Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido

Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido (via omundodejess.com)

Finalmente tive um tempo para fazer a raiz do meu cabelo, que já estava me incomodando bastante. Apesar de já ter escrito um post aqui no blog sobre como eu faço a descoloração do meu cabelo, decidi gravar todo o processo também para o meu canal do Youtube. Eu queria muito ter feito esse vídeo narrado para poder incluir algumas dicas, mas infelizmente na semana que gravei, o meu microfone simplesmente decidiu que não queria ligar, então para não colocar a narração com o áudio estourado, preferi deixar ela de fora. Mas algumas dicas ainda estão por lá, em escrito no vídeo.

Para assistir o vídeo é só dar o play abaixo ou clicar aqui.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=BYFshfBeYoE” autohide=”1″ iv_load_policy=”3″]

Você percebeu que meu cabelo ficou mais amarelado do que o de costume? Isso porque não usei a OX de sempre, usei uma mais fraca, no caso, a de 30 volumes! Como eu já tinha em mente da nova cor que iria usar, sabia que não precisava de uma raiz mega clara para conseguir o resultado esperado e por isso não vi problema substituir a minha OX. Se você quer ver como meu cabelo fica quando faço a descoloração mais forte, é só clicar aqui e ler meu post.

Vale sempre lembrar que no vídeo, mostrei como eu faço meus cabelos de uma forma que funciona e dá certo pra mim! Faço meu cabelo sozinha há 13 anos e conheço muito bem ele, por isso prefiro fazer sozinha em casa (mesmo com muito trabalho) porque sei o que posso fazer e o quanto ele aguenta. Mas se você nunca mexeu no seu cabelo e tem medo de fazer químicas em casa, aconselho que visite um profissional responsável que entenda bem de colorimetria.

Quer mais dicas sobre cabelos coloridos? Então clica aqui.

Na próxima semana irei liberar o vídeo que foi gravado na sequência desse, que é como eu pintei meu cabelo de rosa usando anilina! Por isso se você quiser assistir em primeira mão, não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube! E se você quer ver mais conteúdos assim por aqui, clique em gostei no vídeo e também em amei aqui embaixo nesse post.

Quem também cuida do cabelo em casa? Alguma dica?

xoxo

9 thoughts on “Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.