Últimos filmes assistidos {março 2015} | O Mundo de Jess

Últimos filmes assistidos {março 2015}

13 abr 2015

filmes (1)

Olá pessoal!

Quanto tempo que não apareço por aqui né?! Desculpem meu sumiço, mas muitas coisas mudaram por aqui. Temos novidades como esse post onde falo sobre os filmes que eu assisti durante o mês! Também voltarei com os posts de Top 5 temáticos, porém, no formato escrito! Bom, por enquanto é isso o que eu posso divulgar, mas acredito que teremos mais novidades por aqui! Ansiosos? Quem tiver pedidos ou sugestões para minha coluna, é só deixar um comentário aqui embaixo, vou amar conversar com vocês <3

 O Clube das Mães Solteiras (Single Moms Club)

O título do filme é bem autoexplicativo, conta a história de um clube formado por 5 mães solteiras. Mostra as dificuldades em conciliar o emprego com os filhos, a falta de tempo, o excesso de responsabilidade, as dificuldades em novos relacionamentos e claro, a relação entre as cinco mães.
Pelos atores eu achei que seria um filme de comédia daqueles bobalhões, mas me surpreendi e gostei bastante. Foca mais nos problemas diários das mães e as “piadinhas” são apenas o pano de fundo do roteiro.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=-TK-ZDYAsX8″ autohide=”0″ controls=”0″]

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Os ingleses Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde criança e sonham em estudar em Nova York. Mas quando Rosie recebe uma notícia inesperada ela oculta a informação para deixar Alex livre e seguir seu caminho. Mas a relação desse casal de “amigos” está muito longe de terminar.
Para os românticos de plantão que gostam de chorar e suspirar pelo cara gato ou a garota linda. É um filme emocionante, adorei o entrosamento da Lily Collins e do Sam Claflin. A cada filme que assisto eu viro mais fã da Lily. Eu adorei o filme, chorei muito, fiquei com depressão pós-filme (como sempre), mas a relação deles teve tantas idas e vindas que achei meio repetitivo. Mas no geral o filme é ótimo! Assista com vários lencinhos e alguém para abraçar na cena final!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ISH_TFelseA” autohide=”0″ controls=”0″]

Operação Big Hero (Big Hero 6)

Hiro é um inteligente menino que gosta de criar robôs para competir em campeonatos de lutas. Em uma dessas lutas o irmão mais velho de Hiro, Tadashi, o salva e o leva para conhecer a universidade em que estuda. Hiro fica impressionado com a tecnologia do local e logo se inscreve para entrar na faculdade. O dia da apresentação de Hiro acaba de forma trágica, mas com o apoio de todos, ele, seus amigos e o robô Baymax formam um grupo para salvar a cidade de um poderoso inimigo.
Eu não estava muito a fim de assistir esse filme, não parecia muito interessante. Mas como ouvi muitos comentários positivos fui assistir e amei! Adorei o enredo, é muito emocionante, tem cenas tristes, engraçadas e é muito cativante. Vale a pena!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Zx3xEc6-mU4″ autohide=”0″ controls=”0″]

Esses foram os filmes que eu assisti (novos e inteiros) nesse mês, quais foram os seus? Espero que tenham gostado e até a próxima!

best wordpress themese


5 Comentários

Carolina 13 de abril de 2015 às 13:55

Nunca assisti nenhum desses filmes, estou louca pra conferir Operação Big Hero.. deve ser muito legal!

Responder

Claudia Hi 16 de abril de 2015 às 20:31

Ah é muito fofo! Assista sim você vai adorar!

bjaoo

Responder


Pamella Paschoal 14 de abril de 2015 às 15:23

Preciso assistir o “Simplesmente Acontece” mas to meio emotiva, acho que vou chorar e desejar um amor bonitinho assim pra mim hahahaha..

Beijos,
http://www.desejosdemenina.com.br

Responder

Claudia Hi 16 de abril de 2015 às 20:30

Olha eu realmente não recomendo esse filme se você estiver sentimental porque é de doer viu! Principalmente se você estiver solteira! Falo por experiência própria! haha

bjaoo

Responder


O Mundo de Jess » Últimos filmes assistidos {abril 2015} 29 de junho de 2015 às 10:29

[…] pessoal! Tudo bem? Espero que vocês estejam gostando dos posts de últimos filmes assistidos. Na verdade eu assisto muito mais filmes durante um mês,  só que acabo selecionando e colocando […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.