Testados: esfoliante corporal orgânico de café da Scrub Love | O Mundo de Jess

Testados: esfoliante corporal orgânico de café da Scrub Love

10 ago 2016

Já faz um bom tempo que recebi esse esfoliante corporal da Scrub Love (ele apareceu no vídeo de recebidos de junho!) e, apesar de estar usando ele há algumas semanas, estava esperando o clima ficar um pouco mais quente para que eu conseguisse fazer as fotos sem congelar hehe

A primeira coisa que me chamou atenção nos esfoliantes corporais da Scrub Love sem dúvidas foram os ingredientes: todos orgânicos, veganos e claro, cruelty free. Além disso, a marca tem uma estética super fofa e sim, eu sempre levo isso em consideração e marco como ponto positivo uma embalagem bonita e fotogênica.

Infelizmente a minha embalagem chegou por aqui um pouco suja, pois vazou um pouco de óleo 😢 Mas nada que prejudicasse o uso ou algo parecido, muito pelo contrario! O produto chegou super bem lacrado e embalado (só vazou porque deve ter sido bem ~mal tratado~ durante o caminho pelos carteiros).

Por ser um pacote médio e leve, eu imaginei que a quantidade de produto seria pequena e que no máximo, conseguiria usar umas duas vezes, e foi ai que me enganei haha. A quantidade de esfoliante é ótima, e acredito que dá pra usar mais ou menos umas 20x em todo o corpo ou até mais, sério!

O esfoliante que recebi é o Original Lovin’, o carro chefe da marca. Sua fórmula é composta por café orgânico (comércio justo), vitamina E e C, óleo de amêndoa doce, óleo de laranja doce, sal rosa do Himalaia e casca de laranja. O aroma é uma delícia, mesmo para mim, que não sou fã e café. Uma mistura leve e doce de café e laranja, achei que tem uma efeito bem calmante, ótimo para um SPA Day.

SCRUB, SCRUB, SCRUB…

Esse é um esfoliante médio e por isso, pode ser usado em todo o corpo, todo mesmo. Eu tenho a pele bem sensível e ainda assim, achei ele suave e delicado. Não sai do banho com a pela toda avermelhada, sabe? Odeio quando isso acontece!

Pras fotos, eu apliquei ele na pele seca, mas o ideal e a forma que eu mais gostei de usar foi no próprio banho. Ele retirou toda a pele morta e a sensação de pele renovada é imediata. Eu amei o fato da pele ficar super macia e hidratada (graças aos óleos da composição) porque assim, não precisei aplicar nenhum creme hidratante após o banho.

Por proporcionar uma esfoliação média, o Scrub Love pode ser usado de 3-4 vezes por semana. Como está bem friozinho por aqui, estou usando apenas uma vez por semana e amando!

ONDE ENCONTRAR?

A Scrub Love é uma marca do Reino Unido que entrega para todo o mundo. O pacote levou duas semanas para chegar até a minha casa e não foi taxado. Além do esfoliante a base de café, no site tem mais duas opções com esfoliantes a base de coco ou menta, todos orgânicos e veganos. O valor varia de acordo com o produto escolhido e para saber, basta acessar o site aqui (o site está em português). Já o frete, tem o valor fixo de R$4,99.

Fiquei muito feliz com o resultado desse esfoliante e estou super curiosa para testar os outros produtos da marca 💕 Você já conhecia a Scrub Love?

xoxo


4 Comentários

Nine Stecanella 10 de agosto de 2016 às 16:49

Oi Jess! Adorei a resenha. Eu tenho a pele mista, mas como moro na serra do RS a tendência é sempre pro ressecamento. Achei a dica ótima, especialmente porque vamos entrar na primavera e fica bem mais fácil cuidar do corpo agora (no frio a preguiça vence). Assim que puder vou testar. Beijo!

Responder

Jess Vieira 17 de agosto de 2016 às 13:41

Siiim, morro de preguiça de cuidar da pele no inverno, mas como ele é pra ser usado no banho, ajuda muuuuito!
Testa sim, depois me conta o que achou <3

Responder


Natalia Avila 11 de agosto de 2016 às 14:57

Isso deixa a pele muuito gostosa! Fiz o meu em casa com uma receita que vi na internet e super funcionou :D

Responder

Jess Vieira 17 de agosto de 2016 às 13:40

Fica mesmo, eu to amando <3

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.