Testados: Loção corporal Vanilla Dee-Lite da Lush Brasil

Testados: Loção corporal Vanilla Dee-Lite da Lush Brasil

09 nov 2015

Testados Vanilla Dee-Lite da Lush Brasil

Estava com saudades de falar sobre os produtinhos de beleza que estou usando e amando e por isso, hoje escolhi falar um pouco sobre essa loção corporal da Lush Brasil que roubou meu coração ?

Recebi ele junto com outros produtinhos há um bom tempo, lembram? Caso queiram rever o post é só clicar aqui. De lá pra cá tenho usado e testado muitos produtos corporais, mas nada como ele. Quem está sempre de olho no blog já deve ter visto eu comentar em alguns posts sobre minhas alergias, certo? E isso é um problema quando assunto são loções e cremes corporais, isso porque, minha pele é super sensível e não são todos os produtos que ela aceita bem, o que pra minha sorte, não foi o caso com essa loção corporal.

Testados Vanilla Dee-Lite da Lush Brasil 2

Uma das coisas que eu já curti de cara no Vanilla Dee-Lite foi o cheirinho doce e suave de baunilha e fiquei ainda mais feliz em perceber como esse aroma fixa na pele e, com o passar das horas, fica ainda mais suave e cheiroso (também adoro a forma como minhas roupas ficam perfumadas hehe).

Tenho usado ele sempre após os banhos e também antes de dormir, sinto que ela passa uma sensação de calmaria e adoro como minha pele amanhece mais macia e hidratada, é algo quase mágico, sério! ? Ele tem uma textura mais líquida e rende muito! Tô usando bastante há algumas semanas e agora que o meu frasco chegou na metade (não quero que acabe ?)

Testados Vanilla Dee-Lite da Lush Brasil 3

Infelizmente o Vanilla Dee-Lite foi descontinuado, na loja online da Lush Brasil tem muitos outros hidratantes igualmente maravilhosos e veganos ??

Quem aí também é apaixonada pelos produtos da Lush? Já testaram essa loção? O que acharam?

xoxo

DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.