Look: saia midi rosa e sandália

SANDALS

Ontem eu estava organizando algumas fotos do meu HD e encontrei esse look que usei na virada de ano novo e que foi fotografado nas primeiras semanas de janeiro!

Nesse época do ano o clima estava super quente e seco (agora já está mais fresco e úmido, ainda bem!) e por isso o look é mega simples e com uma peça que dificilmente uso: sandália.

Recebi esse e outros modelos lindos da Holy Walk, uma nova marca do grupo Ana Figueiró e que traz em suas coleções apenas calçados feitos com materiais sintéticos, sempre pensando no bem estar animal. Tem como não amar?

Sinto muita falta de marcas, principalmente de sapatos e bolsas, que utilizem materiais sintéticos para confeccionar seus produtos. É frustrante encontrar uma bolsa ou calçado que você goste e quando vai checar os materiais usados, encontra couro, camurça…Por isso vivo na busca de encontrar marcas que se encaixem do meu estilo de vida e fiquei super feliz com a qualidade dos calçados da Holy Walk ?

Essa saia da Romwe tem sido meu xodó! Tenho usado muito saia midi ultimamente e estou amando! Preciso conseguir um tempinho para fotografar pro blog ou fazer um lookbook pro canal de Youtube, que tal?

Esse top cropped é suuuuper antigo, mas por ter uma ótima qualidade, ainda parece novo, amo peças assim. Camisetas também ficam lindas com esse modelo de saia, mas como eu quis uma combinação mas delicada, optei pela blusa mais justinha e adorei o resultado.

 O QUE EU VESTI:

saia: ROMWE // top: CHOIES // sandália: HOLY WALK // colar: ROMWE

Me conta nos comentários o que você achou do look de hoje e também se conhece marcas de bolsas e calçados sintéticos para indicar ?

xoxo

1 thought on “Look: saia midi rosa e sandália

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.