Lush relança shampoo sólido NEW em prol da campanha global #BeCrueltyFree | O Mundo de Jess

Lush relança shampoo sólido NEW em prol da campanha global #BeCrueltyFree

08 mar 2017

A Lush está relançando este mês o NEW, shampoo sólido mais vendido da marca globalmente. O objetivo é incentivar os consumidores a apoiarem a campanha global da Humane Society International #BeCrueltyFree que luta contra testes em animais, para arrecadar o máximo de assinaturas na petição online disponível no site www.endanimaltesting.org, também em português.

Mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo já assinaram a petição #BeCrueltyFree convidando seus respectivos governos a banirem cosméticos que utilizam testes em animais. O trabalho intensivo de lobbying político e as campanhas públicas da HSI e outras organizações, são responsáveis pela pressão que tem levado, até agora, 36 países ao redor do mundo a introduzir em suas leis de cosméticos a proibição de venda de produtos que utilizam testes em animais – incluindo a União Européia, Israel, Índia e Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan e, mais recentemente, Suíça.

No Brasil, a campanha #BeCrueltyFree tem como objetivo revisar um projeto de lei fraco para proibir testes em animais em ingredientes para uso em cosméticos e bloquear a venda de cosméticos testados em animais. Ao assinarem a petição, os brasileiros podem mostrar seu apoio a uma lei mais consistente, sem brechas, que deixariam os animais em risco devido à crueldade dos cosméticos. Assine a petição e ajude a pôr um fim definitivo nos testes cosméticos que utilizam crueldade animal.

Todos os anos, pelo mundo inteiro, cerca de 500.000 animais sofrem e morrem em testes de segurança de cosméticos que são cruéis e ultrapassados. Coelhos, porquinhos-da-índia e ratos são os animais mais comuns a serem usados para esses testes, que podem submetê-los a produtos químicos cosméticos gotejados em seus olhos, espalhados em sua pele raspada, alimentação forçada em grandes quantidades sendo até mesmo letais. Muitos desses testes são um requisito legal e obrigatório para a indústria de beleza que deseja ser vendida na China.

A Lush acredita que a maneira mais eficaz e humana para testar a segurança de ingredientes e produtos é por meio de testes modernos, sem animais, e com um painel de voluntários humanos. Os produtos e ingredientes utilizados pela a marca nunca foram testados em animais, ou sequer se envolvem com fornecedores terceirizados para testar em seu nome. A política rigorosa da Lush significa que eles não comprarão qualquer ingrediente de qualquer fornecedor que teste seus materiais em animais para qualquer propósito.

A Humane Society International e suas organizações parceiras, constituem em conjunto uma das maiores organizações de proteção animal do mundo. Há mais de 25 anos, a HSI vem trabalhando para a proteção de todos os animais através do uso da ciência, advocacy, educação e programas práticos. Celebrando animais e enfrentando crueldade em todo o mundo.

A #BeCrueltyFree é a maior companha no mundo em prol do fim dos testes cosméticos em animais. Atualmente a campanha está em vigor na Australia, Brasil, Canadá, India, Japão, Coréia, Nova Zelandia, Taiwan e Estados Unidos.

Fico muito feliz em sempre poder apoiar causas a favor dos animais e ter esse espaço para poder levar informação a muitas outras pessoas. Se você assim como eu ama os animais e é favor do fim da crueldade em testes de cosméticos, por favor, não deixe de assinar a petição e compartilhar a campanha para que ela alcance ainda mais pessoas ao redor do mundo.

 

NEW – O SHAMPOO SÓLIDO DE LUSH

O shampoo sólido New (R$52,10, vegano ?) é feito de canela, cravo e hortelã-pimenta para estimular seu couro cabeludo. Os óleos essenciais de canela, baía e cravo-de-dente combinados com hortelã-pimenta aumentam o fluxo sanguíneo, estimulando os folículos capilares e promovendo um cabelo saudável. O alecrim por sua vez acalma e adiciona um glorioso brilho capilar.

Como o shampoo sólido chegou por aqui hoje, ainda não tive tempo de testar. Mas já vou usar hoje mesmo no banho pois além do cheirinho incrível, vi no site que ele é ótimo para fortalecer cabelos com queda, que infelizmente é minha situação do momento hehe. Volto em alguns dias para contar o que eu achei, mas caso você já queira garantir o seu, ele está a venda nas lojas físicas e online até o dia 17 de março ☺️

Como um reforço nunca é demais, antes de fechar a página acesse www.endanimaltesting.org para assinar a petição e apoiar a campanha. Para ajudar na divulgação, é só usar os botões abaixo, espero contar com você ?

xoxo


Um comentário

Luana 13 de abril de 2017 às 16:13

Já assinei a petição! Yay!!
Me tornei vegetariana há mais ou menos uns 8 meses… por saúde do corpo e mental! Já estava procurando algum tempo shampoos cruelty free! Já irei lá na Lush atras do meu!

Beijos ?

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.