Testados: Ultimate Shine, o shampoo sólido da LUSH

Ultimate Shine, o shampoo sólido da LUSH (via omundodejess.com)

Preciso declarar todo o meu amor por esse shampoo sólido da Lush aqui nesse post. Recebi e fotografei ele há um tempão e só agora, depois de usar muito, que me lembrei que ainda não tinha feito resenha sobre ele aqui no blog. Esse foi o meu primeiro contato com shampoo sólido e confesso que fiquei meio em dúvida se ele realmente iria cumprir com o seu prometido, mas quer saber? Quebrei minha cara haha ?

No começo achei bem estranho a ideia de usar shampoo sólido, mas isso é apenas falta de costume e depois de usar por algumas semanas, já comecei a me acostumar e me apaixonar cada vez mais por ele.

O resultado nos cabelos é incrível e você já sente diferença na primeira lavagem: cabelo brilhoso e super soltinho. Uma das coisas que eu mais amei nele foi o fato do meu cabelo ficar com cheirinho de “lavado no salão” por horas, juro que até então nunca tinha conseguido esse feito em casa hehe.

Ultimate Shine, o shampoo sólido da Lush 2

É impressionante como o Ultimate Shine faz espuma, sério, é muuuuita espuma! Geralmente eu costumo passar shampoo duas vezes no cabelo, mas com o Ultimate Shine não é preciso, já que ele faz espuma o suficiente para lavar bem os cabelos com apenas uma ~aplicação~.

Quando você está lavando os cabelos, a sensação é que ele vai ficar ressecado e duro, mas quando você enxágua, sente o couro cabelo bem limpo e o comprimento dos fios macios e até um pouco hidratados. Depois de alguns meses usando o shampoo regularmente, senti meu cabelo muito mais brilhoso, cheiroso, hidratado e bem soltinho, mesmo eu fazendo escova semanalmente.

Um ponto mega positivo desse shampoo é a durabilidade! Eu e meu namorado estamos usando ele há mais de três meses e ainda não percebi que ele diminui, ou seja, rende muito!

Infelizmente ele não está mais disponível no site da LUSH (acredito que tenha sido descontinuado), mas existem muitas outras opções de shampoos sólidos tanto na loja virtual como nas lojas físicas, basta procurar um que se adeque às suas necessidades.

Quem aí já usou shampoo sólido? O que acharam da experiência?

xoxo

6 thoughts on “Testados: Ultimate Shine, o shampoo sólido da LUSH

  • Uau! Nunca tinha ouvido falar em shampoo sólido, fiquei curiosa para experimentar, mas meu cabelo é cacheado e não sei se funcionaria muito bem. Fiquei com uma dúvida: depois do shampoo vem o condicionar normal? Ou tem um tipo de condicionador adequado a esse shampoo?
    Saudação curiosa!
    :)

    Responder

    Jess Vieira 14 de janeiro de 2016 às 16:32

    Funciona sim, Bárbara! Aliás, inclusive na descrição desse shampoo, tava que ele define ainda mais os cachos *-*
    Sobre o condicionar eu confesso que estou louca para testar os da Lush, porque devem combinar super, mas no momento estou usando um comum mesmo :)

    Beijos <3 :*

    Responder

  • Nunca tinha ouvido falar de shampoo sólido, Jess, agora fiquei super curiosa para testar! Bjs :*

    Responder

    Jess Vieira 15 de janeiro de 2016 às 22:21

    Achei a ideia muito legal, Fer! Fiquei muito feliz por ter sido surpreendia positivamente por ele! Se um dia puder experimentar, depois me conta o que achou :)

    Responder

    Fernanda 16 de janeiro de 2016 às 13:50

    Pode deixar que conto sim ;) Só não achei mais esse em específico que vc falou no site da loja virtual ><

    Responder

    Jess Vieira 20 de janeiro de 2016 às 17:23

    Pois é, ele está descontinuado :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.