como nem sempre eu me lembro, estou usando de manhã e a noite, antes de dormir (mesmo que tenha um produto específico para a noite hehe).

Eu realmente amei o resultado do uso contínuo do produto e agora estou usando apenas a PCP e um creme hidratante para as mãos quando sinto que ela está precisando. Retirei da minha rotina de cuidados com as unhas todo tipo de pasta, pomada, creme e óleo hidratante, agora consigo manter minhas unhas bonitas e bem cuidadas com apenas um produto! Realmente não dá pra acreditar que isso é possível sem conhecer de perto toda a magia do Prime Cuticle. Eu mesma precisei ver para crer hehe.

Prime Cuticle | Jess Vieira

Visitando o site da UB Beauty, descobri mais um  novo lançamento da marca: a Prime Cuticule Restauration, e já fiquei super curiosa pra testar junto a Prime Cuticle Night Care.

Se você sofre para manter suas cutículas bem hidratadas e bonitas, eu realmente indico testar o Prime Cuticle Premium. A princípio ele parece ser um pouco caro (R$36,00), mas ele rende tanto e tem um resultado tão incrível que vale a pena o investimento.

Para quem quiser saber mais sobre como não cortar as cutículas e deixá-las sempre impecáveis, recomendo visitar o Unha Bonita e ler todos os artigos relacionados do blog.

Vocês já conheciam a Prime Cuticle Premium? Se sim, me contem o que acham do produto aqui embaixo nos comentários <3

xoxo


19 Comentários

Delly 23 de fevereiro de 2015 às 16:04

Eu quero comprar … Amei seu blog Beijos

Responder

Jess Vieira 23 de fevereiro de 2015 às 19:01

VocÊ vai amar, Delly!
Ah, muito obrigada ♥

Responder


Daniele 23 de fevereiro de 2015 às 19:19

Que resenha mais linda, Jess! Vc é uma querida e fiquei imensamente feliz em ter um feedback tão bacana seu!
Vc foi rápida e já falou da Restauration kkkk – vou falar dela ainda essa semana, super nova, entrou ontem na loja!
Muito obrigada pelo carinho e por palavras tão queridas. Não é porque o produto é meu não, mas ele é bom mesmo :D
Suas fotos, como sempre, encantadoras. <3
Um beijo enorme,
Dani

Responder

Jess Vieira 24 de fevereiro de 2015 às 17:54

Oi Dani! Imagina, quando algo é bom, tem mais que ser recomendado mesmo! Não imaginava que iria gostar tanto assim hehe.

Eu levei um susto quando entrei no site e vi a Restauration, mas pensei, acho que a Dani vai apresentar em breve hehe. Espero que não tenha se importado em eu ter citado ela no post xD

Obrigada pelo carinho e pelo comentário fofo Dani! Parabéns pelos produtos de qualidade e muito sucesso ❤

Beijos!

Responder

Jaqueline 30 de janeiro de 2017 às 14:37

Hoje finalmente consegui comprar.
Sabia que era coisa boa porque só li ótimos feedbacks, mas ficava tentado remediar com os produtos que já tenho em casa, só que cansei de não ver resultados satisfatórios. Agora vou aguardar, comprei logo um combo porque sou dessas rsrs. Bjs

Responder


Gabi 23 de fevereiro de 2015 às 20:01

Oi Jess
Nunca tive o hábito de tirar cutículas, por isso as minhas são super fininhas e comportadas. Depois que eu entrei na faculdade de Odonto, tive uma aula onde a professora recomendava não tirar por risco de contaminação (bactérias, etc). Ou seja, faz super bem à saúde manter as cutículas.

Sei que algumas mulheres acham feio com cutícula, mas eu já acho feio sem elas, a unha fica funda, sei lá…
É só cuidar bem e as mãos vão ficar lindas.

