Um recado importante | O Mundo de Jess

Um recado importante

18 jul 2016

um recado importante para os leitores do blog omundodejess.com

Esse post vai ser bem curtinho e breve pois preciso passar um recado importante para você leitor, e também para marcas e empresas que acompanham o blog. Infelizmente nesse fim de semana, descobri que existe uma pessoa (que não irei identificar) que conseguiu acessar o blog depois de muitas, muitas e muitas tentativas ?. A pessoa teve acesso a todo conteúdo do blog e infelizmente, aos meus e-mails também. O blog possui um sistema que me mostra quando logins são feitos na minha conta, mas sabe como eu descobri quem era a pessoa? Ela teve a cara de pau de responder e-mails por mim, acredite se quiser! Não descobri antes pois os e-mails estavam sendo respondidos por um outro e-mail de contato (omundodejess8@gmail.com e também um outro e-mail, do próprio blog da pessoa intrusa).

Todas as medidas de segurança foram tomadas, mas decidi vir aqui para esclarecer essa situação porque eu fiquei realmente muito frustrada ao saber que existem pessoas tão maldosas por ai. Se você, leitor ou marca, recebeu algum e-mail em meu nome que não tenha sido enviado por contato@omundodejess.com ou comercial@omundodejess.com peço para que por favor, o desconsidere e se puder, entre em contato comigo caso tenha alguma duvida.

Atualmente, eu sou a única pessoa que cuida do blog (elaboro post, mantenho as redes sociais e respondo e-mails) e uso apenas dois e-mails para me comunicar: contato@omundodejess.com e comercial@omundodejess.com por isso sempre fique bem atento ao remetente, pois não autorizo ninguém a responder em meu nome. Caso isso aconteça, me notifiquei em qualquer rede social para que eu possa checar o ocorrido o mais rápido possível.

Enfim, sei o que o tema desse post é bem chato mas foi inevitável não vir aqui deixar esse recado tão importante. Obrigada por todo apoio de sempre ?

xoxo


29 Comentários

Anissa 18 de julho de 2016 às 18:29

Nossa jess! Que absurdo estou pasma e a cada dia o ser humano me surpreende! Bem To torcendo por vc, adoro seu blog e sucesso!

Bju Anissa

Responder

Jess Vieira 18 de julho de 2016 às 19:46

Pior que surpreende de uma forma decepcionante, né? triste!
Obrigada pelo apoio ?

Responder

Anissa 19 de julho de 2016 às 12:37

Sim, E triste mas vai passar! Mantenha seu foco sempre, pois ainda existe pessoas que admiram seu trabalho e suas conquistas e fazem com que todo o seu trabalho dedicado tenha um retorno positivo na vida delas! Posso dizer que voce teve um impacto na minha, sou uma admiradora de seu trabalho e da forma sutil e simples que o passa no seu dia a dia e em seus post!
Bem… desta leitora aqui, digo Coragem e persista!

Um big beijo! :*

Responder


Camile Carvalho 18 de julho de 2016 às 19:09

Caramba, Jess! Como existem pessoas maldosas… super desnecessário isso. Espero que tudo fique bem e que consiga localizar essa pessoa.

Beijos!

Responder

Jess Vieira 18 de julho de 2016 às 19:45

Demais! Também espero, viu? Mas se a pessoa me deixar eu ja fico feliz.
Obrigada pelo carinho, sua linda ?

Responder


Glena M. 18 de julho de 2016 às 19:16

Poxa, que merda! O povo tá sem noção. :(

Força ai Jess ❤️

Responder

Jess Vieira 18 de julho de 2016 às 19:44

Tá mesmo, demais!
Thanks, Glenn ?

Responder


Schai Jesus 18 de julho de 2016 às 19:18

Poxa Jess, é inacreditável a desonestidade de algumas pessoas,não consigo entender :/

Ainda bem que tu está conseguindo resolver tudo.

bjuxxx guria :*

Responder

Jess Vieira 18 de julho de 2016 às 19:44

Também não consigo ? Espero que de tudo certo!
beijos?

Responder


Paloma 18 de julho de 2016 às 19:35

Nossa que horror! Como ser humano é lixo pqp, a pessoa vive de desgraça alheia, deve ser bem pobre de espírito, fique bem linda, o seu trabalho é ótimo e quem te conhece, acompanha sabe disso, beijos

Responder

Jess Vieira 18 de julho de 2016 às 19:39

Bem isso, Paloma. Mas espero que essa pessoa encontre algo para de distrair que não seja roubar o trabalho de outras pessoas. Obrigada pelo carinho ?

Responder


Juliana Barros 18 de julho de 2016 às 19:58

Sabe o que eu tô? É morta!
Como que alguém te a capacidade e a cara de pau de fazer um negocio desses e ainda conseguir colocar a cabeça no travesseiro pra dormir????
Deus me livre!
Espero que você consiga resolver essa bronca em paz, Jess!
Beijão <3

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:59

O pior é que consegue, viu? Certeza que dorme com mais tranquilidade que eu ?
Obrigada pelo apoio ?

Responder


Josiane 18 de julho de 2016 às 20:12

Fala serio tem pessoas que passa do limite, Jess não fica chateada não.

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:58

Passaram mesmo, Josi! Ainda estou chateada e bem preocupada, mas espero que tudo termine bem ?

