Look: saia midi, tenis e colete jeans | O Mundo de Jess

Look: saia midi, tenis e colete jeans

04 fev 2016

saia mid, tenis e colete jeans 2

Tenho visto e curtido muitos looks com saia midi no meu tão querido e amado Pinterest e quando encontrei esse modelo cinza e de tule no site da Shein, decidi que iria tentar encaixar ela nos meus looks. Assim que chegou por aqui já fiz alguns ajustes, como o tamanho do forro que foi encurtado um pouco para ficar mais moderna e até mais fresquinha.

saia mid, tenis e colete jeans 4

Nunca pensei que me sentiria tão bem e à vontade com uma peça completamente diferente do que estou acostumada a usar no dia a dia. Adorei combinar a saia com o tênis, que foi um combo para o conforto. Já tenho várias ideias de looks diferentes para fazer com essa saia e estou bem animada com isso. Por ela ser de tule, achei que teria uma aparência mais festiva, mas que nada! Dá pra usar super no dia a dia com combinações mais basiquinhas como essa.

Look: saia midi, tenis e colete jeans (via omundodejess.com)

saia mid, tenis e colete jeans 8

saia mid, tenis e colete jeans 6

saia mid, tenis e colete jeans 9

saia mid, tenis e colete jeans 7

saia mid, tenis e colete jeans 5

saia mid, tenis e colete jeans 10

saia: SHEIN (similar) // camiseta listrada: CHOIES // colete jeans: ROMWE // tênis: CAPRICHO SHOES

O que acharam do look de hoje?

xoxo


5 Comentários

Fernanda 06 de fevereiro de 2016 às 20:44

Apenas uma palavra descreve esse look: Lindo *o* Meu deus, simplesmente amei, a saia, a cor dela, a combinação, tudo <3 Nossa, sempre quis usar saia com tênis, mas nunca tive certeza se ficaria bom ou não uahuaha Aliás, vc também está linda nessas fotos, Jess <3

Responder

Jess Vieira 10 de fevereiro de 2016 às 16:07

Fer, saia com tênis é amor ahaha. Eu só não uso tanto porque tô só com esse tênis agora, mas quero comprar um modelo mais neutro para poder usar mais <3
Obrigada, sua linda <3

Responder

Fernanda 13 de fevereiro de 2016 às 19:22

Espero que vc consiga achar mais modelos então <3 Imagina *o*

Responder


Pamela Lindsey 07 de fevereiro de 2016 às 14:55

Também ando um pouco apaixonada por essa saia!Acho ela com um estilo princesinha,mas também preferiria colocar com um tênis(parece que fica mais moderno,né!E confortável!)Amei o Look! <3

http://pamelalindsey.blogspot.com/

Responder

Jess Vieira 10 de fevereiro de 2016 às 16:06

Siiim! Eu já usei com sandália mas acho que fica muito mais arrumadinho, sabe? Com tênis fica mais confortável e despojado *-*
Fico feliz que tenha gostado do look <3 :*

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.