Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH | O Mundo de Jess

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH

27 jan 2016

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)

Estou com muitos produtos de beleza para resenhar aqui no blog, mas hoje decidi atender o pedido da Fernanda Kawai e falar um pouco mais sobre esse esfoliante labial Bubblegum da LUSH. Aliás, desde que esse esfoliante apareceu no vídeo de Desarrume-se comigo, vi que muitas meninas ficaram curiosas para saber mais sobre esse produto que eu tenho usado tanto!

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)

Nunca pensei que um esfoliante labial se tornaria um produto tão essencial pra mim, sem dúvidas ele está no meu top cinco produtos de beleza que não vivo sem! Sua composição é basicamente açúcar, óleo de jojoba orgânico e um aroma delicioso de chiclete, é difícil esfoliar os lábios sem quer dar uma provinha nessa doçura toda haha.

Gosto de usar o esfoliante sempre que sinto que meus lábios estão precisando, ainda mais porque sei que se ficar aquelas peles mortas, eu começo a arrancar com os dentes e no final das contas, acabo ficando com os lábios bem machucados.

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)Aqui nessa foto dá pra ver um pouco de como meus lábios ficam opacos e com excesso de pele no dia a dia.

Costumo usar dia sim, dia não para evitar o acúmulo dessas peles e gosto também de usar antes de passar o batom, porque sinto que os lábios ficam super macios, lisos e hidratados. Para aplicar, costumo lavar as mãos, pegar uma pequena quantidade com dos dedos e esfregar suavemente sobre os lábios para retirar todo o excesso de pele morta.

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)

Durante a aplicação, dá pra sentir o óleo de jojoba hidratando os lábios, é uma sensação maravilhosa! Para retirar, uso um pouco de água e deixo secar naturalmente por alguns minutos. O resultado são lábios macios, hidratados, bonitos e super docinhos. Tem como não amar? ?

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)

Como eu amo usar batom com efeito matte, o uso do esfoliante se tornou essencial para ter um bom acabamento e ajudar com que o batom dure ainda mais nos lábios. Gosto como o Bubblegum é suave e eficiente, confesso que o uso se tornou meio que um vício só para eu poder ficar provando o gostinho de chiclete haha, mas o bom disso é que não fico mais com lábios ressecados ?

Testados: esfoliante labial Bubblegum, da LUSH (via omundodejess.com)

Infelizmente o Bubblegum está indisponível na loja virtual da LUSH, mas acredito que ele ainda esteja à venda nas lojas físicas então se você for de São Paulo, vale a pena visitar umas das lojas para testar e conhecer de perto. Mas para quem é de outros estados, pode escolher entre outros esfoliantes labiais na loja virtual, acredito que o que muda são apenas os sabores e falando nisso, estou louca para testar o Popcorn que contém balinhas explosivas doces ?

Quem aí já testou o Bubblegum? E quem ficou com vontade? hehe

xoxo


18 Comentários

Gabriela Charbe 27 de Janeiro de 2016 às 20:49

Oi Jess!
Eu não sou muito de comentar aqui, mas te acompanho há um bom tempo já. Queria te dizer que eu acho tudo o que você faz, simplesmente incrível! Suas fotos, seu conteúdo tanto aqui no blog quanto no canal são de cair o queixo. Espero um dia poder ser tão boa assim também!
Sobre o Bubblegum, eu já ouvi falar muito sobre ele nesse mundo lindo da internet, mas nunca tive a oportunidade de testar (acho os produtos da Lush muito caros :o). Mas quem sabe um dia eu não guarde um dinheiro para poder comprar?!
Beijão, linda! <3

Responder

Jess Vieira 27 de Janeiro de 2016 às 22:39

Oi Gabi <3
Fico feliz em ter você por aqui, mesmo não comentando com muita frequência hehe.

Seu comentário me deixou muito feliz e ainda mais animada para continuar fazendo o que amo! Muito obrigada pelo apoio e carinho, por retirar alguns minutos do seu dia para deixar esse comentário aqui no blog, fez meu dia mais feliz com toda certeza!

Os produtos são caros mesmo, mas super valem a pena por serem frescos, vegetarianos, livre de crueldades e ótima qualidade, sem contar que eles duram horrores! Parece um valor alto a primeira vista, mas depois você percebe que super vale a pena, sério mesmo!

Fica de olho nas promos da loja virtual, eu fiz minhas primeiras compras assim e amei muito!

<3

Responder


Fernanda 27 de Janeiro de 2016 às 21:25

(Estou enviando esse comentário novamente, pois aqui aparece apenas uma parte :((()
Antes de tudo: Meu deussss!!!! Não só fez a resenha que eu queria, mas também me mencionou no post :o Jess, vc não imagina a minha alegria nesse momento, sério mesmo, estou completamente chocada e feliz ao mesmo tempo! Muito obrigada de verdade!!!!
Eu fiquei interessada nesse produto justamente pelo fato de os meus lábios viverem ressecados, sério. Com frequência ficam saindo essas pelinhas da boca e sempre quando resolvo usar batom ou alguma coisa parecida fica um tanto acumulado nas “linhas fundas” que acabam ficando nos lábios :(
Quando for fazer minha compra na Lush, com certeza vou comprar um desses! Pena que está esgotado na loja virtual :( Queria esse em específico porque o “sabor” me parece ser muuuito bom pelo que as pessoas falaram :)
Quanto ao “popcorn”, parece ser muito bom também, já vi resenhas em algum outro blog também, falando positivamente ;) Mas ainda estou mais curiosa para testar esse de chiclete ><
Desculpe pelo comentário gigante e muito obrigada mais uma vez, sério, você fez meu dia muito mais feliz com esse post <3 Estarei aguardando as outras resenhas também *-*
Bjs :*

