Testados: Shampoo e Fluído detox da Acquaflora

Testados shampoo e fluido detox da Acquaflora (via omundodejess.com)

Recentemente, tenho usado muitos produtos de beleza diferentes, principalmente para cabelo e quero tentar ao máximo compartilhar os meus favoritos aqui no blog. Vocês curtem esse tipo de post? Me contem nos comentários ? Hoje vou falar um pouco sobre esses dois produtos que eu simplesmente amei e que ajudaram muito na saúde dos meus cabelos.

Como vocês bem sabem, eu sou uma pessoa muito ansiosa e inquieta, e por isso, não consigo deixar o meu cabelo em paz por muito tempo. Tô sempre descolorindo, trocando as cores e fazendo mil e uma coisas. Mesmo tento a sorte de ter um cabelo resistente, muitas vezes sinto que ele não aguenta assim tão bem minhas mudanças e começa a ficar fraco e com uma aparência não tão bonita.

Testados shampoo e fluido detox da Acquaflora (via omundodejess.com)

Quando recebi esse presskit da Acquaflora, meu cabelo estava passando por uma fase de mudança (foi exatamente quando eu estava querendo sair do rosa) e ele super me ajudou, primeiro porque o shampoo detox faz uma limpeza profunda nos fios, o que foi ótimo pra ajudar a retirar a pigmentação rosa. Já usei vários métodos para desbotar os cabelos sem agredir e essa foi uma das minhas favoritas, mesmo o release dizendo que o shampoo não compromete na cor dos fios, pra mim fez muita diferença e super desbotou meu cabelo, o que na época foi ótimo!

O que eu mais curti do shampoo foi a sensação de cabelo limpo de verdade, sabe? Isso porque ele contém micro esferas de vitamina E que ajudam a fazer uma leve esfoliação no couro cabeludo. Ele tem um aroma suave de algas marinhas, que dá aquela sensação de frescor. Amo ?

Testados shampoo e fluido detox da Acquaflora (via omundodejess.com)

Ao contrário do shampoo, o fluído deixa o cabelo com a textura mais densa e pesada, como se você tivesse feito uma super hidratação nos fios. Achei estranho o fato de você usar um produto para fazer uma super limpeza nos fios (shampoo detox) para depois usar um produto pesado (fluído detox), por isso, não usei os produtos como “um par” e sim, quando senti a necessidade deles. Cada cabelo é um cabelo, e eu não me canso de dizer isso. Pra mim, o fluído foi ótimo para os dias em que eu queria meu cabelo mais “domado”, com os fios no lugar, sem volume e mais lisinho. Tenho o cabelo ondulado e faço o uso do secador + chapinha uma vez por semana, e o fluído foi um super parceiro na hora de conseguir um cabelo macio, brilhoso e lisinho de forma rápida e prática.

Testados shampoo e fluido detox da Acquaflora (via omundodejess.com)

No geral eu super amei os dois produtos, porém, para usos e resultados completamente opostos. A linha detox é facilmente encontrada em perfumarias de todo o Brasil e também em algumas lojas online pelo valor médio de R$26 o shampoo 300ml e R$ 27 o fluído 120ml.

Vocês já testaram produtos detox para os cabelos? O que acharam?

xoxo

4 thoughts on “Testados: Shampoo e Fluído detox da Acquaflora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.