Retrospectiva: os melhores de 2015! | O Mundo de Jess

Retrospectiva: os melhores de 2015!

30 dez 2015

 

Retrospectiva: os melhores de 2015!O ano está acabando e eu começo a pensar em tudo o que passou e está ficando pra trás. Fico feliz por dizer que 2015 foi um ótimo ano pra mim e que, apesar de tudo, consegui fazer muitas coisas que estavam na minha lista e também muitas outras que eu nem imaginava que um dia aconteceriam. Para o que não deu certo, não irei desistir, afinal, tenho ainda muito tempo para tentar de novo, de novo e de novo.

Dessa vez não estou tão animada assim para as festas de Ano Novo, na verdade acho só que gosto mesmo do Natal hehe. Mas ainda sim, estou feliz porque querendo ou não, vou entrar em uma nova fase e por mais que eu achei que a gente não precisa esperar um ano novo, mês ou semana para começar algo, confesso que me sinto um tanto quanto motivada ao saber que vem vindo um ano novinho pela frente para novas tentativas e novas conquistas.

Uma das coisas que mais me fez feliz durante 2015 sem dúvidas foi o blog. Poder contar com vocês na minha vida é incrível e indescritível, só tenho a agradecer por todo carinho que recebo de todos, isso é muito reconfortante. Esse ano até que eu não me desmotivei tanto para escrever novos posts, muito pelo contrário, sinto que foi o ano que eu mais produzi conteúdo para o blog e consegui até dar um pouco mais de atenção ao canal do Youtube. Para lembrar tudo de legal que passou por aqui, resolvi reunir os posts mais acessados aqui do blog em 2015, será que o seu favorito está entre eles?

TOP 5 GERAL

Os posts mais acessados em todas as categorias no ano de 2015!

Volta às aulas e itens de papelaria DonaCa ➕  DIY vaso de barro decorado para suculentas ➕ Para se organizar: planner Morando Sozinha ➕ Wallpapers ilustrados e divertidos para o seu celular ➕ Pintando o cabelo de azul com Light Blue da Salon Line

BELEZA

Tenho conseguido escrever um pouco mais sobre beleza aqui no blog, o que me alegra muito! Em 2016 quero falar muito mais sobre cosméticos cruelty free e principalmente, compartilhar mais sobre esmaltes e nail art, que é meu assunto favorito da vida!

  

 Pintando o cabelo de azul com Salon Line ➕  Os produtos veganos da Stvdio 5 ➕ Cuticle Premium ➕  Sabonete Figs and Leaves da Lush Brasil ➕ Esmaltes Magnéticos da Hits ➕ 

D.I.Y.

Eu simplesmente AMO fazer projetos de DIY e como sei que vocês também, irei compartilhar muito mais aqui no blog, mesmo os projetos mais pequenos e simples porque esses são os mais divertidos de serem feitos hehe.

Vaso de barro decorado para suculentas ➕  Cabides personalizados gastando pouco ➕ Pinceis de maquiagem personalizados ➕ Estante de nichos

DECORAÇÃO

Não é segredo pra ninguém que eu amo tudo o que envolve decoração, né? Tô sempre mudando as coisas aqui em casa e olha que ela é bem pequena e alugada, mas ainda assim dou um jeitinho de sempre atualizar a decoração. Em 2015 compartilhei um pouco dessas mudanças e também muitas dicas e inspirações!

 Minha Gallery Wall ➕ Meus novos vasos para suculentas ➕ Vlog: Reformando o quarto  ➕ 3 DIY fofos para decorar o quarto

LOOKS

Acho muito engraçado (e incrível) como eu fui perdendo um pouco a vergonha em frente as câmeras, hoje em dia, uma das coisas que eu mais amo fazer é fotografar look do dia do blog, acreditam? Aliás, 2016 promete muitos looks incríveis!