Adorei a embalagem, tiveram um capricho, né? Sempre presto atenção o design hahaha

Seu blog tá lindo e perdoe a bíblia que eu escrevi aqui hahaha
bj bj

Responder

Jess Vieira 24 de fevereiro de 2015 às 17:50

Fez super bem Gabi, eu não tive essa noção e me dei mal haha.

Eu sou como você, acho feio aquelas unhas sem cutícula, funda…fica estranho :\

Sim, a embalagem é linda! A Dani é super caprichosa em tudo que faz ❤

Imagina, adoro conversar com vocês por aqui *•*

Responder


Marieli Mallmann 24 de fevereiro de 2015 às 08:09

Oi Jess! Sempre tive muitos problemas com as minhas cutículas, elas são bem fininhas mas são bem secas e a pele é muito sensível então quando fazia a unha no salão e a manicure era mais “agressiva” já jorrava sangue do meu dedo por todos os lados HAHAHAH (eu dou risada, mas sei que é sério).
Por isso não removo mais elas e adorei a proposta desse PCP e com certeza quero comprar um, vai me ajudar muito!
Beijos!

Responder

Jess Vieira 24 de fevereiro de 2015 às 17:46

Oi Mari :)

Eu sofria do mesmo problema que você, e por isso deixei de cortar as cutículas. No começo é bem difícil resistir, então tem que ter muita disciplina. Mas quando você começa a ver os resultados, percebe que todo aquele esforço valeu a pena haha. Tenho certeza que se você usar o PCP, vai amar ❤

Beijocas

Responder


Paola Alves 24 de fevereiro de 2015 às 10:36

Ele diminui a cutícula Jess? Queria parar de tirar, mas preciso de um produto power pra isso hahahaah! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

Responder

Jess Vieira 24 de fevereiro de 2015 às 17:31

Quando suas cutículas estão hidratas, elas automaticamente diminuem, então sim! Como as minhas já são finas, ele só ajudou a deixar tudo no lugar, principalmente aquelas peles chatas no canto dos dedos hehe

Responder


Aline Spera 24 de fevereiro de 2015 às 20:04

Que bacana seu post! Sabe que eu sempre fiquei pensando se “era tudo isso mesmo”, agora tenho mais uma opinião. Vou testar pois também não tiro as cutículas, mais uma que a Dani conseguiu convencer haha.

Beijos!

Responder

Jess Vieira 25 de fevereiro de 2015 às 09:32

Eu te entendo porque eu também tinha o mesmo pensamento haha. Agora sei que ele é realmente tudo isso e mais um pouco :D

Responder


Camila 24 de fevereiro de 2015 às 21:34

Oiee! Poxa, que produto interessante! Eu queria parar de cortar a cutícula, certa vez até consegui usando aquela pomadinha da granado sabe? mas não tinha mais paciência pra melecar sempre tudo passando aquilo e daí parei. Curti muito essa pelo fato de ser em caneta, to bem afim de comprar!

Responder

Jess Vieira 25 de fevereiro de 2015 às 09:30

Essa é bem melhor que creme pomada, viu? Ela não faz aquela lambança e por isso não dá preguiça de passar <3

Responder


O Mundo de Jess » Blog Archive » Fevereiro em um post (2015) 28 de fevereiro de 2015 às 19:30

[…] com a AsianiCandy | Minhas escolhas de fevereiro na Choies | Como pintar o cabelo de verde menta | Cuidando das unhas com o Prime Cuticel Premium | Look: Dear deer | Onde comprar acessórios bonitos e baratos | Como ter sua foto nos comentários […]


O Mundo de Jess » Como usar o kit manicure elétrico da Uatt? 13 de outubro de 2015 às 11:10

[…] Prime Cuticle Premium – UB Beauty // Resenha no blog […]


Simone 29 de julho de 2016 às 14:43

Boa tarde, aonde posso comprar o Prime Cuticle Premium .

Att.
Simone

Responder

Jess Vieira 09 de agosto de 2016 às 23:50

DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.