Cinco filmes para curtir a trilha sonora | O Mundo de Jess

Cinco filmes para curtir a trilha sonora

20 abr 2015
Filmes e trilha sonoras | O Mundo de Jess Foto via: WishWishWish

Olá pessoal!

Esse post é para aqueles que por alguma razão reparam mais nas músicas dos filmes do que na cena em si. Para aqueles que formam suas playlists com a trilha sonora que lembram os filmes e não ao contrário. Como sabem, música boa é vai do gosto, então cada um tem o seu.  Selecionei o meu Top 5 trilha sonora e vamos ver se somos parecidos hehe.

01 – Ligados Pelo Amor (Stuck In Love)

 Bill é um renomado escritor que não consegue seguir sua vida após o divórcio. Seu comportamento afeta seus filhos Sam, que tem medo de qualquer possível amor e Rusty, que não consegue demonstrar seus sentimentos a garota que ele tanto gosta. O filme retrata os problemas de cada um mas mostra que no final o maior apoio é a família.

Vou confessar que esse filme está aqui somente pela música do Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. A música casou tão bem com a cena, pra mim é quase um videoclipe, e daqueles bons que te contagia! Fora que o filme é lindo, a história te prende, vale a pena assistir!

02 – A Noiva Cadáver (Corpse Bride)

Victor está prestes a casar com a garota perfeita, mas enquanto treinava seus votos, acidentalmente ele se casa com a noiva cadáver.É uma animação com uma trilha sonora linda! Também não poderia ser diferente já que todo o soundtrack é assinado por Danny Elfman! As músicas que eu mais gosto são as instrumentais, no piano. Os duetos são lindos! Sentimentais, fortes, contagiantes! Escute “Victor’s Piano Solo” e “The Piano Duet”.

 03 – Escola de Rock (School of Rock)

Já falei desse filme nos posts anteriores então se você quiser ler a sinopse é só clicar aqui! Esse filme é literalmente uma escola de rock pois a trilha sonora é repleta de clássicos do rock and roll! Tem The Who, The Doors, Ramones e cover do AC/DC quer mais o quê?! Pra mim “It’s A Long Way To The Top” é a melhor música que eles tocam (no final do filme)! Vai lá ouvir e curtir, por favor!!!

 04 – A Primeira Vez (The First Time)

Aubrey e Dave se conhecem em uma festa e o que era para ser somente uma conversa se torna algo muito maior. A Primeira Vez mostra o relacionamento de um casal de adolescentes que está descobrindo a paixão.

Adoro o filme e por um bom tempo foi uma das minhas trilhas sonoras preferidas. Tem uma pitada de animação, depois de depressão, depois de felicidade! haha Minhas preferidas são “The Blue Van – Silly Boy”, “Bahamas – Till The Morning”, “The Belle Brigade – Sweet Louise”, “The Naked And Famous – Girls Like You”.

05 – Uma Longa Queda (A Long Way Down)

4 pessoas completamente diferentes se conhecem em cima de um prédio para cometer suicídio em plena noite de ano novo.

Um filme emocionante, lindo e é outro daqueles que só indiquei por causa de uma música: “Youth – Daughter”. É uma música que reflete muito bem a cena e te envolve e te leva pra dentro do personagem como se você estivesse no lugar dele. Porque algumas músicas conseguem fazer você sentir coisas inimagináveis. Assista o filme porque vale muito a pena!

Já conheciam os filmes? Gostaram das indicações? E as músicas, curtiram? Comentem aí e até a próxima!

Beijão!


7 Comentários

Karla Menezes 21 de Abril de 2015 às 02:27

Oi, desses eu só vi a escola do rock, adorava qd era adolescente… Hahahahaha
Bjus

Cheiadepapo.com.br

Responder

Claudia Hi 22 de Abril de 2015 às 19:10

É demais né?! Também adoro!

Responder


Wanila 21 de Abril de 2015 às 11:33

Amei suas escolhas! Todos esses filmes realmente tem trilhas sonoras lindas, mas não dá pra deixar “Guardiões da Galáxia” de fora! hahaha

Responder

Claudia Hi 22 de Abril de 2015 às 19:11

Wanila, ainda não assisti Guardião, mas algum dia verei com certeza! haha Estou sempre atrasada com filmes!

Responder


Math 21 de Abril de 2015 às 23:03

Amo! Ja assisti muitos filmes so por causa da trilha. Atualmente, to amando a de 50 tons, mas uma das minhas preferidas da vida é a de Juno. <3

Responder

Claudia Hi 22 de Abril de 2015 às 19:17

Também adoro a trilha sonora de Juno. É muito fofinha! rs

50 tons ainda não assisti, só conheço a música da Ellie…

bjaoo

Responder


Mariana 29 de Abril de 2015 às 12:59

Adorei as escolhas, mas confesso que não vi Stuck in Love ainda e fiquei bem afim vendo o trailer. Bora assistir! Haha :)

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.