Convite: Festa da cerejeira 2016 - Vamos? | O Mundo de Jess

Convite: Festa da cerejeira 2016 – Vamos?

03 ago 2016

Chegou a época mais linda do ano, quando as cerejeiras finalmente estão todas floridas em lindos tons de rosa ?  Pra quem é de São Paulo, vale a pena aproveitar o fim de semana em um passeio pelo Parque do Carmo em Itaquera, onde acontece todos os anos a Festa das Cerejeiras.

Já marquei presença no evento em 2014 e 2015 e claro, compartilhei um pouco da minha experiência em post aqui no blog e vídeo no canal, quem lembra? Esse ano estou aqui mais uma vez pra lembrar, e convidar você pra conhecer o parque que é lindo e gingante, ótimo para passear, se encontrar com amigos, fazer piquenique e aproveitar o dia.

DICAS DE OURO

1- O parque do Carmo é enorme, mesmo! Então esteja preparado para andar muito antes de chegar ao Bosque das Cerejeiras, que também tem uma área grande e linda.

2- O parque possui estacionamento, mas por ser um evento grande, ele lota rápido. Nesse caso, estacione no bairro acima do parque ou em um estacionamento por perto.

3- No evento terá apresentações e comidas típicas japonesas e, se você quiser provar de tudo um pouco, chegue cedo!

4- O parque fica super lotado principalmente no sábado, então seja paciente e saiba que além de encontrar muitas e muitas pessoas no Bosque da Cerejeira, você também pode enfrentar um transito bem lento para chegar até a entrada do parque. Ano passado, demoramos uns 40min na fila de entrada ?

5- Mesmo com o parque super cheio, você conseguirá fazer lindas fotos sim! Pela minha experiência, todos os anos as pessoas foram super respeitosas e gentis, então aproveite!

6- O lugar é lindo e as cerejeiras só ficam floridas nessa época, por isso vale a pena o esforço pois garanto que você não irá se arrepender!

ONDE E QUANDO?

A 38ª Festa das Cerejeiras acontece nesse fim de semana, 5, 6 e 7 de agosto de 2016 no Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo.

Endereço: Av. Osvaldo Pucci, s/nº, – Itaquera (Portão 3, Bosque das Cerejeiras) | Horários: sexta 12h às 17h, sábado e domingo: 9h às 17h. Entrada: gratuita.

Você poder ir de transporte público ou carro, tudo depende do local onde você mora. Na página oficial do Facebook tem mais informações sobre transporte pago e vans gratuitas, então fique de olho!

Nos vemos por lá? ?

xoxo


5 Comentários

Franciny Wagner da Silva 04 de agosto de 2016 às 16:09

Nessas horas eu queria (e muito) ser de São Paulo :(

Responder


Suellen Specart 04 de agosto de 2016 às 20:37

Queria ir, amo tanto as cerejeiras, mas moro longinho

Responder


Adrielli 05 de agosto de 2016 às 09:04

Jess, obrigada pela dica… amo seus posts ! Todo dia eu passo por aqui..mesmo sem atualizações hahaha… Você vai ir no sabado ou no domingo? Eu estava querendo ir amanhã ,mais pela dica que você deu em relação de sábado ser bastante movimentado.. Agora estou querendo ir no domingo hahaha Pensei que fosse ao contrario.. sabado “” vazio”‘ e domingo “lotado” , enfim. Beijos ♥♥♥

Responder

Jess Vieira 09 de agosto de 2016 às 23:53

Fofa ? Eu acabei não conseguindo ir esse ano por estou fazendo um tratamento medico :(
Vc foi que dia? Gostou? ✨

Responder

Adrielli 10 de agosto de 2016 às 22:20

Infelizmente eu também não fui haha :(

<3

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.