Responder


Karin Paredes 18 de julho de 2016 às 20:29

Jess, estou consternada com o que ocorreu com você.
Muito chateada mesmo sobre isso.
Eu não sei o que pensar sobre essas pessoas que ao invés de focar suas energias para fazer coisas legais, fica arranjando problemas para os outros.
Se precisar de alguma coisa, estamos por aqui.
Mil beijos

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:58

Também não entendo, Ka! Tantas coisas legais pra se fazer por ai, mas enfim…
obrigada pelo apoio ?

Responder


Thayanne 18 de julho de 2016 às 22:32

Nossa, Jess !! Que pessoa sem ter o que fazer ! Não pode ver os outros felizes que quer dar um jeito de arruinar. Ainda bem que não apagaram nada, muita cara de pau -.-‘.
Ainda bem que agora está tudo !

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:56

Na verdade ainda estou checando com a minha programadora se está tudo ok, vamos torcer pra que sim, né? ?

Responder


Aline 19 de julho de 2016 às 00:36

Poxa, como existem pessoas assim? Sério! É muito o que não fazer e muita inveja nesse mundo!
Eu enviei um email para você e ele não foi respondido, agora não sei se essa pessoa excluiu ou não =(

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:55

Olha, é bem capaz que o e-mail tenha sido apago mesmo, o máximo que demoro pra responder um e-mail é uma semana (já que faço tudo sozinha), mas ler e não responder jamais.
Se quiser enviar novamente, prometo ler e responder ?

Responder


Babi Lopes 19 de julho de 2016 às 05:53

Eu não sei como cê (aparentemente) conseguiu manter a calma depois disso tudo, eu já teria tido um ataque de pelanca!

O que mais me entristeceu foi saber que a pessoa que fez isso TAMBÉM tem um blog. Qual a necessidade disso gente? Isso tudo é inveja?

Só desejo muita luz no coraçãozinho dessa pessoa pra não precisar fazer isso pra se sentir bem.

bêjj :*

Responder

Jess Vieira 19 de julho de 2016 às 10:52

Mas miga, tive sim ataque de pelanca, por isso mesmo esperei um pouco pra escrever esse post, precisei chorar e respirar bem fundo antes ?
Pois é, desejo o mesmo, que ela se sinta completa e não sinta necessidade de magoar e nem roubar o que é de outras pessoas.
?

Responder


Marta Freitas 19 de julho de 2016 às 12:39

Nossa Jess, que barra! Estou a um tempão longe da blogosfera justamente por coisas desse tipo. Hoje abrir o bloglovin para me atualizar das coisas que estão ocorrendo e dou logo de cara com esse post seu. Estou muito triste por você. Chega a ser inacreditável que existe pessoas que são capazes de fazer coisas como essa. Fico me perguntando o que se passa na cabeça de um ser como esse? O que essa pessoa pretende fazer com isso? Aonde quer chegar? E o pior, é uma pessoa da blogosfera. É uma pessoa que tem as mesmas oportunidades que você, mas ela prefere apelar e invadir suas contas e se passar por você, invés de fazer um trabalho digno como o seu. Lendo esse post seu, percebo o quão enojada estou na nova geração de blogs. Porque se tem algo que tenho certeza, é que essa pessoa é da nova geração e não, não faz a mínima ideia o que ter um blog e uma nome a zelar, pensa apenas em quantidade de acessos e parcerias.
Enfim, boa sorte e força para você.

Responder


Chell 19 de julho de 2016 às 16:08

Passada, amarrotada e xokada =O
Força Jess!

Responder


Williana Paulino 19 de julho de 2016 às 16:45

Sinceramente onde é que vamos parar, o ódio gratuito está se tornando tão comum que é difícil encontrar alguém que nunca foi vitima de uma sacanagem como essa, a certeza da impunidade tem se tornado combustível para a maldade. Enfim podem invadir seu e-mail, tentar te desmoralizar perante os seus leitores e parceiros, te causar transtornos e aborrecimentos, mas jamais conseguiram tirar de você, o seu talento a sua criatividade e o amor que todas nos leitoras sentimos por você. Que Deus te abençoe muito e que seu blog cresça e faça mais sucesso a cada dia! <3

Responder


Carolina Stefany 20 de julho de 2016 às 00:11

Confesso que li o título do post e não imaginei algo tão maldoso assim. Fiquei triste, irritadíssima, imagino você! Não nos conhecemos pessoalmente, mas já tive a oportunidade de falar com você no Facebook, nos seguimos no Pinterest, leio o seu blog, amo, você tem muita luz. Apenas quiseram apagar essa luz, em vão. Que Deus quebrante o coração dessa pessoa, Jess, que essa pessoa coloque a mão na consciência, porque cabeça no travesseiro pra dormir não sei como consegue. Fica bem linda. Um super beijo, sinta-se abraçada!

Responder


Beatriz Rodrigues 22 de julho de 2016 às 10:33

Jess, isso aconteceu comigo, alguém estava acessando meu blog de um estado totalmente diferente, eu entrei em panico, porque meu blog é pequeno, mas tudo que tem lá foi com muito esforço e dedicação sabe.
Eu sei exatamente o que passou, sinto muito por isso ter acontecido. São pessoas vazias por dentro, e isso só prejudica elas mesmas, que todos acabam percebendo o quão carente ela é.
Um beijo linda ♥

Responder


Victória Xavier 22 de julho de 2016 às 14:15

Nossa, as pessoas estão tão sem noção, espero que as marcas e as outras pessoas respondidas entendo, triste por essa situação, triste é saber que a pessoa tem um blog também e acho que ela sabe (como eu sei) que ter um blog da trabalho e roubar assim prejudica seu trabalho

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.