Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Lembram do super presskit que recebi da Kipling + Lush Brasil? Eu fiquei tão encantada com tantos produtos que comecei a usar alguns no mesmo dia e agora vou começar a contar o que achei de cada um aqui no blog. Para hoje, escolhi contar mais sobre o sabonete Figs and Leaves, da Lush Brasil.

Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Segundo  lista de ingredientes do sabonete, ele é 100% vegano e contém óleo de canola, óleo de coco, decocção de figos, extrato de babosa, glicerina e mais alguns ingredientes que você encontra clicando aqui. Todos os produtos da Lush são 100% vegetarianos, 83% veganos, 60% auto-conservantes, 38% livres de embalagens e 100% livres de crueldade!

Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Assim como a maioria dos produtos da Lush, o sabonete Figs and Leaves tem essa pegada handmade, o que eu sinceramente amo! Ele tem um aroma bem suave, mas que fixa na pele, sabe? Eu amei o fato dele ter muitas sementes de figo, o que proporciona uma esfoliação leve e limpeza profunda. A cada banho/uso, você sente sua pele sendo limpa e hidratada, é uma sensação deliciosa!

Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Além de usar no corpo, usei para fazer limpeza diária no rosto e amei demais! Além dele deixar o rosto super macio e hidratado, senti que ele segurou bem a oleosidade durante o dia, o que pra mim é ótimo, já que sofro com pele oleosa. Outra ponto que curti bastante foi a duração do Figs and Leaves, foram mais ou menos 15 banhos + as lavagens no rosto, achei que valeu super a pena!

Vocês encontram os produtos Lush nas lojas físicas em São Paulo e também no e-commerce da marca, que entrega para todo o Brasil! Também dá pra acompanhar as novidades através do instagram // twitter // facebook

Alguém aí usa os produtos da Lush? Qual o seu favorito?

xoxo

9 thoughts on “Testados: Sabonete Figs and Leaves // Lush Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.