Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido | O Mundo de Jess

Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido

09 jan 2016

Vídeo: Descolorindo e matizando a raiz do cabelo colorido (via omundodejess.com)

Finalmente tive um tempo para fazer a raiz do meu cabelo, que já estava me incomodando bastante. Apesar de já ter escrito um post aqui no blog sobre como eu faço a descoloração do meu cabelo, decidi gravar todo o processo também para o meu canal do Youtube. Eu queria muito ter feito esse vídeo narrado para poder incluir algumas dicas, mas infelizmente na semana que gravei, o meu microfone simplesmente decidiu que não queria ligar, então para não colocar a narração com o áudio estourado, preferi deixar ela de fora. Mas algumas dicas ainda estão por lá, em escrito no vídeo.

Para assistir o vídeo é só dar o play abaixo ou clicar aqui.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=BYFshfBeYoE” autohide=”1″ iv_load_policy=”3″]

Você percebeu que meu cabelo ficou mais amarelado do que o de costume? Isso porque não usei a OX de sempre, usei uma mais fraca, no caso, a de 30 volumes! Como eu já tinha em mente da nova cor que iria usar, sabia que não precisava de uma raiz mega clara para conseguir o resultado esperado e por isso não vi problema substituir a minha OX. Se você quer ver como meu cabelo fica quando faço a descoloração mais forte, é só clicar aqui e ler meu post.

Vale sempre lembrar que no vídeo, mostrei como eu faço meus cabelos de uma forma que funciona e dá certo pra mim! Faço meu cabelo sozinha há 13 anos e conheço muito bem ele, por isso prefiro fazer sozinha em casa (mesmo com muito trabalho) porque sei o que posso fazer e o quanto ele aguenta. Mas se você nunca mexeu no seu cabelo e tem medo de fazer químicas em casa, aconselho que visite um profissional responsável que entenda bem de colorimetria.

Quer mais dicas sobre cabelos coloridos? Então clica aqui.

Na próxima semana irei liberar o vídeo que foi gravado na sequência desse, que é como eu pintei meu cabelo de rosa usando anilina! Por isso se você quiser assistir em primeira mão, não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube! E se você quer ver mais conteúdos assim por aqui, clique em gostei no vídeo e também em amei aqui embaixo nesse post.

Quem também cuida do cabelo em casa? Alguma dica?

xoxo


9 Comentários

Vitória 10 de janeiro de 2016 às 02:22

Tenho Ombre Hair colorido e sempre pinto em casa, mas ta um pouco manchado e tenho medo de descolorir sozinha. Mas eu pretendo pintar inteiro de rosa candy (e no salão) e depois vou ter que lidar com a raiz também.

Responder

Jess Vieira 11 de janeiro de 2016 às 08:05

Quando for no salão, aproveita pra pegar umas dicas (cada cabelo é um cabelo), porque fazer em casa acaba economizando bastante hehe

Responder


Fernanda 11 de janeiro de 2016 às 10:03

Ansiosa pelo próximo vídeo *-*

Responder


Claudia Hi 11 de janeiro de 2016 às 11:18

Ficou lindo!!! Super combinou com você Jess! Posso estar falando besteira mas acho que essa cor de cabelo destacou mais sua maquiagem, principalmente da região dos olhos!

Responder

Jess Vieira 14 de janeiro de 2016 às 17:02

Muito obrigada, Claudinha <3

Responder


Jéssica 11 de janeiro de 2016 às 18:19

Acho lindo cabelos coloridos, mas como fazia relaxamentos a uns tempos atrás, só posso babar no cabelo de quem pode.

Responder

Jess Vieira 14 de janeiro de 2016 às 17:00

Espero que um dia você possa ter cabelos coloridos também *-*

Responder


O Mundo de Jess Vídeo: Como fazer cabelo rosa usando anilina - O Mundo de Jess 12 de janeiro de 2016 às 13:19

[…] passada compartilhei aqui no blog e no canal do Youtube, como eu faço a raiz do meu cabelo e conforme o prometido, hoje mostro para vocês como fazer […]


Vídeo: meu novo cabelo + dicas para desbotar cabelo colorido sem descolorir • O Mundo de Jess 12 de abril de 2016 às 17:26

[…] não consegui filmar os produtos certinhos que usei e, apesar de já ter mostrado eles no vídeo de descoloração da raiz, decidi listar eles aqui para quem tiver curiosidade sobre os produtos que costumo […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.