Favoritos da semana #41

O Natal está chegando e eu estou super animada para fazer algumas embalagens de presentes diferentes esse ano, por isso, estou baixando vários arquivos free printable para personalizar tudo por aqui. Um dos meus favoritos é esse kit do Creative Index, mas quem quiser ver mais ideias e inspirações, é só visitar meu Pinterest.

smittenstudio-asunnyafternoon-workspace32

Como não morrer de amores por esse Home Office incrível? Desejando ele aqui em casa em 3, 2, 1… Tem  mais fotos e inspirações no Stinies.

Comoda retro da Casarão dos Moveis

Quem me acompanha no snap (segue lá omundodejess ?), viu eu comentando sobre o tipo de cômoda que eu estou desejando e como estava difícil de encontrar, porém, essa semana eu encontrei a cômoda dos meus sonhos e já coloquei na wishlist de Natal. Esse modelo lindo é da Casarão dos Móveis, que tem duas lojas físicas em Curitiba e uma loja online que entrega para todo o Brasil.

dani-noce-esmalte-6

E vocês viram que a Dani Noce lançou uma linha de esmaltes com a minha marca favorita, Latika? A coleção contém três esmaltes com cores e nomes super fofos e que já estão disponíveis para compra na loja online da Latika. Para saber mais sobre a coleção é só visitar o Danielle Noce, blog da Dani ?

302787

E a louca das listras ataca novamente haha. Tô apaixonada por esse suéter que encontrei no site da Choies e ele é do jeitinho que eu estava procurando, mas: dólar, por que tão alto? ?

Espero que tenham gostado das indicações da semana ?

Viram algo por aí que gostaram? Compartilhem nos comentários :)
xoxo

6 thoughts on “Favoritos da semana #41

  • Amei tudo! Jess, eu tenho uma duvida e gostaria muito que você me respondesse. Eu vi que seu notebook é da samsung e gostaria de saber se é bacana apostar na marca, se dura, se suporta tudo o que um blog precisa (programas, etc) e se pelo fato de ele ser branco acaba sujando mais ou ficando amarelado. Muito obrigada pela atenção, Jess! Vai me ajudar um tantão.

    Responder

    Jess Vieira 09 de dezembro de 2015 às 23:23

    Oii! Até agora não tenho do que reclamar (faz um ano que estou usando apenas ele), desempenho bom e quase nunca trava. Uso editor de fotos, vídeos, escrevo posts e faço tudo para o blog, de um jeito prático e bem rápido para um notebook. Ele só suja e fica amarelado se você não cuidar, por isso limpo o meu todos os dias, com um paninho seco ou úmido.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.