Testados: The Olive Branch, o gel de banho da Lush

Testados: The Olive Branch, o gel de banho da Lush // O MUNDO DE JESS

Sempre fui uma pessoa um tanto quanto desligada para cosméticos em geral, mas desde que recebi aquele presskit lindo cheio de produtos da Lush, confesso que comecei a me interessar mais por produtos de cuidados com a pele, em especial pelos da Lush, claro! ?

Hoje vou falar um pouco sobre um dos meus itens favoritos daquela necessaire, o gel de banho The Olive Branch que é um produto ?100% vegano e cruelty free? composto por infusão de folha de videira, suco fresco de mandarina, óleo de oliva obtido por comércio justo, óleo essencial de bergamota, óleo essencial de limão, óleo de mandarina e muitos outros ingredientes que podem ser consultados facilmente clicando aqui.

Testados: The Olive Branch, o gel de banho da Lush // O MUNDO DE JESS

Estou usando esse gel há algumas semanas e estou completamente apaixonada por ele! Ele tem um aroma suave e ao mesmo tempo delicioso, daqueles que passa uma sensação de calma, sabe? Esse cheirinho gostoso fica na pele por um bom tempo após o banho, o que é ótimo! Ele deixa a pele além bem hidratada e macia, além de perfumada. Claro que, apesar do gel hidratar a pele, ele não substitui o hidratante que aliás, estou usando um que é maravilhoso e vou compartilhar em breve aqui no blog ?

Uma das coisas que eu mais curti nesse gel de banho da Lush é que ele pode ser usado tanto no corpo como nos cabelos. Infelizmente como estou fazendo alguns tratamento diferentes nos meus cabelos, ainda não usei o gel pois não que nada interfira nos resultados hehe.

Testados: The Olive Branch, o gel de banho da Lush // O MUNDO DE JESS

Outra coisa super diferente e interessante, é que em algumas embalagens da Lush, nós podemos saber quem foi o responsável pela criação do produto. Demais, né?

Vocês encontram os produtos Lush nas lojas físicas em São Paulo e também no e-commerce da marca, que entrega para todo o Brasil! Também dá pra acompanhar as novidades através do instagram // twitter // facebook 

Alguém aí já usou os géis de banho da Lush? O que acharam do The Olive Branch? ?

xoxo

2 thoughts on “Testados: The Olive Branch, o gel de banho da Lush

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.