DIY: Aprenda a fazer pincéis de maquiagem personalizados

DIY pinceis de maquiagem personalizados 13

Uma das coisas que mais me chamam atenção em um produto, sem dúvidas é o design. Muitas vezes, não é nem o design do produto em si, confesso que já comprei alguns itens simplesmente por achar a embalagem bonita, colorida ou qualquer coisa do tipo haha.

Infelizmente, aqui no Brasil é bem difícil encontrar alguns itens com embalagens bem trabalhadas e quando encontramos, os preços geralmente não são gentis. E foi pensando nisso que comecei a personalizar e até fazer eu mesma alguns produtos simples e posso dizer: é a melhor coisa da vida! Além de eu ter um produto fofo e que super combina com minha decoração, muitas vezes eu acabo economizando uma boa grana. Acho que dá pra ter ideia de como eu gosto de produtos personalizados olhando a categoria de Faça Você Mesmo aqui do blog, né? Quero conseguir publicar muitas outras das minhas inquietações por aqui, mas não é tão fácil assim gravar vídeos sozinha enquanto você personaliza um produto, então vamos com calma hehe.

Fazia muito tempo que eu estava afim de trocar os meus pincéis de maquiagem que eram poucos e não tão bons, confesso. Para minha sorte, encontrei esse super kit com 32 pincéis no site da Romwe e corri pra garantir o meu. Como eu já estava com a ideia de personalizar, acabei optando por esse modelo todo em preto e branco.

Para assistir o vídeo e aprender a personalizar seus pincéis é só dar o play abaixo ou clicar aqui.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=MOstjqQh7ws” modestbranding=”1″ autohide=”1″ iv_load_policy=”3″ showinfo=”0″]

A lista de todos os produtos usados estão na descrição do vídeo, mas claro que vocês não precisam usar os mesmos produtos que eu usei. Eu costumo usar sempre o que tenho em casa, já que a intenção é fazer algo diferente gastando pouco. Existem muitos tipos de tintas que podem ser usadas para essa personalização mas o que não pode faltar, é o verniz para finalizar. Além dele dar um acabamento mais bonito aos pincéis, ele também irá ajudar a proteger de sujeiras (poeira e maquiagem) e você poderá lavá-los normalmente sem estragar a pintura.

Claro que você pode usar quantas cores, formas e estampas diferentes quiser! Como eu mudo muito rápido de preferências quando o assunto é decoração (sim, vejo os pincéis como um item de decor haha), decidi fazer todos os meus pincéis em um ~padrão~ preto e branco, com as minhas formas favoritas: bolinhas e listras. Para dar uma diferenciada, decidi fazer algumas frases em alguns pincéis e adorei o resultado! A inspiração para fazer essa personalização veio desse kit de maquiagem da Topshop que eu acho linda de viver!

DIY pinceis de maquiagem personalizados 10

DIY pinceis de maquiagem personalizados 6

DIY pinceis de maquiagem personalizados 9

DIY pinceis de maquiagem personalizados 4

Se vocês gostaram desse ideia, não deixem de curtir o vídeo e compartilhar com os seus amigos nas redes sociais, isso ajuda bastante na divulgação do meu trabalho ?

Quem personalizar algum produto inspirado nos meus vídeos, posta uma foto no instagram e me marca que eu quero ver, hein?

xoxo

17 thoughts on “DIY: Aprenda a fazer pincéis de maquiagem personalizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.