Vestido listrado e tênis ➕ Saia de botões na frente e camiseta de bolinhas ➕ Vestido de gatinhos e cardigan e bolsa caramelo ➕ Parka, calça jeans e Melissa Antares

VEJA TODOS OS MEUS LOOKS

Estou com muitas ideias e planos aqui para o blog e canal e espero poder colocar tudo em prática em 2016, aliás, não estou esperando e já estou produzindo novos conteúdos hehe

Espero muito poder contar com a companhia de vocês no próximo ano, ler cada comentário que vocês deixam aqui no blog e nas redes sociais me anima e inspira demais, de um tamanho que vocês não tem noção, então muito obrigada por serem sempre tão queridos e amigos ?

Que vocês tenham uma virada de ano incrível, com muita paz, alegria, diversão e coisas boas ?

Feliz 2016!

xoxo


11 Comentários

Fernanda 31 de dezembro de 2015 às 09:09

Feliz ano novo adiantado, Jess <3 Desejo tudo de bom para vc nesse novo ano, muita saúde, paz, alegria e amor *-* E que todos os seus sonhos se realizem (: Falando em comentário, acho que nós que temos que agradecer! Sempre que eu comento no seu blog fico ansiosa para a sua resposta, porque vejo que vc sempre responde! Vc é uma fofa, sério!
Jess, não sei se já perguntei isso, mas já pensou em fazer um encontrinho com os seus leitores/inscritos no ano que vem? Eu, pessoalmente, adoraria te encontrar *-*
Beijos e feliz ano novo novamente <3

Responder

Jess Vieira 11 de Janeiro de 2016 às 08:23

Ah sua linda! Ler sua mensagem me deixou super feliz e ainda mais motivada para continuar fazendo o que amo! Obrigada por ser tão presente e pelo recadinho fofo!

Sobre o encontro já pensei sim, quem sabe esse ano não acontece, né? *-* Seria demais poder conhecer alguns de vocês pessoalmente ♥
Obrigada por tudo e feliz 2016 <3 :*

Responder

Fernanda 11 de Janeiro de 2016 às 10:10

Eu que agradeço por sempre me responder < Siimm, seria muito demais, eu amaria conhecer vc! <3
Obrigada e eu que agradeço <3

Responder

Jess Vieira 14 de Janeiro de 2016 às 17:05

lindinha <3


Marcela 01 de Janeiro de 2016 às 16:25

Ai esse vestido de sereia maravilhoso D: 2016 com muitas nail arts PFVR que eu também amo esse assunto de paixão <3

Responder

Jess Vieira 11 de Janeiro de 2016 às 08:21

Prometo que irei me esforçar ao máximo <3 :*

Responder


Barbara Sá 01 de Janeiro de 2016 às 20:10

Oi, Jess.
Eu te acompanho muitos nas redes, mas raramente comento. (Coisa feia pra uma blogueira fazer, haha).
2015 também foi um ano maravilhoso pra mim como blogger, recebi muito apoio dos meus leitores e o blog me auxiliou na minha vida pessoal de uma maneira única. Fico muito feliz que o mesmo tenha ocorrido contigo.
Adoro essas retrospectivas, tinha perdido alguns posts, mas já vou ver.
Espero que 2016 seja tão bom quanto o ano que passou.

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/

Responder

Jess Vieira 11 de Janeiro de 2016 às 08:21

Oieeee!
Fico feliz em saber que seu ano foi bom e que o blog tem te ajudado, isso é simplesmente incrível!
Espero ver seu rostinho mais por aqui em 2016 hehe
Feliz Ano <3 :*

Responder


Luciana 02 de Janeiro de 2016 às 22:14

Jess, sua linda!
acabei de conhecer o seu blog e parece que eu vim em uma hora maravilhosa. Sua seleção dos melhores de 2015 tá ótima, adorei os posts!
Vou estar sempre por aqui!
Feliz ano-novo!

Responder

Jess Vieira 11 de Janeiro de 2016 às 08:17

Yay! Mega feliz em saber *-*
Espero que continue acompanhando e gostando dos novos posts <3 :*

Responder


O Mundo de Jess Resoluções e metas para 2016 - O Mundo de Jess 04 de Janeiro de 2016 às 11:30

[…] é o primeiro post que escrevo em 2016 e é impossível negar minha animação. Já comentei aqui no blog que 2015 foi um ano incrível e que eu tenho alguns planos para esse ano que está apenas […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.