Cinco filmes com o tema comida | O Mundo de Jess

Cinco filmes com o tema comida

26 ago 2015

Cinco filmes com o tema comida // O MUNDO DE JESS

Hoje separei para vocês um post com dois assuntos que adoro: comida e cinema! Quem me acompanha pelo Youtube já deve ter visto que estou sempre preparando algumas receitinhas por lá, certo? Então se você também é apaixonado por essa dupla, prepare seu apetite porque o tema desses filmes vão te deixar com muita água na boca! Prepare o guardanapo, desabotoe a calça e se ajeite no sofá! ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ?

Julie & Julia

Julie Powell é uma secretária, que vive sem perspectiva no trabalho. Como ela gosta de escrever, resolve fazer todas as receitas de um livro de Julia Child e contar sua jornada em um blog, que vira um sucesso. Mery Streep sempre sendo maravilhosamente maravilhosa!

Sem Reservas (No Reservations)

Kate Armstrong é uma ótima chef de um restaurante e leva o trabalho acima de tudo. Mas quando sua irmã e cunhado falecem em um acidente ela se vê responsável por Zoe, a sobrinha de 9 anos. Durante esse processo, o restaurante contrata um chef substituto, Nick, que é totalmente diferente de Kate.

Eu adoro esse filme, é inspirador assistir as cenas da preparação dos pratos. E a história é muito boa, dá muita dó da Kate, interpretada incrivelmente pela Catherine Zeta-Jones. Aaron Eckhart com sua atuação contagiante e Abigail, a menina mais fofa do mundo!

Café com Amor (Cafe)

Todo o filme se passa dentro de um aconchegante café da Califórnia onde clientes e funcionários vivem parte de suas vidas entre as mesas sempre servidas com xícaras de café!

Tem um clima gostoso de uma acolhedora cafeteria e tem cara de filme bobinho, mas assista até o fim porque é surpreendente e você vai ver uma reviravolta muito doida!

Receitas de Amor (Love’s Kitchen)

Após perder sua esposa, o chef Rob Haley decide comprar um antigo restaurante e reergue-lo. Sua comida é rapidamente um sucesso e chega até uma crítica de gastronomia, Kate.

Não é um filme muito bom, mas se você gosta de comédias românticas vai engolir essa. E tem a participação do chef Gordon Ramsay!

Ratatouille

Remy é um ratinho que adora cozinhar. Quando um incidente o separa de sua família e ele descobre que está em Paris, ele aproveita a oportunidade para visitar o restaurante de seu ídolo, o chef Auguste Gusteau. Mas lá ele encontra Linguini que se mete em uma encrenca e Remy o salva. Com essa proeza os dois decidem trabalhar juntos no restaurante.

Eu tinha que falar desse filme novamente porque eu adoro essa animação! Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!

Ah, que fome! E aí, gostaram da seleção de filmes? Tem algum filme pra me indicar? Então comenta aqui embaixo porque agora eu vou assistir um filminho e comer uma pipoca ?

Até a próxima!


7 Comentários

Adeeh Mello 26 de agosto de 2015 às 19:14

Que legal, alguns daí confesso que ainda não assisti. Eita Ratatouille, é muito legal, eu amooo ♥ Beijos!

Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

Responder


Monique Fernandes 26 de agosto de 2015 às 19:18

Ratatouille é muito bacana mesmo! Uma das minhas animações favoritas!

Beijão,

http://www.conversasimaginarias.com

Responder


Patricia Leardine 26 de agosto de 2015 às 19:22

Só conhecia Ratatouille e Julie da listinha, mas com certeza vou procurar pelas outras indicações. Estou muito curiosa por Café com Amor.

Responder


Helena 26 de agosto de 2015 às 23:02

Julie e Julia é um dos meu filmes preferidos!! Principalmente por causa da minha diva maior a Meryl mas também por ser muito fofo. Outro que eu amo é Ratatouille até tentei fazer o prato porque eu gostei tanto do filme, mas acabou que eu não curtia nenhum dos ingredientes então não gostei muito. Os outros eu nunca assisti, mas fiquei morrendo de vontade de ver!
Abração,
http://toxicmay.com/

Responder


Elaine 26 de agosto de 2015 às 23:14

Outro muito bom também é tomate verdes fritos :D

Responder


Rebeca Stiago 28 de agosto de 2015 às 00:01

Caraaaaa a gordinha aqui pira! Assistir esses filmes comendo melhor ainda! HAHAHAH Beijinhos

http://www.verdadeescrita.com/meu-modo-bipolar/

Responder


Jacqueline Sohari 28 de agosto de 2015 às 14:40

AMO o segundo e o último filme *O* são tão bons!

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.