Testados: Breath of Fresh Air, o tônico facial da Lush | O Mundo de Jess

Testados: Breath of Fresh Air, o tônico facial da Lush

06 jan 2016

Testados Breath of Fresh Air da Lush (via omundodejess.com)

Nos últimos meses, tenho usado muitos produtos da Lush e posso dizer? Ela se tornou a minha marca de beleza favorita! Os produtos são ótimos, todos livre de crueldade, frescos, veganos e vegetarianos, o único ponto negativo é o valor, que não é muito acessível e você fica tentada a gastar todo o seu salário do mês na Loja Virtual haha.

Eu estou usando vários produtos da marca e juro que estou me segurando para não resenhar um todo dia aqui no blog, sério! Mas como não sou de ferro, escolhi um dos produtos que eu mais gosto da Lush e que mais estou usando agora no verão, o tônico facial Breath Of Fresh Air.

Testados Breath of Fresh Air da Lush (via omundodejess.com)

Tenho usado ele de três a quatro vezes por dia há alguns meses e ele ainda não está nem na metade. Essa é mais uma das vantagens dos produtos da Lush, não sei  o que acontece mas parece que eles rendem mais que o normal haha. Gosto de usar o tônico facial pela manhã logo após lavar o rosto, é incrível a sensação de frescor que ele deixa, sem contar o cheirinho que é como uma brisa do mar: fresco e bem suave, ótimo para quem não gosta de aromar fortes.

Como os dias estão bem quentes por aqui, tenho aplicado durante o dia, uma ou duas vezes, aplico sempre que sinto necessidade de refrescar e hidratar a pele. O que eu achei mais legal é que ele pode ser aplicado mesmo sobre a maquiagem, e o melhor? Faz sua make durar por mais algumas horinhas, além de deixar sua pele fresca e bonita. Outra forma que tenho amado usar é a noite antes de dormir, a sensação de frescor é incrível, sério!

Quando estou de maquiagem, gosto de borrifar ele direto no meu rosto e deixar secar naturalmente, mas quando estou com a pele “limpa”, aplico ele usando um algodão porque ele acaba fazendo uma última limpeza na pele e eu adoro o resultado. Desde que comecei a usar o tônico senti minha pele mais hidratada e bem menos oleosa.

Breath Of Fresh Air é um produto vegano ? e custa R$ 35,20 (100g) e R$66,50 (250g)  no site da Lush Brasil. Quem for de São Paulo pode também comprar e testar em uma das lojas físicas, garanto que vale super a pena!

Quem aí já testou esse tônico facial? O que acharam?

xoxo


7 Comentários

Fernanda 10 de Janeiro de 2016 às 21:11

Me interessei bastante por esse produto, Jess! Fiquei muito curiosa para testar, ver se é refrescante mesmo, ainda mais nesse calor ><

Responder

Jess Vieira 11 de Janeiro de 2016 às 08:04

Certeza que você vai amar, Fê! Ele é uma delícia *-*

Responder

Fernanda 11 de Janeiro de 2016 às 10:06

Queria que tivesse uma loja da Lush aqui na minha cidade para poder comprar pessoalmente :( Vc já comprou na loja virtual, Jess? Eu sempre fico com medo desse calor e do procedimento da entrega acabar afetando alguma coisa no produto, por ser de cosmético ><

Responder

Jess Vieira 14 de Janeiro de 2016 às 17:17

Comprei sim, Fer! Chegou quase tudo firme e forte, só uma massinha de limpeza que veio meio derretida mas eu coloquei na geladeira por 2 dias e ela ficou boa de novo hahaha


Dai Castro 11 de Janeiro de 2016 às 19:15

Estava buscando um tônico de qualidade para criar uma rotina de cuidados com a pele e essa dica caiu como uma luva. Não tenho nenhum produto da marca, acho que vou começar testando por esse! :)

Responder

Jess Vieira 14 de Janeiro de 2016 às 16:57

Certeza que você vai amar, Dai! Depois me conta o que achou <3

Responder


Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH • O Mundo de Jess 13 de Abril de 2016 às 16:36

[…] o resultado é incrível! Em seguida, tonifico a pele com o Breath Of Fresh Air também da LUSH (tem resenha aqui no blog) e para finalizar, tento sempre lembrar de usar protetor solar e também de hidratar com um bom […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.