Agradecimentos e uma pequena explicação | O Mundo de Jess

Agradecimentos e uma pequena explicação

23 jul 2016

aniversário 4 anos do blog omundodejess7

Eu realmente não queria vir aqui no blog mais uma vez, ter que escrever um post de ~recado~, mas depois daquele acontecimento, eu sumi e alguns leitores ficaram preocupados e por isso, estou aqui para esclarecer algumas coisinhas.

Antes de mais nada, quero agradecer todo carinho e apoio que recebi. Sem dúvida foi o melhor combustível para eu ter forças de continuar lutando para manter o blog no ar e não desistir, então sério, muito obrigada! ?

Como eu comentei aqui no blog, eu fiquei super chateada e frustada com o que aconteceu e infelizmente, isso agiu diretamente na minha saúde e agora eu não estou muito bem. Estou há alguns dias de repouso e em tratamento, ainda preciso fazer mais alguns exames e estou tomando muitos medicamentos, o que acaba me deixando frágil e super sonolenta, por isso estou bem offline durante essa semana ☹️

Por isso, se o blog e redes sociais ficarem parados por mais alguns dias, você já sabe o motivo e espero que compreenda. Pra completar, o blog teve mais ataques logo após o post que escrevi (como pode?) e esses ataques acabaram prejudicando algumas estruturas do blog e principalmente no meu e-mail, no qual estou sem acesso há três dias mas estou trabalhando para reverter essa situação. Então, se você escreveu pra mim mas não teve uma resposta, peço que tenha um pouco mais de paciência pois estou fazendo o máximo que posso no momento.

Enfim, esse é mais um post curtinho e com recados importantes. Preferi vir aqui contar porque sei que nem todo mundo me segue nas redes sociais e em último caso, quando tudo se resolver, basta eu colocar esse post para o rascunho ?

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e apoio de todos ? Quem precisar entrar em contato comigo, utilize as redes sociais, estão todas aqui do lado ??

xoxo


8 Comentários

Carol 23 de julho de 2016 às 14:37

Força Jess, te entendemos e estamos a espera de que fique bem <3

Responder


Anissa 23 de julho de 2016 às 15:40

Oh Flor! Tudo a seu tempo e vai dar tudo certo no fim! Na torcida por você… E se cuida en!

Bjuu!

Responder


Karoline Lima 23 de julho de 2016 às 17:10

Ôh, Jess, não sabia que tinha acontecido esse negócio tão chato. Desejo melhoras pra você e que possa voltar logo pra cá (que é um lugarzinho que ama demais) ❤ pessoas maldosas existem em todos os lugares, que pena que encontrou com uma delas.

Beijos e forças.

Responder


Mary 23 de julho de 2016 às 17:22

Que coisa mais horrível e ridícula, o que fizeram com você! Espero que voce fique boa logo e volte pra cá, pois seu blog é incrível! E espero que vc consiga reverter essa situação! eu aconselharia voce a ir à polícia e denunciar essa pessoa, porque isso que ela está fazendo com você é crime! Boa sorte e fique bem!
Beijos

Responder


Aline 23 de julho de 2016 às 19:50

Força Jess!
Descansa e se recupera!

Responder


TALITA DOS SANTOS CARVALHO 24 de julho de 2016 às 12:51

Melhora Jess, que dê tudo certo =)

Responder


Carla Afonso 26 de julho de 2016 às 13:54

Poxa Jess, que chato tudo isso… vi quando você contou o que aconteceu e senti sua falta nas redes sociais. É absurdo como a maldade não tem limites, e por mais desencanada que seja, claro que isso reflete na saúde. Te cuida e volta logo, tudo vai se resolver e não vão faltar coisas boas pra compensar esses dias de aborrecimento! Bjs!

Responder


Thamires Oliveira 27 de julho de 2016 às 09:40

Jess, melhoras para sua saúde e muitas vibes positivas para o seu trabalho. Não desiste não, algumas coisas acontecem apenas para vermos o quão forte nós já somos e o quanto nós gostamos do que fazemos <3
Beijos

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.