Vídeo: testando o clareador dental da Carbon Coco | O Mundo de Jess

Vídeo: testando o clareador dental da Carbon Coco

19 abr 2017

Já imaginou poder clarear seus dentes em apenas alguns minutos, em casa e usando carvão ativado??  Pois é, eu também não!

Mas tudo mudou quando recebi esse potinho preto aqui em casa. Esse é o Carbon Coco, um clareador de dentes 100% natural, vegano e cruelty free. Fiquei tão curiosa com ele que corri pra testar e claro, registrei tudo em vídeo pro canal!

Foram duas semanas usando o produto (quase que) diariamente e olha, já posso dizer que estou amando cada dia mais! Infelizmente senti que a câmera não captou 100% as cores dos meus dentes, nem antes e nem depois do uso, mas ainda assim, dá pra perceber a diferença.

Pra assistir o vídeo, é só apertar o play abaixo ou clicar aqui

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=iYHnmEIRWU0&t=25s” autohide=”1″ showinfo=”0″]

Se você se interessou e quiser saber mais sobre o Carbon Coco, é só visitar o site deles e também seguir no instagram, por lá tem muitos outros relatos de pessoas reais que usam e recomendam o produto. Ah, duas dicas legais: o site oferece frete grátis e entrega para qualquer lugar do mundo e se você se cadastrar na newsletter deles, ainda recebe um cupom com 20% de desconto ?

Mal posso esperar para ver os resultados que terei daqui alguns meses, será que meus dentes ficarão ainda mais brancos? Me acompanha pelo instagram que vou contando tudo por lá ✨

Se você quer ver mais conteúdos assim por aqui, clique em gostei no vídeo e também em amei aqui embaixo nesse post ?  O que você achou da ideia do Carbon Coco, usaria? Me conta nos comentários!

xoxo


2 Comentários

Isabella 20 de junho de 2017 às 13:19

Jess, depois que vi seu vídeo decidi comprar, mas até agora não chegou. Quanto tempo demorou pra chegar o seu?

Responder

Jess Vieira 30 de junho de 2017 às 11:06

Demorou uns 20 dias. Você tem o código de rastreio? :)

Responder


DEIXE UM COMENTÁRIO:

© 2012 - 2015 - O Mundo de Jess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Jess Vieira, exceto quando sinalizado.