Cinco séries que já foram encerradas | O Mundo de Jess

Cinco séries que já foram encerradas

27 maio 2015
Seriados que acabaram foto via We Heart It

Olá pessoal! Hoje decidi deixar os filmes um pouco de lado para falar sobre seriados com vocês. Quem aqui acompanha várias séries? Eu sou apaixonada e me apego sempre as histórias e personagens. Tanto, que quando uma série chega ao fim, eu fico meio perdida, sabe? Mais alguém tem esse sentimento? haha.

Pensando nisso, resolvi criar o meu Top 5 seriados que chegaram ao fim! Na lista estão os meus favoritos e que deixam saudades até hoje <3

1 – Acerto de Contas (Leverage)

Nathan Ford é um ex-investigador de seguros que lidera um grupo que ajuda pessoas que são lesadas por grandes empresas, companhias ou pessoas. O grupo é formado por mais 4 indivíduos: Sophie Devereaux, uma vigarista, especialista em roubo de artes. Eliot Spencer, grande lutador que não gosta de armas de fogo. Parker, ótima ladra, batedora de carteiras. E Alec Hardison, hacker que cuida de todos os equipamentos do grupo.

Encerrada na 4ª temporada, em 2011, a série não fez muito sucesso no Brasil, mas é completamente viciante! Os personagens são carismáticos, engraçados, tem ação, tem ótimas histórias…vale a pena assistir!

2 – Manhattan Love Story

Dana se mudou para Manhattan para um novo emprego. Ela mora com sua amiga de faculdade, que marca um encontro com seu cunhado para Dana não se sentir sozinha. E é aí que a história de Dana começa…

A série poderia muito bem ter sido só um filme porque não tinha muito mais o que contar depois do terceiro episódio. Mas eu adoro a Analeigh Tipton e é uma série super levinha, perfeita para assistir depois de um dia estressante! Só teve 1 temporada e sinto muita saudade do casal fofo da série!

3 – Aline

Inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, a série segue a rotina nada comum de Aline, uma paulistana que vive com seus dois namorados, Pedro e Otto.

Passou a 1ª temporada na globo, mas a 2ª só passou no canal Viva (eu acho) e não consegui assisti-la. Nas tirinhas, a Aline era bem pervertida, mas na série ela está mais pra fofa! Acabei gostando por causa disso, ela é super carismática, engraçada, estilosa…adoro os diálogos rápidos e todos os personagens da série!

4 – The Finder

Há alguns anos Walter Sherman sofreu um acidente com uma bomba e, após acordar de um coma, ele volta para casa e abre um bar. Mas em seu tempo livre, ele “acha” coisas, ou pessoas desaparecidas.

Spin-off de Bones, foi outra série viciante. Ótimos personagens e ótimas histórias! Pena que só teve 1 temporada.

5 – Super Fun Night

A recém formada Kimmie Boubier trabalha num escritório de advocacia e nutre uma paixão secreta por seu chefe Richard. Com poucos amigos e uma vida pacata Kimmie decide mudar de atitude e começa a aproveitar suas noites.

É uma série ok, tem muitas cenas engraçadas, mas algumas são meio forçadas (estilo American Pie) e acabei não amando, mas gostei dos personagens, principalmente da Helen Alice, me identifiquei muito com ela!

 

Vocês já conheciam as séries da minha lista? E se você tivesse que criar um top 5, como ele seria? Compartilha aqui nos comentários :)

Beijos e até a próxima!


10 Comentários

Priscila Carvalho 27 de Maio de 2015 às 22:24

dasséries que já chegaram ao fim minha favorita é Prison Break, não tem como não amar! mas das que você citou não conhecia nenhuma, fiquei super querendo ver Manhattan Love Story, não é muito meu estilo de série, mas o vídeo me deixou curiosa :(( kkk amei o post Claudia, beijo ♥♥

Responder

Claudia Hi 31 de Maio de 2015 às 16:52

Acredita que eu nunca assisti Prision Break? Falam super bem dessa série!

Muito bom te encontrar por aqui Pri! Bjaoo

Responder


bia reys 28 de Maio de 2015 às 00:34

caramba! nunca ouvi falar de nenhuma delas O.o tô tão por fora assim? D: eu colocaria gilmore girls, tru calling, time of your life, seventh heaven e o coitadinho do 44000, que não sei por que raios foi cancelada no inicio. :\

Riscos e Rabiscos

Responder

Claudia Hi 31 de Maio de 2015 às 16:57

haha imagina Bia, é que cada um tem um estilo né! Ah eu também adorava Gilmore Girls, mas nem consegui assisti todos os episódios! Esses outros eu não conheço…

Sério que existe uma série chamada Time Of Your Life?! É o nome da minha música preferida! haha

Responder


Bárbara Almeida 28 de Maio de 2015 às 11:22

Confesso que não vi nenhuma dessas. A minha favorita que chegou ao fim foi Lost, mas gostei muito de Gossip Girl tambéeem :D

Beijoos, Love is Colorful

Responder

Claudia Hi 31 de Maio de 2015 às 16:58

Nem consegui assistir Lost, porque bombou tanto que quando eu fui assistir todo mundo já tinha dado vários spoilers! haha

Responder


Bruna 28 de Maio de 2015 às 15:07

Acho que nunca acompanhei uma serie até o fim, todas que eu vejo ainda passam e sem previsão de acabar
http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br/

Responder

Claudia Hi 31 de Maio de 2015 às 16:59

Uau que sorte Bruna! rs Espero que continue assim!

Responder


Wanila Goularte 28 de Maio de 2015 às 15:14

Esses dias fiz um post parecido no Coisas de Blogueiras, sobre séries que já tinham acabado mas que precisavam ser vistas! Dessas que você citou, a única que assisti foi Manhattan Love Story, mas fiquei com vontade de assistir todas! Só rola um pouquinho de preguiça por saber que foram encerradas e talvez não tenham um fim tão legal. :/

Responder

Claudia Hi 31 de Maio de 2015 às 17:01

Pois é, o ruim de ter acabado é você saber que em algum ponto você vai ficar com saudades, ou você cria uma expectativa tão grande para o fim que acaba decepcionando…

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.