Life Lately

1

ME TIME

No mês de novembro eu quase não dei as caras aqui no blog, isso porque foi o mês do meu aniversário e esse ano, como presente eu escolhi dar “um tempo pra mim”.

Eu amo o que faço, mas estava sentindo que precisava de um tempo apenas para respirar e descansar, sabe? Sem cobranças, sem prazos, sem pressão…

Como meu namorado entrou de férias, nós decidimos meio que de última hora fazer uma viagem para um lugar que eu era louca para conhecer há tempos: Curitiba!

A viagem foi super curtinha, apenas três dias na cidade. Mas consegui conhecer muitos lugares que estavam na minha lista e o melhor, descansei o corpo e a mente.

Durante os passeios em Curitiba, muitas vezes eu pensei em gravar vlogs pro canal de Youtube, mas eu sabia que iria acabar me cobrando demais e que talvez, minha viagem poderia não sair da forma como eu esperava e por isso, no final das contas decidi apenas curtir!

Ainda consegui compartilhar um pouco do meu dia a dia no snapchat e instagram, mas deixei rolar, o dia que eu não lembrava de postar nas redes, eu simplesmente não me importava afinal de contas, decidi viajar para descansar e não focada em criar conteúdos.

Curitiba é uma cidade linda e encantadora, cada cantinho da cidade é um sonho! Por lá fiz muitas fotos (lindas!) e aos poucos irei compartilhando aqui no blog e instagram, com dicas de lugares para visitar e conhecer por lá.

Enfim, decidi escrever esse post porque imaginei que nem todos que leem o blog também me acompanham pelas redes sociais (sou @omundodejess em todas elas!) e por isso, ficaria um pouco estranho sumir e de repente a aparecer com o cabelo mais curto, roxo e com muitas fotos de viagem hehe.

Voltei com as energias recarregadas e muito animada para escrever muitos posts pro blog, gravar novos vídeos pro canal e compartilhar muitas coisas boas ☺️

Obrigada por todo apoio e carinho de sempre ?

xoxo

13 thoughts on “Life Lately

  • Tive que comentar só pra dizer como você tá linda! Morro de vontade de conhecer Curitiba também, sempre fico babando nas fotos que vejo de quem mora ou vai visitar a cidade. Que bom que pegou o mês pra se curtir e tirar um pouco essa pressão de estar sempre online. Acho que isso faz um bem danado pra gente. Beijo, Jess!

    Responder

  • eu chega tremi nas base quando vi titulo do post pq geralmente posts assim precedem o fim de alguma coisa… ahahaha. mas que bom que nesse caso, só precede um melhor estado de espírito pra vc. Tô sentindo a mesma necessidade de descansar, de deixar a mente esvaziar um pouco e o pior é que a proxima viagem de ferias eu já marquei de produzir conteúdo! :/
    Preciso parar! hahaha

    Responder

    Math 30 de novembro de 2016 às 13:29

    que foto é essa? SOCORRO, hahaha

    Responder

    Jess Vieira 22 de dezembro de 2016 às 10:20
    Jess Vieira 22 de dezembro de 2016 às 10:23

    Se eu não tivesse feito a pequena pausa eu não estaria aqui agora, tava me sentindo muito esgotada!
    Não fica na vida lok não viada, tem que descansar o corpo e a mente, senão a gente pira!

    Responder

  • A gente que trabalha com criação de conteúdo às vezes precisa dar uma pausa pra recarregar e também pra liberar espaço pra novas experiências, pois elas acabam gerando conteúdo espontaneamente. Fez muito bem, linda!

    Responder

  • Ahh, queria ter te encontrado por aqui!!
    Curitiba é linda mesmo!! A goodies é um amor de linda né?
    E seu cabelo roxo super combinou com a decoração de lá e com o cupcake na primeira foto! Hahahaha..
    Beeijos Jess!
    http://www.ape302.com

    Responder

    Jess Vieira 22 de dezembro de 2016 às 10:02

    Eu iria amar ? Pretendo voltar pra sua cidade em breve e ficaria muito feliz em conhecer você ?

    Responder

    Vanessa 04 de janeiro de 2017 às 23:40

    Aah Jess, fiquei suuuper feliz!! Venha sim e vamos combinar então de se encontrar, com certeza! ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.