Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH | O Mundo de Jess

Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH

13 abr 2016

Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH

Já faz um tempo que estou usando algumas maquiagens da LUSH e finalmente estou aqui para resenhar uma delas, a base concentrada Light Pink. Não é segredo pra ninguém que eu adoro os produtos de banho e cuidados da LUSH e com as maquiagens não é diferente! A linha tem uma proposta super bacana de não só deixar a gente ainda mais bonito, como também tratar da nossa pele sem maltratar nenhum animal para isso, já que todos os produtos da marca são Cruelty Free, ou seja, não são testados en animais!

resenha base light pink da Lush10

Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH

DE CARA LAVADA

Mesmo não usando maquiagem todos os dias, sei da importância de uma rotina de cuidados com a pele para que ela fique não só bonita por fora, mas também saudável e verdade!

Sei que ainda preciso aumentar a frequência de cuidados que tenho com a pele do rosto, mas fico feliz por pelo menos me esforçar hehe.

Na minha rotina atual, costumo começar com uma limpeza facial usando um esfoliante suave e caseiro (amo o de açúcar com mel), para controlar e segurar a oleosidade, gosto de fazer uma máscara de argila branca, o resultado é incrível! Em seguida, tonifico a pele com o Breath Of Fresh Air também da LUSH (tem resenha aqui no blog) e para finalizar, tento sempre lembrar de usar protetor solar e também de hidratar com um bom creme facial.

 

 

Mesmo tendo algumas imperfeições na pele, não sou fã de maquiagem pesada para o dia a dia, acho que vale muito mais a pena você cuidar da sua pele com produtos próprios para isso do que cobrir “os problemas” bases e corretivos hehe. Esse foi um dos motivos de eu ter me apaixonado pelas maquiagens da LUSH, porque ela embeleza e cuida das nossa pele, por isso ela é minha escolha para aquelas semanas que eu tenho que fazer fotos e gravar vídeos por alguns dias seguidos, já que sei que mesmo estando maquiada, minha pele estará sendo bem cuidada.
Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH

Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSHCOBERTURA NATURAL

A cobertura dessa base é sem suave e natural, na embalagem, ela diz ser concentrada e sugere ser usada misturando em um creme hidratante. Eu sinceramente acho que não é a melhor escolha, já que ela já tem uma textura leve e hidratante, tanto, que deixa sua pele com uma aparência bem natural, tipo “acordei assim”, sabe? Porém, cobre bem imperfeições e manchinhas, além de disfarçar os poros da pele.

A melhor forma que eu encontrei para aplicar essa base na pele foi usando uma beauty blender ou os próprios dedos, não gostei muito do resultado quando aplicada com pincel, achei que ficou marcada e não uniforme.

Escolhi a cor light pink porque já tenho a pele bem amarelada e achei que ela equilibrou bem os tons com a make completa. Antes de finalizar fico parecendo um fantasma haha.

Resenha: Light Pink, a base concentrada da LUSH

Em dias mais quentes, essa base não costuma segurar muito e minha solução para não ficar com o rosto ~derretendo~ por aí, é aplicar um primer antes e também um pó translúcido após finalizar a make. Ah, o pó também é ótimo para deixar a maquiagem um pouco mais matte (sem brilho), pois essa base deixa a pele com um brilho natural que pode ficar um pouco mais visível durante o dia e como eu tenho pele oleosa, não curto muito esse efeito, então prefiro finalizar sempre com um pó.

No geral, eu curti bastante essa base concentrada da LUSH, é leve, cobre bem e cuida da pele. O aroma dela é bem suave, a embalagem é fofa e fica bonita até para a decoração da bancada hehe. Comprei a minha no site da LUSH quando toda a linha de maquiagem estava com 50% de desconto. O valor atual para essa embalagem de 20g (que dura muito, por sinal) é R$57,20 e as bases estão disponíveis em outros tons mais claros e escuros, basta visitar a loja online ou física para conferir.

Alguém aí também usa as maquiagens da LUSH? O que acharam delas?

xoxo


3 Comentários

Bárbara 22 de abril de 2016 às 14:25

Eu já tinha ouvido falar da Lush, mas só entrei em uma loja por causa dos seus posts! Por favor, faz mais resenhas, rs. Jess, qual seu tom de base da Mac? Quero experimentar essa base mas estou com medo da light pink ficar rodada demais pra mim :)

Responder

Jess Vieira 26 de abril de 2016 às 13:39

Amei saber! E o que você achou da loja?
Minha cor na MAC não sei porque não uso os produtos da marca, eles testam em animais :(
Mas geralmente uso cor bege claro, pra uniformizar o tom da pele. Se tiver como, visita uma loja física e pede para um vendedor mostrar as cores pra você <3 :*

Responder


Bárbara 27 de abril de 2016 às 20:48

Obrigada por responder! Poxa, achei que a Mac havia recuado com os testes em animais =\
Aqui em Campinas a loja física está aguardando reposição de vários produtos, por isso não consegui experimentar a base. Mas desde que vi seu post estou morrendo de curiosidade. Apesar da ausência de alguns produtos, a experiência de entrar na loja e testar os produtos foi maravilhosa, não sei porque demorei tanto tempo, rs.

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.