Look: calça bordada e blusa de brechó | O Mundo de Jess

Look: calça bordada e blusa de brechó

13 mar 2017

B R E C H Ó

 

Já faz um tempo que eu comecei a visitar alguns brechós aqui por perto de casa. Eles são pequenos e não tem tantas peças diferentes, mas mesmo com poucas opções foi o suficiente para eu me tornar uma adepta hehe.

Tenho uma lista de lojas para conhecer/visitar em São Paulo e mal posso esperar para conseguir riscar todas da lista. Essa blusa que estou usando foi um super achado em um brechó de Santo André. Eu já estava saindo da loja quando de repente vi uma peça rosa/nude, fui xeretar e pronto, amor a primeira vista!

Tô sentindo que aos poucos meu estilo está começando a mudar e sinceramente, não estou sabendo lidar muito bem com isso. Talvez por visitar muitos blogs gringos sobre moda e beleza, acabo ficando meio frustada ao gostar de algumas peça e simplesmente não encontrar nada parecido por aqui 😰  Acho que tô precisando de uma consultoria de estilo hehe

Essa calça, por exemplo, é uma peça que eu desejava ter no meu armário há um bom tempo. Recebi ela da Shein no final do ano e acredita que só agora as peças bordadas estão começando a chegar nas lojas aqui do Brasil? Pois é…

O ruim é que meu corpo mudou bastante do final do ano pra cá: emagreci mais de 7 quilos e perdi muitas roupas! Sem contar que sou consideravelmente alta (tenho 1,71) e por isso, mesmo recebendo muitas roupas de lojas gringas e já conhecendo a tabela de medidas deles, nem tudo veste tão bem como eu gostaria.

O jeito está sendo improvisar com o que tenho em casa e que ainda me serve para tentar criar looks diferentes, divertidos e que combinem a minha personalidade. A boa notícia disso tudo é que em breve irei fazer mais uma limpeza do armário o que significa bazar cheio de lindezas 🎉

 

 O QUE EU VESTI:

calça: SHEIN // blusa: BRECHÓ // sapatilha: ZARA // bolsa: SHEIN

E você, tem alguma dica para uma pessoa que está em crise com seu armário e roupas? haha

Aproveita e me conta o que achou do look de hoje, vou amar saber 💖

xoxo


3 Comentários

Letícia 15 de março de 2017 às 10:23

Minha dica é uma coisa que eu fiz esse fim de semana: roubar roupas da mãe haha. Nós não temos o corpo parecido. A ideia é procurar formas diferentes de usar aquela peça! Usar a criatividade, mesmo 😊
Estou nessa de ficar insatisfeita com o guarda roupa, mas falta $$ pra renovar as peças. Esse foi um jeito de mudar um pouco sem gastar muito. E sem se arrepender de comprar peças diferentes, já que, se não der certo, eu devolvi pra minha mãe hihi

Responder


Rachel 16 de março de 2017 às 09:30

Jess, sinceramente, acho que nunca achei que outro estilo (já que vc era uma pessoa hiper colorida e eu amava) iria combinar tanto com vc. Talvez seja o estado de espírito, talvez seja o amadurecimento pessoal, só sei que isso transparece em seu novo estilo e eu amo, de verdade!
Fiquei chocada com essa blusa linda ter saído de um brechó, ainda mais qdo em geral as pessoas tem um certo preconceito qdo se fala em brechó. Uma bobagem!
Se suas roupas estão muito grandes, tente levar a costureira e ajustar, pode ser uma opção!
Mas acho seus looks lindos, então não fique frustrada (embora eu entenda completamente o que é se frustrar por não encontrar o que gosta, kkk)! Be happy!

Responder


Rachel 16 de março de 2017 às 09:36

Ah, esqueci de mencionar, tb amei essa nova fase de raiz escura e metade colorida. Amei principalmente a fase do cabelo cinza. Isso me estimulou a finalmente a arriscar um cabelo coloridinho, porém discretinho (e que meu trabalho possa permitir)! Assiti o vídeo, anotei td direitinho e corri pra farmácia pra comprar o tonalizante! Nem acredito que vou ter cabelo cinza! Muito feliz por isso!

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.