Favoritos da semana #44 | O Mundo de Jess

Favoritos da semana #44

21 fev 2016

Impossível não adicionar projetos de Faça Você Mesmo nos meus favoritos da semana, afinal, estou sempre encontrando tutoriais incríveis desde os mais fáceis aos mais complicados e confesso que os que eu mais gosto são sempre os de decoração. Pra hoje, escolhi o tutorial dessa bandeira moderna, simples e fácil de ser feita, todo o passo a passo está no blog Homey Oh My.

Bon-George-fuji-59-of-849

Eu estou apenas desejando tudo nesse look, inclusive a beleza da modelo hahaha. Pra ver mais fotos e looks inspiradores e só acessar o site Bon George.

receitas-bebidas-geladas

A Auana fez um post incrível com uma lista de receitas de bebidas geladas e delicinhas pra gente se refrescar nesse calor insuportável. Para ver todas as dicas, é só acessar o Depois dos Quinze.

IMG_4699

É normal olhar pra uma decoração e desejar que ela fosse sua? hahaha Sério, eu tô completamente apaixonada por essa sala. Atualmente estou amando cores de madeira, muitas plantas em casa e estou simplesmente louca por uma estante de ferro + madeira, acho a combinação perfeita! Tem muito mais inspiração no blog Herz&Blut.

bazar do math 5

Vocês sabiam que o segundo bazar mais legal dessa internet já está no ar? Obviamente o primeiro bazar mais legal é o meu (clica aqui pra conhecer), mas agora, o Math também decidiu desapegar de muitos itens de decor super lindos e por isso criou um bazar online que vocês precisam visitar agora mesmo!

Espero que tenham gostado das indicações da semana ?

Viram algo por aí que gostaram? Compartilhem nos comentários :)
xoxo

2 Comentários

Juliana Demos 22 de fevereiro de 2016 às 09:18

Adorei os link! Já visitei Bon geroge porque amei o look e quero ver mais!
Adoro coisinhas de DIY e decorações!

http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Responder

Jess Vieira 11 de março de 2016 às 14:36

Fico feliz em saber que gostou <3

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.