Festa das Cerejeiras 2015, vamos? | O Mundo de Jess

Festa das Cerejeiras 2015, vamos?

31 jul 2015

Festival das Cerejeiras SP | O Mundo de Jess

Hoje a tarde fiz um convite para quem me acompanha lá pelo Snapchat {me segue lá: omundodejess!} e gora decidi convidar vocês que passam aqui pelo blog também!

Nesse fim de semana acontece um dos eventos mais bonitos de São Paulo, a  Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo🌺🍃 🌺🍃  Ano passado eu tive o prazer de visitar o Festival pela primeira vez e fiquei completamente encantada! Fiz algumas fotos do lugar e publiquei aqui no blog, já viram?

Como sei que muitos leitores são de São Paulo, achei válido fazer o convite, até porque seria muito divertido encontrar alguns de vocês por lá! A Festa começou hoje (31 de julho) e vai até domingo (02 de agosto). Para quem nunca visitou o parque, vale muito a pena a visita pois é um lugar lindo!

Quem tiver interesse em mais informações sobre a Festa, sugiro dar uma olhada nessa página no Facebook, tem toda a programação e horários, mas caso você não queira ficar apenas no evento, o parque é enorme é da pra fazer um ótimo passeio.

Encontro vocês por lá?

xoxo


5 Comentários

Beatriz Cavalcante 31 de julho de 2015 às 21:08

Yay, que dia você vai no evento Jess? Eu estou pensando em ir domingo e estou animada para tirar algumas fotinhos por lá, haha. :D

Responder

Jess Vieira 01 de agosto de 2015 às 08:41

Vou hoje, sábado :)

Responder


Laís 02 de agosto de 2015 às 00:17

Jess, as cerejeiras ficam lindas assim por quanto tempo?

Responder

Jess Vieira 03 de agosto de 2015 às 08:50

São programadas para ficarem assim durante o fim de semana da Festa, depois começam a cair

Responder


O Mundo de Jess » Vlog: Festa das Cerejeiras 03 de agosto de 2015 às 09:48

[…] fim de semana aconteceu a Festa das Cerejeiras em São Paulo e como eu já tinha avisado aqui no blog e redes sociais, marquei presença no sábado.Tirei muitas fotos por lá e também gravei um […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.