Semana passada eu mostrei aqui no blog os produtos que vieram no eco-kit do mês de junho da EsmalteriaClub, e hoje vou mostrar mais detalhes dos esmaltes nas unhas. O único produto que não vou resenhar é o creme de parafina da Shinsei. Eu ainda não comecei a usar ele porque estou com imunidade baixa e quatro dos meus dedos da mão ficaram machucados – até parece que eu tirei vários bifes com alicate, mas eu não tiro as cutículas – , por mais estranho que seja, eu já estou acostumada com isso e peço pra que vocês não reparem nas manchas vermelhas e na aparência esquisita de algumas fotos (e também em uma unha quebrada haha).

Dailus Pro – 48 Roxo

Quando recebi o eco-kit, o esmalte que mais chamou minha atenção foi o 48 Roxo da Dailus Pro. Entrei no site para ver algumas informações sobre o esmalte e a marca, já que não tenho nenhum na minha coleção.

Descrição retirada do site: Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação. Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação.“

O esmalte tem uma base jelly, que particularmente eu não sou muito fan pois acho que complica um pouco a esmaltação. Como eu não gosto de alterar as cores dos esmaltes, resolvi usar ele sozinho e com base. A primeira impressão que eu tive ao olhar para ele é que o acabamento fosse de efeito glitter, mas segundo o site ele tem efeito perolado (?).

Sim, sei que essa foto está um caos, mas eu explico o que aconteceu.

Como base eu usei duas camadas do Noite de Gala da Colorama e cobri com mais duas do 48 Roxo. Nas outras unhas usei apenas 3 camadas do Dailus. A esmaltação foi bem chatinha, pois para poder passar a segunda e terceira camada, tive que esperar a camada debaixo secar quase que totalmente. Quando eu terminei a esmaltação vi que o esmalte estava “sumindo” das minhas unhas, tanto na base da cutícula quanto nas pontas e dá pra ver bem, principalmente nas unhas que estava sem o Noite de Gala.

Fiquei tão chateada com o resultado da esmaltação que nem tentei “salvar” com top coat nem nada. Achei a cobertura dele bem diferente, uma mistura de glitter + flocado + fosco haha. Fiquei meio decepcionada, pois quando eu vi algumas fotos da Paula usando um esmalte cremoso da marca achei lindo, mas esse meu não deu muito certo =.

Magnólia – Derna Nail 

O Magnólia foi o esmalte que eu achei mais comum no eco-kit, talvez porque eu já tenha muitos esmaltes vermelhos e não fique muito surpresa ao ver um haha, mas devo confessar que fiquei apaixonada.

Acho que sobre a cor não preciso comentar nada né? Apesar de não ser um vermelho super diferenciado, ele me conquistou por sua qualidade. A esmaltação foi ótima e ele quase não suja a pele, portanto a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila. Ao contrário do Cassis (esmalte que veio no eco-kit de maio) ele tem um ótimo brilho e dispensa o uso do top coat. Cobriu muito bem com duas camadas e a secagem foi normal. Adorei!

Íris – Derma Nail 

No eco-kit veio um ~kit~ super fofo da Derma Nail com dois mini esmaltes de 5 ml da coleção Íris.
O primeiro que eu usei foi o rosa claro, (vou chamá-los assim pois eles não tem nome, pelo menos não encontrei) apesar de não curtir muito os tons de rosa, ele me chamou a atenção por ter pequenos brilhinhos *-*

Apesar de ser um rosa bem clarinho, daqueles que só de olhar já dá preguiça de usar, a esmaltação foi tranquila, mas foi preciso 3 camadas para cobrir bem, com duas ele ficou bem manchadinho. Ao vivo os brilhinhos são bem visíveis mas foi praticamente impossível de fotografar. A limpeza dos cantinhos e a secagem foi normal, ele é um rosa bonitinho 🙂

Por último mas não menos importante, usei o rosa mais escuro do kit Iris. No vidrinho, ele me lembrou muito o Rosa Chiclete e o HA HA HA da Colorama, mas nas unhas ele ficou bem mais bonito 🙂

Apesar de ser um rosa pink ele é um dos mais discretos que tenho na minha coleção. A esmaltação foi bem fácil e ele cobre bem com uma camada, mas como de costume usei duas. Ele quase não faz sujeira, então a limpeza dos cantinhos foi super rápida. A secagem foi normal e ele tem um brilho incrível. Adorei tanto que fiquei com dó de tirar e fiz uma combinação, que só irei mostrar outro dia aqui no blog ou na fan page 🙂

 Ufa, que post longo! Quase matei vocês hoje haha

Qual esmalte do eco-kit do mês de junho vocês mais gostaram?
Meu preferido foi o Magnólia 🙂

xoxo

You may also like