Look: cropped e saia azul

JARDIM BOTÂNICO – CURITIBA

Mal posso esperar para compartilhar um pouco de como foi minha pequena viagem a Curitiba ? Não gravei vídeos e nem vlogs, mas fiz muitas fotos que irão render alguns posts ?

Como estava organizando algumas fotografias,  acabei encontrando um look e decidi publicar aqui no blog. Acho que de certa forma vai servir como uma inspiração pra mim, já que não fotografo looks há quase dois meses e sério, nem me lembro mais como se faz ?

Essas fotos foram feitas na nossa segunda visita ao Jardim Botânico (sim, amamos tanto que fomos dois dias hehe). O lugar é um dos mais lindos que visitei e, mesmo estando bem cansada (já era final do dia), quis aproveitar para clicar o look que estava usando.

Fizemos poucas fotos porque o jardim estava bem cheio e eu não queria atrapalhar o passeio de ninguém, mas irei trabalhar muito para poder voltar para Curitiba ainda esse ano e fazer mais fotos por todos os cantos lindos da cidade.

O QUE EU VESTI:

cropped: CHOIES // saia: CHOIES // bolsa: SHEIN // bota: DAFITI

Me conta nos comentários o que achou do look e também o que não pode faltar nos posts sobre Curitiba!

xoxo

7 thoughts on “Look: cropped e saia azul

  • Adorei Jess :D

    Teus looks refletem muito a tua personalidade, esse das fotos é simples mas muito bonito.
    Confesso que sempre fico com vergonha de fotografar looks na rua hehehe acho que tenho que superar isso.

    beijus :*

    Responder

  • Oi, Jess!
    Nunca fui à Curitiba, mas sempre que vejo fotos do Jardim Botânico, morro de amores por esse palácio de vidro. É simplesmente lindo :)
    E suas fotos ficaram lindas como sempre, adorei o look! Tem uma bolsa bem parecida com essa na Renner que eu tô de olho há um tempo hahaha

    Beijos,
    Giulia | 1livro1filme.com.br

    Responder

  • Vi as fotos do look no insta e achei uma graça, ainda mais essa do jardim botânico! Adorei o look você é sempre muito linda. Jess, no post anterior das metas pra 2017 você mencionou ganhar dinheiro com o blog, eu queri saber, tendo você um grande número de seguidores no insta e em outras redes e sendo consideravelmente famosa, você ainda não consegue fazer no blog sua fonte de renda?
    Desculpa a intromissão é que estou nessa “luta” para transformar meu blog em um trabalho, e gostaria de algumas dicas porque parece que nada que eu faço dá certo e eu não sei muito para onde correr :(
    E ah, voce disse que tem a Nikon mas quer uma Canon, também estou em dpuvida em qual comprar, qual você prefere e porque? Ah e se você tiver um tempinho poderia me responder no meu blog? É mais rápido de eu ler heheh e realmente tirei as férias pra cuidar so do blog e fazer ele crescer <3 muito obrigada linda, amo suas fotos, alías já deve ter visto eu curtindo tudo suas fotos, é a @samira_omg heheh beijão!
    dezoitoemponto.com

    Responder

    Jess Vieira 26 de janeiro de 2017 às 11:01

    Obrigada, Samira <3

    Não consigo, na verdade atualmente não ganho nada com o blog e redes sociais, o dinheiro que ganho é bem pouco e vem de trabalhos off e o bazar :)

    Eu tenho a Canon (comprei há quase um ano) e não senti diferença grande entre elas, é mais questão de costume, gosto das duas marcas, são excelentes!

    Obrigada pelo carinho e boa sorte com o blog <3
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.