Responder

Jess Vieira 27 de Janeiro de 2016 às 22:36

Ebaaaa! Não tinha como não mencionar você no post, lembro de quando me pediu a resenha e por isso fiz ela com muito carinho :)
Aff essa sensação é terrível, né? Odeio sentir meus lábios ressecados, por isso estou usando muito o esfoliante + bálsamo (que irei resenhar em breve).
Tenho certeza que você vai amar ele, o sabor é uma delícia, dá vontade de comer hahaha.
Pode fazer comentários gigantes sempre que quiser, adoro ler e responder todos eles <3

Responder

Fernanda 30 de Janeiro de 2016 às 14:54

Muito obrigada mesmo por ter feito, Jess <3 Simmm, muito, e pior que isso acontece SEMPRE comigo :( Obaa, estarei esperando mais essa resenha então :) Parece ser muito bom mesmo, estou louca para testar tbm <3 Oba! Pode deixar que vou continuar sim uahauha Bjs :*

Responder


Tatiana 27 de Janeiro de 2016 às 21:26

Quando fiz minhas comprinhas na Lush deixei ele de fora porque achei um pouco caro, mas quando der vou acabar comprando, porque adivinha quem está com os lábios machucados de tanto arrancar pelinhas secas? Sim, eu mesma. Acho que um esfoliante vai ser muito útil pra mim, ainda mais se for de bubblegum. <3

Responder

Jess Vieira 27 de Janeiro de 2016 às 22:33

A primeira impressão é que ele é caro mesmo, mas depois que a gente começa a usar, percebe que valeu a pena o investimento, ainda mais se você também tem o costume de arrancar essas pelinhas, fica ardendo muito depois hahaha.
Esse esfoliante é delicioso, tenho certeza que você vai amar <3

Responder


KARINE 27 de Janeiro de 2016 às 22:36

Fui comprar esse esfoliante na loja online mas já tinha acabado, aí acabei comprando o que tem gosto de limão. Além de ser uma delícia o gostinho, tô amando o efeito dele na boca, fica incrível mesmo!

Responder

Jess Vieira 27 de Janeiro de 2016 às 22:54

Sério? Amei saber que o de limão também é bom, porque tenho medo do bubblegum não voltar ou sair de linha :(
Os produtos da LUSH são demais, né? <3

Responder


Andréia Campos 28 de Janeiro de 2016 às 00:16

Também tenho esse esfoliante! Ele é fantástico, né?
Sem falar que dá vontade de comer, mesmo! kkkk
Não entendi pq retiraram ele… será que não fez sucesso no Brasil? :p

Bjs!
Andréia Campos
http://petitandy.com

Responder

Jess Vieira 28 de Janeiro de 2016 às 00:19

Ele é muito gostoso hahaha ?
Acho que faz sucesso sim, já vi tanta gente que gosta, pelo que vi, ele só está fora de estoque online mesmo ✨

Responder


Katarina Holanda 28 de Janeiro de 2016 às 11:00

Eu vivia machucada por arrancas as pelinhas e comprei achando que exageravam um pouco no efeito dele, mas paguei a língua, hahaha. É maravilhoso! <33

Responder

Jess Vieira 10 de Fevereiro de 2016 às 16:19

Né? hahahaha
Ele é realmente maravilhoso <3

Responder


Carol Justo 29 de Janeiro de 2016 às 12:01

Eu preciso desse produtinho, porque eu sou que nem você, meus lábios ressecam e eu arranco a pelezinha com os dentes, meus lábios estão sempre machucados, agora que coloquei aparelho piorou porque eu não consigo morder, então eu arranco com os dedos mesmo, só que eu acabo me machucando muito mais, porque com os dentes eu meio que cortava a pelezinha e com o dedo eu puxo e machuca muitoooo! Vou ficar acompanhando para ver quando vem o produtos ou então vou comprar um semelhante, pois amei de verdade <3

Beijos
Pink is not Rose

Responder

Jess Vieira 10 de Fevereiro de 2016 às 16:16

Nossa, arrancar com a mão deve ser tenso! Fiquei agoniada só de pensar :(
Quando você usar esse esfoliante, me diz o que achou! Ele tem salvado minha vida <3

Responder


Larissa Mussato 02 de Fevereiro de 2016 às 11:03

Sofro do mesmo problem rsrs Uso praticamente só batom matte,e tenho a péssima mania de morder as ‘pelinhas’ dos lábios :( Quero um esfoliante labial pra ontem!rsrs Xoxo

Responder

Jess Vieira 04 de Fevereiro de 2016 às 12:29

Então você precisa de um esfoliante, depois que usa a primeira vez, não tem mais como largar *-*

Responder


Vídeo: minha maquiagem de todos os dias • O Mundo de Jess 22 de Março de 2016 às 23:18

[…] Esfoliante labial Bubblegum – LUSH BRASIL // resenha […]


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.