Cinco filmes sobre cachorros | O Mundo de Jess

Cinco filmes sobre cachorros

27 jul 2015

Cinco filmes sobre cachorros | O Mundo de Jess

Eles são conhecidos como os melhores amigos do homem, são fofos, carinhosos, espertos e são a atração de muitos filmes! Separei 5 longas-metragens que tem como ator principal um cachorrinho super especial! Confere aí!

101 Dálmatas (101 Dalmatians)

Roger trabalha criando jogos e sua maior inspiração é seu companheiro Pongo, um cachorro da raça dálmata. Anita trabalha com moda e tem uma dálmata chamada Perdita. Pongo e Perdita se conhecem e se apaixonam, assim como Roger e Anita que decidem se casar. Em pouco tempo o casal canino tem uma ninhada de 15 filhotinhos. Tudo vai bem até a visita de Cruella, chefe de Anita que, ao ver os dálmatas, decide sequestrar todos os cachorros para fazer casacos com a pele dos dálmatas. É um clássico, super descontraído e muito, muito fofo!

 Marley e Eu (Marley & Me)

John e Jennifer são recém casados que estão começando suas vidas. Eles decidem comprar um cachorro, um labrador chamado Marley. Tudo vai bem até perceberem que Marley é completamente arteiro! Mas o que poderia se tornar um problema acaba sendo a melhor experiência de uma família. Se você gosta de chorar assista, simples assim.

 Scooby Doo

Após uma briga, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby se separam e desfazem a Mistério S.A., porém, após dois anos, todos eles são chamados pelo senhor Mondavarious para resolver um mistério na Ilha do Espanto. É um filme bobo, divertido e inocente. Crianças de todas as idades vão adorar!

Bolt – Supercão

Bolt é um cachorro que nasceu sob os holofotes. Ele estrela filmes de ação e tem superpoderes. Ou acha que tem, até o dia em que se perde e vai parar no mundo real. Ele então parte para uma louca jornada atrás de sua dona Penny, junto à gata Mittens e o hamster Rhino. Muito fofo e engraçado! Os personagens são super cativantes! Diversão para toda a família!

A Dama e o Vagabundo (Lady and The Tramp)

Lady é uma cachorrinha que vive com “querido” e “querida”. Ela sempre foi o centro das atenções do casal até a chegada do bebê. Quando Tia Sarah vai cuidar da casa enquanto o casal viaja ela decide colocar uma focinheira em Lady, mas ela foge e vai parar nas ruas, onde é amparada por Vagabundo.

Foi um dos meus filmes favoritos da minha infância (tanto que minha primeira cachorrinha se chamou Lady!) então tem um gostinho muito especial para mim. Todos os personagens são muito especiais, adoro o Caco, o Joca, o “Querido” e a “Querida”…e ainda tem a clássica cena do macarrão. Um clássico dos desenhos que merece ser assistido e reprisado várias vezes!

Conhecem outros filmes com cachorros fofos? Comentem aí :)


6 Comentários

Wanila 27 de julho de 2015 às 20:04

Amo todos, mas faltou Sempre ao seu lado na lista! hahah

Responder

Jess Vieira 27 de julho de 2015 às 20:05

AMO e choro demais com esse filme T_T

Responder


Juliana Azevedo 27 de julho de 2015 às 21:33

Quando eu era criança, não cansava de assistir a Dama e o Vagabundo e 101 Dálmatas em desenho animado. Também tinha um desenho chamado Canil, eu acho, que eu gostava bastante :D Nem preciso dizer o quanto choro assistindo Marley & Eu :'( Também tem Sempre ao seu lado que é lindo e gosto bastante. Beijos!

Responder


Adeeh Mello 27 de julho de 2015 às 21:50

Eu adorei todos, e os dois ultimos são os melhores, claro que o Scooby Doo, é ótimo mas bolt e a dama e o vagabundo são os melhores da lista. Beijos!

http://sorrisodevida.blogspot.com/

Responder


Mãndy 28 de julho de 2015 às 11:07

101 dálmatas ♥
Marley e eu é muito bom também, adoro aquela cena que ele sai da janela do carro e e fica metade pra fora enquanto eles estão no transito haha

Responder


Carolina 29 de julho de 2015 às 16:04

Sempre que envolve animais, os filmes entram em outro nível né.. A dama e o vagabundo e 101 Dálmatas é um clássico lindo, posso assistir mil vezes que sempre fico aflita, assim como Marley e eu, que chorarei todas as vezes haha E bolt é simplesmente ♥

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.